Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nazem

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês pra saber qual WC comprar pro meu pc. Tenho um i7 920, 12Gb RAM 1333, HD5770. Tava pensando em comprar um H100 da Corsair, mas como nao entendo muito sobre WC, gostaria da ajuda de vocês.
  2. É exatamente como na foto, não tem DVI. São duas HDMI e uma VGA. Mas ele vem com um cabo HDMI -> DVI
  3. descobri o problema... o roteador estava em canal automatico, dai eu tirei e deixei em um especifico, e ai funcionou perfeitamente e nao caiu mais!
  4. ja resetei ele amigo... e inlcusive ja testei colocar ele em Connect on Demand com Max Idle Time em 0. =/
  5. Bom comprei o meu hoje e ele é Firmware Version: 3.11.8 Build 100609 Rel.61214n Hardware Version: WR941N v2/v3 00000000 , eu uso velox (RJ) e meu modem é o 500B (D-Link). O que está acontecendo é o seguinte, depois de um tempo eu perco acesso a internet e a página de config. Pra voltar a página de config eu tenho que tirar e colocar o cabo de rede dele, e quando acesso a pagina de config diz que está conectado, só que nao tem acesso a internet. E ela só volta se eu desconectar e conectar de novo. Em Wan Connection Mode está Connect Automatically. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Desde já agradeço a ajuda de vocês!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...