Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lutz

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lutz postou

  1. lutz

    Multimetro icel MD6110

    Caro amigo snoop você simplesmente salvou meu multimetro de ir para o lixo!!!! São pessoas como você que merecem o meu respeito, só tenho a te agradecer. Vou postar esta foto com seus devidos creditos a você em outros foruns que eu também postei esta mesma mensagem para que outros colegas que tiverem esta mesma dificuldade que eu tive possa ajudá-los. Muito obrigado caro amigo. Abraços e boa sorte.
  2. lutz

    Multimetro icel MD6110

    Será que ninguem tem uma luz para esse pobre colega?
  3. Tenho um multímetro icel MD6110 que estava com mau contato na chave seletora. Foi então que resolvi abrí-lo para fazer uma limpeza e foi aí que as palhetas da chave seletora se soltaram e agora estou precisando saber qual seria a sequencia certa para montá-las novamente. Abaixo está a foto do botão e as respectivas palhetas as quais estão encaixadas na sequencia errada. Se alguem souber a sequencia certa peço que postem uma imagem pois se uma delas estiverem fora do lugar o multimetro não lê a escala certa. Muito obrigado e aguardo uma luz de vocês! By roberto1502 at 2011-09-06
  4. como faço pra colocar um DVD rom IDE em secundary master nessa P5GC MX 1333? Pergunto porque no setup só aparece primary, third e fourth. Cadê o secundary? pergunto pois preciso colocar um DVD rom em secundary master ou slave pois ele está com defeito e tenho que reparar sua firmware e eu sempre reparei ele conectado pela IDE secundary slave. Pois é mas parece que essa placa não tem a secundary slave IDE!!!!
  5. Experimente raspar com uma faquinha ao invés de lixar, espere pelo menos 15 minutos para que p ferro de solda aqueça e garanto que não vai precisar de pasta pra solda, ah, estanhe a ponta do fio que você quer soldar .
  6. O álcool comum contém água o que causa oxidação e até o curto circuito dependendo da peça que entrar em contato com ele, nunca use o álcool comum em eletrônica pois você poderá ter surpresas desagradáveis.
  7. lutz

    Antena Parabolica

    Me fala a marca do seu receptor e eu vou tentar te ajudar e veja se na ponta da antena existe uma peça de cor azul que é o motorzinho e depois você me manda a resposta, até breve! Pode me mandar por e-mail que eu respondo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...