Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morys

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Marcos, no caso das portas dianteira você tentou fazer o seguinte? Conectar os dois plubs USB (que existe em um das extremidads do cabo) nas duas portas. Pois é provavel que essas portas sejam USB 1.0. No meu pc só funciona desta maneira. Ja na traseira da máquia basta conectar um dos plugs (a principal).
  2. Concordo com SAMBAQUY com relaçao de que conectar o HD externo nas duas portas USB e usando o cambo de energia para reconhecer o HD é furado. Mesmo assim teste e não adiantou nada. Usa-se as duas portas USB quando as porata da máquia são USB 1.0 - que é comum as portas q ficam na parte frontal dos PC´s. No meu PC quando conecto na USB da frente tenho que usar as duas portas. Acredito que é alguma atualização do note com Windows 7 (atualizaçao da placa-mãe ou do Windows 7 ou do fabricante do HD) para funcionar o HD HITACHE X250.
  3. Pessoal, boa tarde! Comprei recentimente um hd externo HITACHI SimpleDrime MINE X250. Ele funciona muito bem nos notes que tem Windows XP e em PC com Windows Vista que testei. Mas no meu note que roda Windows 7 - 32 bits - não é visto pelo sistema. Tentei entrar em contato com o suporte dele enviando um email para [email protected] e até agora nao me deram resposa. O que eu devo fazer? Obs: As portas USB do meu note está funcionando bem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...