Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Head Hunter

Membro Pleno
  • Posts

    198
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa cara eu acho q não te de aluminio não, pelo menos até agora não achei no site do fabricant.
  2. No ASUS Probe, quando estou na net, ou quando realizo tarefas "domésticas" tipo Office, MP3, ele marca de 35° a 38° no processador e 39° a 42° na placa-mãe, quando estou jogando ele registrano MAXIMO 44° a 50° no processador. Sendo assim acho q posso concluir q este gabinete é bem refrigerado sim, isso porque uso apenas os 2 coolers q vieram junto com o gabinete (Super silenciosos e eficientes), e o da minha Seventeam ST420-BKV. falou ai, espero q ajude, se você ou alguem precisar de lojas q vendam o gabinete em questão de confiança me passem uma MP ou postem ai mesmo.
  3. Obrigado a todos, a pouco tempo atrás adquiri o R202Li e não me arrependo em nada, gabinete MUITO bom mesmo, a unica coisa q me incomoda um pouco é o fato do duto lateral estar um pouco deslocado para cimo em relação ao CPU cooler. falou !!!
  4. Apesar de q diversos membros já perguntaram onde encontrar este gabinete (já falaram Stand Center, fui lá e os coreanos nunca ouviram falar deste gabinete, ou da fabricante dele, na santa costumo ir la para comprar CDs, admito que nunca procurei muito, mas mesmo assisim nunca o vi la para vender.) Gostaria muito q alguem me desse uma luz, mesmo q essa luz seja para dizer q ele parou de ser importado. Obrigado a todos q responderem este meu aflito pedido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...