Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dougcae

Membro Pleno
  • Posts

    143
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dougcae postou

  1. @Kikeitu , obrigado pela sua atenção. Assim que eu chegar em casa, irei usar as suas dicas. Se eu não conseguir eu posto umas fotos aqui. Obrigado mais uma vez.
  2. Não consigo dar boot pelo pendrive neste modelo de Notebook, e o cd também não está rolando. Vejo algumas dicas para desativar a opção "fast boot" na guia "advanced" nas opções da bios, só que não tem esta opção em minha máquina. Mesmo mudando a ordem de boot dos periféricos o boot não acontece. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado.
  3. Então, na verdade é um HD em um Case que tem uma saída ethernet RJ45, e outra USB.
  4. Bom dia. Gostaria de saber se em um HD externo, se eu plugar ele direto na entrada ethernet dele, na entrada da minha máquina ou de um switch de rede, ele será automaticamente identificado na rede como uma unidade? Ou eu preciso de algum tipo de configuração? Eu preciso fazer isso para que eu faça backup pelo cobian backup. Obrigado.
  5. Na época que eu estava pesquisando PV eu acabei comprando a XFX por eu já ter tido uma, por vir com caixa original 3 jogos bons, nota fiscal. Tudo eu comprei na INTRABOX, veio rápido (de um dia para o outro) e garantia de um ano. Na época eu paguei 1.360,00 (acho que foi isso) hoje deve estar mais em conta, um detalhe eles me facilitaram em 3 vezes sem juros no cheque. Como eu já disse antes a XFX geforce 6600GT é uma excelente PV e não sei porque dizem que ela esquenta muito, já que ela não passa de 55°, e roda tudo quanto é jogos mais nóvos e tudo no full, quem tem uma e uma boa máquina sabe doque eu estou falando, mas infelizmente é pouco indicada. Abraços.
  6. Vai na fé que você não vai se arrepender (veja a minha assinatura). Tendo um bom processador, fonte, memória e gabinete bem ventilado só é satisfação. Vai rodar até tijolo . Não se assuste com a velocidade, vale cada dimdim investido .
  7. Cara, eu tenho uma XFX6600GT e ela não passa de 55°. Pelo que você esta falando o problema não é com sua PV e sim talvez devido ao tamanho seu gabinete (será que ele não tem problema de espaço?), ou a sua fonte ter poucos Wats (o que é mais perigoso). A minha PV, até agora, é tudo de bom, acho até estranho que quando se fala de PV a XFX não é recomendada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...