Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lopes Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867861124-reset-epson-l355-l365-l475-xp214-l220-l375-l1300-l656-l1800-_JM aqui tu consegue o reset infinito para quantos pcs tu quiser.
  2. aqui você conseguem o reset que funciona e ilimitado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867861124-reset-epson-l355-l365-l475-xp214-l220-l375-l1300-l656-l1800-_JM e aqui é uma coletânea de resets ilimitados http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867854364-resets-epson-ilimitados-sem-serial-pode-rodar-em-varios-pcs-_JM
  3. Bom pessoal, acabou que descobri o problema, esta impressora me tirou do sério, hehe..., removi a placa de sistemas passei um limpa contatos e voltou a funcionar normalmente, então acredito que o problema era sujeira nos contatos de um dos fios.
  4. Oi Pessoal! Seguinte, estou com uma impressora Lexmark X264DN e ela apresenta o seguinte problema:Quando mando imprimir ela puxa a folha normalmente, mas a folha para ao chegar no fusor, ficando presa, já substitui a unidade fusora, já substitui os pick-up rollers, testei os sensores e a placa controladora como manda o manual de serviço, mas o problema persiste, alguém por um acaso do alem já passou por isso e conseguiu resolver? Obrigado a quem poder me responder.
  5. Bom a melhor coisa é fazer o que o Miramos falou, poise se o cara souber a senha do teu roteador e a senha do WI-FI A melhor coisa sem sombra de dúvidas é fazer o que o Miramos falou, porque se o cara souber a senha do Wi-Fi e a senha do roteador, ai ele fz uma festa, vou te dar só um exemplo, me mudei a pouco tempo para uma nova cidade e ainda não assinei internet pois estou desempregado no momento, na esquina de casa tem um Bar com Wi-Fi para cliente, então eu conecto nessa rede do Bar e o cara de primeiro ele trocava a senha então eu comprava um refri e pegava a senha nova, ai ele começou a me bloquear o MAC, ai todos os dias eu trocava o meu MAC poise ele me bloqueava sempre que me descobria, mas assim que eu conseguir um novo emprego hehe, vou dar adeus a ilegalidade.
  6. Oi! Preventiva, é tu de tempo em tempo efetuar uma limpeza, lubrificação e ajustes, antes das peças se estragarem, por exemplo, se tu notar algum estranho na impressora, para ela e analisa o que esta fora do normal e elimina o que estiver anormal antes da peça para de funcionar, porque se tu esperar ela estragar para consertar uma peça danificada pode danificar uma outra que não esteja danificada, um exemplo: se a impressora não esta puxando papel como deveria e patinar o tracionador de papel, pode atolar o papel dentro da impressora, ai na hora de remover pode quebrar uma outra peça da impressora, tipo tu puxar o papel e forçar a engrenagem para o lado contrario do motor de tração, são pequenos detalhes mas que fazem diferença.
  7. Qual é a impressora? Primeiro, messa a tensão com o multímetro para ver se esta mandando a corrente correta e se esta alimentando, depois se for epson existe um problema conhecido nelas que aqui no fórum se tu der uma pesquisada tu vai achar como resolver, mas tem que ter um conhecimento em eletrônica pois tem que trocar alguns componentes, se tu não entende de eletrônica o melhor é mandar numa autorizada ou em alguém que saiba o que esta fazendo, já quanto + - custaria é difícil responder pois aqui no sul em media é de 80 a 140 pila a mão de obra depende de onde tu levar.
  8. Se esta foto que tu tirou ainda esta na posição tu deve virar a seta para baixo e mude de lado porque ela esta invertido e de ponta cabeça. Obs: a seta em que me refiro ai na foto acima, ela esta na direita.
  9. Difícil dar uma dica sem ver a impressora neste caso mas eu aposto no separador de folhas, verifique se esta no lugar correto. Espero que ajude.
