Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tanato

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só uma correção, na conclusão tem essa parte "Se você está procurando por algo pequeno, (...) ou até mesmo no Super Stick da Kingston (que é extremamente fino)" Na verdade o Super Stick é da Kingmax!!! Ótimo teste, eu também gostaria de saber onde encontro esses produtos novos no mercado Brasileiro.
  2. Olha eu durmo com ele, é só abaixar a rotação da ventoinha da frente, que dá pra dormir tranquilo. eu durmo do lado fechado também, e a iluminação do teto nunca me incomodou... acho até legal aquelas 3 bolas que ele projeta no teto... mas se te incomodar é só desligar elas!
  3. É estranho esse negócio de incomodar ou não, mas é o seguinte, faz muita diferença, agora eu cabei de chegar em casa, 22:30 ta todo mundo dormindo já, liguei o pc, e não me incomodei com o barulho, aí fui regular a ventoinha pra aumentar e ver se me incomodava e ví que ela estava no máximo. Daí eu abaixei, nossa a diferença e muito grande, ainda mais porque eu tenho um cooler de Processador e de fonte bem silenciosos. agora se eu aumentar me incomoda. faz muita diferença, principalmente com o silêncio geral, mas quando estou vendo tv, ou a casa tá cheia de gente, nem sinto diferença!!!
  4. So para dizer, a velocidade da ventoinha aumenta girando pra baixo (sentido horário) isso é meio estranho, mas e a verdade. inclusive o barulho muda demais quando aumentamos a velocidade.
  5. Eu tenho esse gabinete e vou dar minha nota pra ele, 9 eu acho que foi a melhor compra que eu poderia ter feito, mas ele tem dois pontos fracos, não citados na matéria! primeiro é a tampa com o fechamento de plástico poderia ter um imã pra deixar ele mais esperto! e outro é o mais crítico, a entrada de ar frontal tem seu ponto negativo, entra muita poeira e complica os componentes internos, as ventoinhas internas ficam lotadas de poeira em poucos dias e os dissipadores também. eu acho que deveria vir com um filtro pra "turbina" foi o que eu improvisei pra resolver isso. mas devia vir de série!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...