Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cini

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cini postou

  1. Valeu a todos pela ajuda! Estou postando a imagem da placa mãe, mas que eu peguei na internet.É a mesma placa que eu tenho aqui. Veja no detalhe da imagem o que está queimado:
  2. Pra quem é fera em eletrônica! Tenho um amigo que queimou o slot da memória DIMM da placa mãe dele. Mas esta placa tem slot para memória DDR também. Só que quando se coloca uma memória DDR, não funciona. Quando queima um Slot, o outro não funciona? A placa mãe é um MV42V1.3!
  3. A intenção na época, era ajudar a remover vírus ou trojans instalados no pc, sem a nescessidade de formatar a máquina. Sobre o lugar aonde estava postado o tópico, eu não lembro onde foi que eu postei, mas andei recebendo mensagens do Clube do Hardware, dizendo que alguns tópicos meus tinham sido movidos. Não sei se este estava na lista! Não diria também que de certa forma, seria mérito meu,até porque as nossas intenções nos tópicos foram diferentes. Mas não hà o que discutir, pois quem ganha com isso tudo é o cara que tá desesperado por ajuda e, encontra no Clube do Hardware a resposta para o seu problema!!! Toda ajuda é bem-vinda!!! Valeu! Um abraço!
  4. Olá ferlucis! Não estou aqui para criticar o seu post.Muito pelo contrário,está show de bola.Porém eu mesmo, já postei um tópico com o mesmo assunto,salientando que o seu,é claro, está mais atualizado, pois o meu já é antigo.Entre neste link para vê-lo CD de Boot com anti-vírus!!! Aproveito para fazer a minha propaganda. Entre no link abaixo para postar e ver dicas muito legais para o Windows XP. Um post que eu criei, e é mantido por todos aqueles que tem uma dica diferente para o Windows. Tem de tudo um pouco. Vale à pena conferir!!! Se você criou este post, com certeza tem algo a mais para compartilhar conosco. Entre e confira quanta gente já resolveu problemas com as dicas! Valeu!!! Novas dicas para Windows XP, poste a sua!!!
  5. Olá Vitor Seagull!!! Tudo bem? Meu intuito não é estragar o seu tópico, mas pôr em pratos limpos o que eu testei e achei de melhor.Talvez isso possa ajudar alguém! Tudo o que disseste é verdadeiro! Existem inúmeros fatores que levam uma gravação de um DVD para a lata do lixo e isso varia muito. Para alguns o que eu disse pode ser a chave do mistério, para outros a ruína dos seus DVDs. Mas falando sobre a sua crítica construtiva, sobre o Shrink e o Rebuider, você mesmo deu a resposta. O Rebuider não oferece a praticidade, facilidade, versatilidade do Shrink e é mais lento. O que mais se procura é tudo isso aliado a uma boa velocidade e o Shrink compacta com uma qualidade muito boa, na minha opinião. Até porque se algém está procurando compactar um filme de 8GB em apenas 4GB, sem perder absolutamente nada, é melhor começar a comprar mídias de dupla camada e fazer uma cópia fiel. Mas é lógico que eu não sou o dono da verdade! Portanto, vou fazer os meus testes com o Rebuider. Já ouvi falar muito bem dele e se for realmente melhor que o Shrink passarei a usá-lo. Até porque se ele for mesmo mais lento que o Shrink, não é o fim do mundo esperar um pouco a mais! Dizem que devagar se vai ao longe!!! Valeu!!!Abraços!!!
  6. Caro amigo fbarone! Se você der uma olhada no meu post anterior, vais perceber que eu pedi ajuda e ninguém se propôs a me responder ou sequer tentar esclarecer algo com relação à minha dúvida. Portanto, resolvi descobrir tudo sozinho mesmo. Eu também tive recentemente problemas com filmes mais recentes, utilizando o famoso DVD Decrypter. Copiei uma série de 7 DVDs e quando fui assistir, não rodava nem no pc e nem no DVD de mesa, todos eles, ou seja, ao invés de gravar um e verificar se foi bem sucedido, não, gravei todos e me dei mal, mas fica a lição! Nunca confie de cara nos programas recomendados, primeiro faça um bom teste, inclusive com mídias de várias marcas e nunca grave uma coleção inteira de DVDs, sem verificar o término de cada gravação (como eu fiz!!!). Comecei fazer testes e mais testes com programas e mídias, até descobrir aqueles que me davam agilidade aliada a uma ótima qualidade. E não é que eu descobri a fórmula? Veja abaixo na ordem de utilização até o processo final: 1º-DVDFab Decrypter (para quebrar as proteções dos DVDs, passando-os para o hd) 2º-DVD Shrink (para fazer a compactação) 3º-DVD Decrypter (para o processo final, a gravação) 4º-Mídia Multilaser (printable) Veja bem! O DVDFab Decrypter é uma verdadeira máquina de copiar DVDs. Utilizando ele, eu passei para o meu HD, um DVD com 7GB em apenas 14minutos. No começo desconfiei um pouco, por causa de tamanha rapidez, já que o shrink, nos meus testes, levou 01:30min, e o DVD Decrypter 00:50min. Levando ainda em consideração que tanto o Shrink como o DVD decrypter, não conseguiram quebrar as proteções de alguns DVDs. Os DVDs que eles conseguiram quebrar, simplesmente não rodavam em lugar nenhum. Nem no pc, nem no DVD de mesa. Foi por acaso que eu descobri o DVDFab Decrypter. Ele quebrou a proteção de todos os DVDs que os outros não conseguiram, e em tempo muito menor. Bom! Então utilizei o Shrink para compactar estes DVDs. Sem dúvida nenhuma, na minha opinião, o Shrink, em matéria de compactação, é imbatível, pois te dá muitas opções de gravação. Na parte final, utilizei o DVD decrypter para queimar o DVD. Fabuloso! Exatos 11minutos para deixar o DVD queimadinho com o filme! Deduzi que o DVD decrypter, é imbatível na queima dos DVDs, mas não é melhor que o DVDFab Decrypter para quebrar as proteções. E o shrink é show na compactação. No final das contas, levei 01:20minutos para efetuar todo o processo, do comecinho até o fim. E a qualidade? Diferença mínima, com relação ao original! Siga estes passos, aliados a uma bela desfragmentação no disco rígido onde são armazenados temporariamente os DVDs, e tudo será rápido e de qualidade! (ao menos eu estou muito satisfeito) Faça os testes exatamente como eu descrevi, depois poste o resultado. Por que quero saber mesmo se outras pessoas acham melhor o DVDFab Decrypter, do que o DVD Decrypter para quebrar as proteções! falou?
  7. Pessoal, é o seguinte! Eu estou utilizando o Shrink para copiar DVDs de 8.5GB em um DVD de 4.7GB,mas o processo completo,está levando 2horas e 25 min.Isso é um absurdo, o que pode estar errado?Se eu utilizar o Decrypter também, levará mais tempo ainda, pois o decrypter (que leva pelo menos uns 40 min para completar o seu processo) quebra proteção e passa o conteúdo para o HD.Só assim é que o Shrink fará o processo de compactação e depois o nero a gravação.Ou seja, se for somar tudo, eu levaria mais de 3horas para efetuar todo o processo.Eu vi um post que o cara leva 40min para fazer tudo isso!!!! O que está errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...