Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teffo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hmmm, bom eu não comprei, baixei o demo pelo Steam apenas. Eu li algumas coisas e percebi que pra ter um comparativo, o mais correto seria utilizar o 3DMark11, e não o mais atual. Nesse caso a pontuação deu muito próxima dos que encontrei pela internet, com a configuração semelhante a minha. Agradeço aos que responderam às minhas dúvidas. Abssss.
  2. Cara, aparentemente não tem problema de incompatibilidade. Da uma olhada na fonte minima que ela exige e vê de quantos Watts é a tua. Tu não consegue testar a placa em outro pc?
  3. Qual a tua placa mãe? E marca e modelo da tua fonte? Talvez exista alguma incompatibilidade aí.
  4. Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma segunda Radeon HD7950, da XFX, pra poder montar um crossfire. Pois bem, instalei as placas e o drive, ativei o crossfire no software da ATI, tudo certo. Executei então o 3DMark pra ver como ficaria a performance delas, e então a minha surpresa/dúvida: Com uma placa apenas, conseguia um score muito próximo quando uso as duas. Sei que não vai "duplicar" a performance, mas confesso que esperava mais. Abaixo o link com os detalhes rodando com uma placa: http://www.3dmark.com/is/2254362 E aqui com as duas: http://www.3dmark.com/is/2273048 Queria a opinão de vocês, se posso estar com algum problema nas placas, se tem alguma configuração que poderia mudar etc... Abraços.
  5. Seguinte galera, dei uma lida em várias mensgens aqui, o que consgui achar é como ativar os reflexos do carro e asfalto. Só que meu problema é justamente o contrário, não sei se o de vocês tá assim, mas meu carro parece "cromado", as cores refletem demais. Tenho um p4 HT 3.0, Asus P5GD2-X, Radeon 850-XT PCI-E 256Mb e 2x256Mb DDR2 Kingston. Queria saber se é assim mesmo, ou se pode ser algum problema. Jogo em 1024x768 com tudo no máximo, só a opção de reflexos deixo no mínimo (ou desligada, não lembro), mas mesmo assim acho que reflete demais. Se alguém puder me ajudar... Se precisar, é só pedir que envios uns print da tela. Bom, já aproveitando a oportunidade, queria ver se alguém sabe pra onde vão as fotos tiradas no modo foto. Já me inscrevi na EA mas não consigo achar as minhas fotos. Valeu e desculpem o texto extenso hehehehe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...