Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J.Junior

Membros Plenos
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Muito confiável???? Não entendi! danirava, eu já estou em meu 4º aparelho siemens (já tive nokia, ericson, sony-ericson, motorola e samsung). Nunca tive problemas com nenhum deles e nenhum dele apresentou qualquer tipo de defeito! Acredito que celulares vai muito da sorte e cuidado da pessoa. Tenho um Siemens M65 que já caiu muitas vezes e está funcionado perfeitamente e nunca apareceu nenhum problema estranho. Dentre os dois citados, ficaria com o Siemens CX75! Até mesmo já comprei um CX75 e estou aguardando a entrega do mesmo e torço para que ele seja tão bom quanto todos os outros modelos Siemes que tive que são eles: -C60; -C65; -M65; -CX75. Boa compra! Veja o comparativo entre eles: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPho...p;idPhone1=1099 A questão seria somente que ele não possui tecnologia EDGE!
  2. J.Junior

    z530 vs. CX75

    Acredito que a questão do baixo preço do CX75 seja dele ainda fazer parte da extinta família da Siemens pois a Benq comprou a empresa e está inserindo no mercado novos aparelhos. O CX75 foi o ultimo aparelho a levar consigo somente o nome Siemens pois os novos serão Benq-Siemens até se tornarem simplesmente Benq!!! Entre os dois, ficaria com o CX75 que seria o melhor custo benefício mesmo sem um apelo visual muito grande.
  3. Fiz isso mas também não deu certo! Já estou quase tendo plena certeza que terei que reinstalar o Windows!!! Se tiver mesmo, já vou colocar o 2003 Enterprise!!!
  4. Será q ninguém sabe? Já fui nas pesquisas e não consegui resolver meu problema!!! Acredito que seja mais que isso pois a pasta SYSTEM32 nem dá para acessá-la e quando digito os comandos do DOS como o EDIT, não funciona!!! O que será?
  5. E aí pessoal do fórum! Estou com um problema e já tentei muitas coisas e nada deu certo. Ao tentar instalar um programa em meu PC aparece a mensagem: "O Subsistema Win16 não conseguiu entrar no modo protegido. DOSX.EXE deve estar no arquivo AUTOEXEC.NT e em seu PATH." Como faço para resolver este problema? O meu Windows XP também não está permitindo que eu acesse a pasta SYSTEM32. O que pode ser? Preciso muito da ajuda de vocês e obrigado desde já!
  6. Quando você liga seu pc, o seu processador é reconhecido com esta frequência? E qual sua placa mãe? