Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

allbass

Membro Pleno
  • Posts

    1.592
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que allbass postou

  1. Boa tarde, Eu já tinha esse problema mas agora com o chuveiro eletrônico piorou, não consigo nem usar o microfone do headset quando o chuveiro está ligado. Qual filtro de linha eu poderia utilizar? Hoje utilizo um Margirius MG-3001 parecido com esse:
  2. Bom como o @Shaman93 já disse, um r5 1600 ou 2600 com uma 1660 ou até 1660ti é uma configuração bem mais equlibrada,no futuro você troca o processador e placa de vídeo por melhores. Mas o dinheiro é seu, então fique a vontade adicionado 3 minutos depois @HnunesA escute as vozes da experiencia, rs Também tenho um r5 1600 + 580 e uma 1660ti seria melhor, mas hoje o gasto não compensa a troca. Em full hd no alto/ultra sempre preciso desligar algo para ficar nos 60 fps e com a 1660ti não teria esse problema
  3. @cruzjuns se não se importar com o barulho... Eu particularmente não gosto
  4. @cruzjuns sim, apesar de provavelmente você ter pressão positiva ai(+ar entrando q saindo )
  5. @militawar por nada, infelizmente esse é um jogo mais exigente de cpu
  6. o que limita seu desempenho no cs go é o processador, tem certeza que as configurações estão no low? Ele costuma voltar principalmente os filtros. A opção renderização multi-núcleos está ativada? tente inserir o seguinte nas opções de inicialização do jogo(biblioteca - cs go - propriedades - definir param inicialização): -nod3d9ex -threads 2 -high
  7. O jeito é testar se todos os cabos ficaram bem conectados, testaria a memória também, já tentou ligar com essa tela nova desconectada?
  8. Você trocou porque ela estava quebrada? Ja tentou ligar um monitor externo? Esse seu T410 é o modelo com vídeo Nvidia ou Intel?
  9. Cara compatível é, mas é melhor você pegar o i3 6100 placa-mãe h110 e 8gb ddr4 e usar o vídeo onboard, pelo que li o WoW é muito ruim com processador AMD e não exige muito do vídeo, você estaria melhor servido e pronto para uma placa de vídeo decente no futuro. Essa placa de vídeo que você está querendo é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.
  10. @caiooliveira94 já que não vai trocar o gabinete eu pegaria um Ssd para o Windows, programas e algum jogo multiplayer que você jogue. Seu processador atual não vai limitar tanto o desempenho em jogos quanto a 250 tem limitado.
  11. Acredito que na maioria dos jogos não haverá gargalo, e no futuro você pode fazer up para um i5 de sétima geração. A cx430 é suficiente, o processador tem baixo consumo.
  12. É sério quem em pleno 2016 alguém ainda acha que a largura de banda da memória de vídeo é fator importante de desempenho? Sério mesmo? @Fabianocax você pode trocar o processador da primeira configuração por um i3 6100, mas o FX não é vantagem hoje, parta logo para as DDR4 e atualize todos seu sistema.
  13. A limitação de apenas 2 slots de memória a médio prazo me preocupa, algumas possuem suporte a m2 e sata express também, melhor áudio, mas tudo depende do valor que você pode gastar.
  14. @Felipecpv Estou em busca de um up de placa-mãe e processador também, mais por causa das micro travadas que tenho tido nos jogos atuais causadas pelo processador. Por mais que o I3 saia melhor em jogos atualmente eu não consigo pensar nele como um Upgrade, você pode sim pegar se pensa em trocar para um I5 de 7ª geração no futuro, mas acredito que agora com DX12 finalmente a maior quantidade de núcleos deve trazer uma maior vantagem nos jogos. Eu tenho receio também em pegar uma mobo com H110, as acho muito limitadas sei que não é pouco mais R$100 a mais ja da pra pegar uma placa um pouco mais completa e ficar mais tempo com ela. Ahh....o I5 6400 está em promoção na Pichau e Kabum, R$689
  15. Na verdade a diferença é menor que essa, por isso a minha dúvida. Quanto aos ZEN tenho certeza que vão atrasar, pra variar, e não sei a que preço vão chegar.
  16. Pra mim muito é pelo menos 60%. O que vi em comparação em jogos cpu bound principalmente ele não é. Talvez seja em teste sintéticos
  17. Pessoal boa noite, Minha placa-mãe começou a dar problema e não vai ter jeito, preciso trocá-la. Primeira opção seria pegar uma GA-78lmt que não tem sata 3, uma desvantagem para eu que tenho SSD acredito que para o dia a dia não faça assim tanta diferença. Pegar uma placa AM3+ mais cara não se se vale. Outra opção seria um kit de upgrade para i3 6100 mb b150 e 8gb ddr4, mas gastar 1,3k(em 10x lógico, rs) eu não sei se é um up realmente considerável. Caso faça o up no futuro venderia o Phenom, as memórias e a 370 para trocar de vga. Não iria partir para um i5 e no momento também não quero gastar muito a mais por um i5.
  18. Quanto você tem disponível? Lembrando que vai precisar trocar a MB
  19. Você removeu o que estava em controladores IDE ATA certo? Agora apareceu Unidades de CD-ROM, o seu leitor está relacionado ai?
  20. @Giovanni Bisol pode me mostrar qual driver você removeu?
  21. Giovanni boa noite, é só ir no gerenciador de dispositivos e desinstalar os controladores sata e ide caso tenha, sem marcar para excluir os drivers. Reiniciar e deve voltar ok. Se possível crie um ponto de recuperação antes.
  22. Vai ser a mesma coisa....com um logotipo diferente. Eu comprei um V300 para colocar no notebook, era o mais barato e para o uso que eu iria fazer não era necessário o melhor desempenho, achei que o custo benefício valia a pena, e valeu. Hoje tenho o PNY no desk e o v300 no note, ambos sem nenhum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...