Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felismino

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felismino postou

  1. Galera sou novo no folding@home. Como faço para usar a versão desktop e poder utilizar a GPU no PC do trabalho já que não possuo conta de administrador do windows para instalar? A versão de browser não usa GPU correto? Obrigado.
  2. Uma sugestão de correção no texto: está escrito que a câmera funciona com quatro pilhas AA padrão.
  3. Tela de 10", sem drive de DVD-RW e por esse preço. Ainda prefiro meu CCE de 14". Pessoalmente nunca gostei desse Eee PC. Quando tem um modelo bom, é mais caro que um notebook comum e de configuração melhor.
  4. Com certeza o teste tirou o peso da consciência de muita gente. Comprei essa fonte porque estava na moda na época. Agora fica o meu pedido de testar a leadership gamer wireless de 600W ou 700W! Com certeza será reprovada.
  5. putz, realmente muito bom o teste. do gostando muito desses novos testes. tenha uma seventeam 420W pois era a fonte da moda na época que comprei. entrei no mercado livre um dia desse e só vi essa huntkey e aí está a prova. mais uma porcaria que os chineses vendem para o Brasil. Gostaria de sugerir o teste com a fonte gamer wireless da leadership dem 700W!! se é que ainda vende esse modelo na loja. alguém conhece um outro site que faça esse tipos de testes? se o próprio Gabriel puder citar seria legal também. Afinal, não dá pra ele testar todas as fontes do mercado né.
  6. Fica minha sugestão de teste da seventeam 420W e aquelas fontes "gamers" Valeu!
  7. lindos demais! porém caríssimos não valem isso tudo...
  8. meu gabinete não tem essas portas mas tem o local de encaixe. gostaria de construir essas portas alguem pode me ajudar?
  9. Ótimo tópico. É uma pena saber que pouquíssimas pessoas sabem comprar uma tv de plasma ou lcd. A maioria só olha o preço e se é "bonitinha". Eu acho que as duas coisas. Vai depender do aparelho. Não sei se o padrão adotado pelo Brasil terá transmissões com 1080p nativos.
  10. bem eu testei aqui mas não consegui ver imagem nenhuma. comigo também está acontecendo isso. na verdade essa tela azul e devido a visualizaçao do player que aparece quando a gente escuta musica.
  11. com certeza o 750B pois ele é DVI.
  12. mas é mesmo. o de 17 custa uns 1000 a menos
  13. ###### é bom saber disso mas, no meu caso eu tenho uma geforce 6600 gt que é bem melhor que a sua. porém só jogo games recentes então ainda fica minha dúvida se ela vai aguentar os games 1280. tipo to pra pegar o the elder scrolls iv oblivion que é pesadíssimo.
  14. alguém que já jogou num de 16ms, dá pra jogar tranquilo?
  15. heheheheh, legal seu cometário se tem uma coisa que eu não compraria um crt de 19" é o seu tamanho. é horrível um monstro desse tamanho numa mesa de pc. to pensando num lcd, mas to preocupado com esse negocio de resolução nativa pois pretendo jogar mas, a 1280X1024 fica pesado e tal... da pra jogar bem fora da resoução nativa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...