  10. Sim a impressora é boa, mas lembre se, toda e qualquer impressora da manutenção, é como um carro tu compra novo e a medida que tu vai usando as peças vão se desgastando, sendo necessário a substituição das mesmas assim que apresentarem problemas, uma preventiva na impressora de tempos em tempos vai bem a calhar, quanto a duração do toner, antes de comprar tu da uma lida nas especificações da impressora para saber da autonomia, já quanto ao custo beneficio faça uma pesquisa antes comparando com outras marcas mas da mesma linha de concorrência. Dica, com base no que aparece aqui na empresa para consertos a hp é a que menos da manuteção. OBS.: pode ser que em outra região seja diferente.
  11. Se você vai recarregar seu Toner Brother e precisa de uma engrenagem de reset em media 30 pilas, tu acha facilmente na internet para comprar.
  12. Normalmente isso acontece quando tu estas em um domínio a distribuição dos ips esta configurado para DHCP, se for o teu caso desative o DHCP do servidor e configure os ips em cada maquina e impressora manualmente e tu resolverá o problema.
  13. Sim é possível fazer isso que tu imaginou mas para isso a impressora nova tem que ser de rede e não usb. No caso da impressora ser de rede, nos drivers da impressora antiga que tu já deve ter instalado no pc, tu vai nas propriedades e na aba portas tu clica em adicionar nova porta e escolhe tcp-ip, ai nos campos tu digita o ip da impressora de rede e o nome dela no computador em que ela esta instalada no caso a impressora de rede, ai quando tu mandar imprimir na impressora velha, ela vai direcionar para a impressora de rede nova. Espero ter ajudado.
  14. Espero ajudar com umas dicas. Se já tentou em mode de compatibilidade e não funcionou e como tu mesmo informou que antes funcionava, da uma testada nas memórias do pc com o mentest, se tiver boa as memórias, tente instalar os drivers da outra impressora da lexmark mas que faça parte da série da sua, por exemplo: se a tua é uma 1200, tente instalar a 1300 ou 1500 e por assim vai. aqui na bancada de testes da empresa uma vez aconteceu isso ai exatamente com o tu descreve e era um módulo de memória que tava com problemas e eu nem sabia, descobri com o mentest, dica de outro técnico.
  15. Wenas, espero que ajude as informações que vou lhe passar: Esta procedimento é para uma preventiva, então tu tens que observar se tu tem algum duplex com peça quebrada, esta peça será necessário substituir. 1 - remova a bandeja frontal do duplex 2 - remova a grade que esta aparafusada em cima do duplex, uma grade preta 4 parafusos. 3 - remova a tampa do lado esquerdo do duplex onde fica a placa de circuito e desconecte o cabo do sensor da placa, 4 parafusos. 4 - remova o suporte de passagem da folha no lado esquerdo, 4 parafusos. 5 - note que exite 6 roldanas no caminho de passagem do papel, essas roldanas são revestidas por uma borracha que dever ser substituídas, pois as mesmas ou ressecam ou ficam mole demais e dessa forma o papel tranca. 6 - solte a tampa traseira do duplex que é presa com pressão, remova o suporte de passagem do papel, 2 parafusos, e substitua a borracha da roldana que fica nessa parte. 7 - verifique se tem algum dente de guia do papel quebrado se tiver ou substitua a peça ou tente colar com uma mistura de algodão e cola bonder. 8 - remova qualquer resíduo de do caminho do papel. 9 - remonte e teste, se o papel trancar, não remova o papel e desmonte novamente com o papel no lugar e veja onde esta trancando o papel e remova a obstrução, observe com cuidado se tem algo quebrado e tente substituir a peça quebrada. 10 - remonte o duplex fazendo o caminho inverso de desmontagem. Espero ter ajudado um pouco, o bom é tu conseguir o manual de serviço dessa impressora para aprender a desmontagem, grande abraço, boa sorte e muuuuiiita paciência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...