Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

afp82

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que afp82 postou

  1. Rapaz eu já tentei de tudo mas nem com reza consigo acesso no repetidor. Inicio ele em modo de manutenção como você disse mas ele não dá sinal no programa. usei uns 30 clients tftp e via DOS, mas sempre diz que não obteve resposta. Usei o wireshark mas não achei nada. O único sinal que percebo é quando configuro a placa de rede com o gateway 192.168.1.6 aparece "rede" no adaptador mas não recebo nenhum sinal tftp e nem por ping.
  2. Meu repetidor estava com instabilidade de sinal e resolvi atualizar o firmware, no entanto por ser xing ling tive dificuldades pra achar site pra download e então resolvi usar o firmware do multilaser re051 que disseram ser o mesmo. Atualizei mas perdi acesso à pagina de configuração. Ele funciona por cabo e WiFi mas por não ter como configurar ficou inutilizado. Utilizei tftp via cmd, consigo upar o firmware mas parece que nada muda, é como se tivesse algum bloqueio , o que não entendo é porque mostra mensagem de sucesso no processo. Procedimento que faço é o seguinte: Inicio o AP em modo de gravação segurando o reset antes de ligar, conector o cabo de rede direto do PC, configuro a placa de rede com o IP 192.168.1.5 e 192.168.1.6 gateway 255.255.255.0 mask, e assim consigo sucesso no comando tftp -i 192.168.1.6 put firmware.bin. O arquivo tem +- 1.7 MB e já tentei com vários firmwares inclusive de outras marcas mas apesar do sucesso no procedimento nada é atualizado, continua a rede WiFi "repetidor multilaser". Meu repeater é esse http://www.dx.com/p/dx-original-portable-2-4ghz-802-11b-g-n-300mbps-wireless-wi-fi-router-white-ac-110-230v-eu-plug-294711#.WvDeWnNv80M Agradeço a atenção e ajuda.
  3. Passando pra avisar, é possível atualizar o aparelho através do modo de recuperação e via tftp . normalmente para entrar no modo você segura o botão de reset antes de ligar , pra enviar o firmware você pode usar um programa tftp server e conectar via cabo de rede. Agora só preciso achar o firmware de tecnomen oy.
  4. Oi fabio, usei o drivers multilaser mas perdi acesso a interface de configuração. O aparelho liga, aparece a rede " repetidor multilaser" mas n consigo acessar nem por cabo nem WiFi as configurações aparece erro 404. Alguém tem alguma ideia de atualizar pra outro firmware a partir de algum programa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...