Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dcalache

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal eu estou com uma duvia, tem como eu colocar uma figura um pouco complexa como botão de um menu? Fazer com que uma foto apareca quando um botão for selecionado (não apertado) por exemplo. Eu acho que eu já fiz isso mas eu esqueci como ... Eu pensei em fazer um botao "auto-activate" "linkado" para um menu igual com a foto mas ia ter um pequeno delay toda hora que mudasse de botão e a musica começaria de novo então queria saber se tem como fazer isso com o subpicture do botão ou outro jeito qualquer... alguma ideia?
  2. Outro problema. Quando eu faço um menu eu coloco uma imagem de fundo com 720x480 (NTSC), se eu colocar aspect 4x3 a imagem aparece "apertada" (não é cortada e sim pomprimida pra caber na tela) na TV normal e se coloco 16:9 aparece as duas barras pretas. Como eu faço pra consertar isso?
  3. Valeu bocolo, desculpa por fazer uma pergunta repetida mas é que o tópico ta bem grande e ainda não deu pra ler todo. Mais três coisas: -No DVDMaestro tem como depois de ter importado um arquivo de legenda apagar todas as "falas" de uma só vez em vez de selecionar cada "fala"e deletar? -Como faço pra alterar a escala de tempo que aparece no Wall Clock? -No meu projeto vou ter três menus iguais para idiomas diferentes e quero que abra o menu do idioma que está selecionado as configurações do DVD Player (entenderam?). Qual o comando que faz isso? EDITADO -------------------------- SOBRE AS LEGENDAS -------------------------- Achei o que o bocolo falou no tópico mas a solução dada é exatamente o que eu não quero fazer. Vou explicar. Estou pegando a legenda com o SubRip 1.50b3 (direto do arquivo .vob) e ele tem a opção de salvar no formato Spurce DVDMaestro (.son) e Spurce subtitle file (.stl) e como ele etá tirando a legenda direto do arquivo .vob ele deveria vir com o fps certo. Mas está vindo errado. O que eu quero saber é se euque estou fazendo besteira ou isso é um bug do programa. Alguém usa essa versão do subrip também? Só quero usar o Subtilte Workshop em ultimo caso (ele não gosta de mim e vice-versa)
  4. Oi pessoal estou começando a usar o Maestro agora e estou com um problema com a legenda também. Eu ripei ela com o SubRip e importei pro Maestro. Ela começa certinha mas com o passar do filme vai saindo de sincronia. Acho que deve ser alguma opção de FPS na hora de ripar mas as unicas opções que vi no SubRip não fizeram nenhuma diferença. Alguém pode me ajudar? Eu não queria usar mais um programa só pra ajustar a legenda. p.s. Excelente tópico!!!
  5. Samples são muito bons!!! Eu pedi alguns na TI e eles foram nota dez, pagaram tudo!!! Eu queria saber se alguem ja pediu algum na Conec e se eles enviam pra Brasil pagando tudo. Excelente tópico galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...