Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

berna_lindo

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que berna_lindo postou

  1. aí pessoal, to fazendo um upgrade no meu micro, aí vou mexer também no processador gráfico... Claro que eu queria pegar uma 8800GS porém o preço ainda ta salgado d +... aí cheguei a conclusão que essas duas ai são consideradas hi-end, 512MB, 256bits e taxa de transferencia de 44Gb/s.. são praticamente iguais... agora se alguem souber de algum motivo para eu escolher uma em especial.. poste sua opinião.
  2. deve ser algum problema de incompatibilidade com alguma coisa do jogo, nem da bola...mas tenta instalar os ultimos drives dessa tua placa. Se não funcionar desinstala o jogo e instala novamente. Se continuar vá jogar um jogo melhor...ahiuahauiha...abraço Bernardo.
  3. aí beleza.. bah vocês não tem noção, comprei um X1300 AGP a 20 dias e ontem de noite as 22:30 o pc desligou e a placa não funcionou mais!!! Ainda tenho 3 meses de garantia comprei ela na Hardstore de Porto Alegre. Mesmo assim gostaria de saber o que pode ter ocorrido para q isso não c repita outra vez. Fiz a instalação corretamente. Os driver's foram atualizados tambem. O pessoal que puder ajudar ai fico grato. Abraço do amigo Bernardo.
  4. aí beleza.. bah vocês não tem noção, comprei um X1300 AGP a 20 dias e ontem de noite as 22:30 o pc desligou e a placa não funcionou mais!!! Ainda tenho 3 meses de garantia comprei ela na Hardstore de Porto Alegre. Mesmo assim gostaria de saber o que pode ter ocorrido para q isso não c repita outra vez. Fiz a instalação corretamente. Os driver's foram atualizados tambem. O pessoal que puder ajudar ai fico grato. Abraço do amigo Bernardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...