Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

allbass

Membro Pleno
  • Posts

    1.592
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

31
  1. Boa tarde, Eu já tinha esse problema mas agora com o chuveiro eletrônico piorou, não consigo nem usar o microfone do headset quando o chuveiro está ligado. Qual filtro de linha eu poderia utilizar? Hoje utilizo um Margirius MG-3001 parecido com esse:
  2. Bom como o @Shaman93 já disse, um r5 1600 ou 2600 com uma 1660 ou até 1660ti é uma configuração bem mais equlibrada,no futuro você troca o processador e placa de vídeo por melhores. Mas o dinheiro é seu, então fique a vontade adicionado 3 minutos depois @HnunesA escute as vozes da experiencia, rs Também tenho um r5 1600 + 580 e uma 1660ti seria melhor, mas hoje o gasto não compensa a troca. Em full hd no alto/ultra sempre preciso desligar algo para ficar nos 60 fps e com a 1660ti não teria esse problema
  3. @cruzjuns se não se importar com o barulho... Eu particularmente não gosto
  4. @cruzjuns sim, apesar de provavelmente você ter pressão positiva ai(+ar entrando q saindo )
  5. @militawar por nada, infelizmente esse é um jogo mais exigente de cpu
  6. o que limita seu desempenho no cs go é o processador, tem certeza que as configurações estão no low? Ele costuma voltar principalmente os filtros. A opção renderização multi-núcleos está ativada? tente inserir o seguinte nas opções de inicialização do jogo(biblioteca - cs go - propriedades - definir param inicialização): -nod3d9ex -threads 2 -high
  7. O jeito é testar se todos os cabos ficaram bem conectados, testaria a memória também, já tentou ligar com essa tela nova desconectada?
  8. Você trocou porque ela estava quebrada? Ja tentou ligar um monitor externo? Esse seu T410 é o modelo com vídeo Nvidia ou Intel?
  9. Cara compatível é, mas é melhor você pegar o i3 6100 placa-mãe h110 e 8gb ddr4 e usar o vídeo onboard, pelo que li o WoW é muito ruim com processador AMD e não exige muito do vídeo, você estaria melhor servido e pronto para uma placa de vídeo decente no futuro. Essa placa de vídeo que você está querendo é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.
  10. @caiooliveira94 já que não vai trocar o gabinete eu pegaria um Ssd para o Windows, programas e algum jogo multiplayer que você jogue. Seu processador atual não vai limitar tanto o desempenho em jogos quanto a 250 tem limitado.
  11. Acredito que na maioria dos jogos não haverá gargalo, e no futuro você pode fazer up para um i5 de sétima geração. A cx430 é suficiente, o processador tem baixo consumo.
  12. É sério quem em pleno 2016 alguém ainda acha que a largura de banda da memória de vídeo é fator importante de desempenho? Sério mesmo? @Fabianocax você pode trocar o processador da primeira configuração por um i3 6100, mas o FX não é vantagem hoje, parta logo para as DDR4 e atualize todos seu sistema.
  13. A limitação de apenas 2 slots de memória a médio prazo me preocupa, algumas possuem suporte a m2 e sata express também, melhor áudio, mas tudo depende do valor que você pode gastar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...