Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iKadu

Membros Plenos
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Sobre iKadu

  • Data de Nascimento 08-10-1981 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Bebedouro/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i7 7700k
  • Cooler
    Water cooler Corsair H110
  • Placa de vídeo
    GTX 1070 Ti Galax Hall of Fame
  • Placa-mãe
    Gigabyte Aorus Gamming K5
  • Memória
    G Skill Trident Z 2 x 8GB 3600Mhz
  • HDs
    2 X 500gb Seagate
  • SSDs
    Samsung M2 970 EVO
  • Gabinete
    Cooler Master Striker
  • Fonte
    Corsair 750 W
  • Mouse
    Logitech g 300
  • Teclado
    Logitech g 510s
  • Headset
    Corsair RGB Wireless
  • Monitor
    Samsung LED Full HD
  • Sistema Operacional
    Windows 10 64 Bits

Meu Notebook

  • Marca
    Samsung
  • Modelo
    RF511
  • Tamanho da tela
    15
  • Processador
    Core i5 2450
  • Chip gráfico
    GeForce GT 540M
  • Memória
    6 GB
  • SSD
    Kingston 500GB
  • Sistema Operacional
    windows 64 Pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    iPhone 7

Meu Console

  • Modelo
    PS4
  1. iKadu

    Problemas com Wi fi

    @Arllen Philipe Fry chegou... vou instalar hoje... alem da senha de wifi e nome da rede, tem algo mais que eu preciso configurar nele? Uma duvida que ficou... no caso de o sinal ficar fraco devido a distancia, posso usar aqueles repetidores da tplink ou a conexao vai ficar "capada"?
  2. iKadu

    Problemas com Wi fi

    certo vou comprar esse modelo.... na configuração dele tem algo diferente? preciso comprar mais algo?
  3. iKadu

    Problemas com Wi fi

    vou testar essas configuracoes e reporto aqui... o 5ghz o ps4 nem a tv tem =(
  4. iKadu

    Problemas com Wi fi

    @Arllen Philipe FryMas voce acha que essa seria minha unica solucao aqui???
  5. Boa Noite Pessoal... Antes de mais nada ja troquei de roteador 3 vezes, nesse momento estou com um Archer C60... o que esta acontecendo eh que meu wifi do nada perde sinal... as vezes cai as vezes enfraquece... nesse momento estou no meu Desktop ligado no cabo onde os testes indicam minha internet 80mb de up e 80mb de down... ao meu lado esta o note com as vezes 10 de down as vezes 20 as vezes 80 etc.... Para tentar me ajudar a decifrar esse enigma na minha casa baixei um programa chamado WiFi Analyzer... e nele mostra quantos dBm esta em cada canal... o valor varia de -20 a -40 e volta pro 0 toda hora... Nesse programa consigo ver o sinal dos meus vizinho e todos estão estabilizados -63, -61, -71 e nunca retornam para o zero.... creio que meu problema esteja nisso... mesmo trocando entre os 14 canais disponíveis... essa oscilacao continua.... Sera que alguem consegue me ajudar?
  6. Boa Tarde Pessoal Estou com uma impressora de etiquetas GoDex G300, usando o software da propria godex... Mas as etiquetas nao ficam como esta no layout do programa... parece que nao esta calibrada... Ja vi uns videos de como calibrar... fiz todos os passos e mesmo assim nao deu certo... Alguem que possa ajudar???
  7. Bom Dia Pessoal vamos ver se vocês conseguem me ajudar... Comprei uma impressora GoDex G300 para imprimir etiquetas com codigos de barras para minha empresa... porém essa impressora consta como dispositivo e nao como impressora na lista... Já atualizei drivers direto do site do fabricante... Tem alguma coisa que eu possa fazer para ela aparecer na lista? Obs.: Uso Win 10 Obrigado
  8. Entendi... vou continuar pesquisando mais algumas coisas. Obrigado pela ajuda!
  9. Pessoal preciso de umas dicas. Estou implantando um sistema de estoque em uma empresa de rodas, e gostaria de uma dica de uma impressora para etiquetas. Estas seriam coladas nas rodas e ficariam expostas em sol e chuva. Preciso que o tamanho seja algo em torno de 50mm x 20mm. Qual impressora seria o melhor para mim? Grato.
  10. Bom pessoal achei varias coisas aqui e fiz todos procedimentos que vocês imaginam! E ja desisti! Instalei o win 8.1! Problema resolvido! Gtx 1070 hof funcionando perfeitamente! Obrigado
  11. Sim... isso ja fiz o unico driver q nao consigo é da gpu
  12. Boa Noite pessoal Preciso de uma forca, comprei um placa de video Galax Hall of Fame GTX 1070 8gb, instalei e formatei pc do zero, baixei o driver direto do site da nvidia e nao consegui instalar, baixei pelo experience e tambem nao consegui, estou usando Windows 10 64b olhem as imagens. Sera que alguem consegue me ajudar?
  13. iKadu

    PC Para de responder !

    Pode encerrar. problema resolvido com a troca da firmware do SSD
  14. Gente nao sei mais o que fazer... ja pesquisei um monte e nao consegui entrar num acordo. De uns dias pra ca o PC comecou a parar do nada... nao travar... ele para de responder em todos os programas, o mouse mexe normal, porém tudo que eu clico nada abre. Instalei o HWMonitor para verificar... com o pc parado ta tudo normal 38 graus em media no proc e 38 tb na placa-mãe... tudo nomal. Quando inicio um Jogo (expecificamente o Cabal online com nenhum outro faz isso), no HWMonitor a tensão do proc zera e a temp vai para 105 em 1 segundo. Eu fecho o jogo e a temp e tensão volta ao normal em 1 segundo tb. Pensei ser um problema de compatibilidade do Win 8 com o jogo. Pois bem instalei o 7 e o problema persiste... O estranho é que sempre joguei esse jogo e de 1 semana pra ca comecou esse problema. Fiz outro teste. Deixei o PC ligado sem nada aberto, e apos uns 30 minutos ele tb para de responder da mesma maneira que relatei anteriormente. o que sera que pode ser.... Conf i5 3570k - MoBo Asrok Extreme 4 Z77 - 2 x 4GB GSkill Ripjawns - SSD Crucial M4 128mb - Radeon 7870 - Fonte Corsair TX750W. Se puderem me ajudar agradeco
  15. Gandalfnho, Mais uma vez me salvando hehe.... nao sabia que precisava ficar com a conta logada... Obrigadooo.... Mas se eu estiver sem internet eu nao vou conseguir jogar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×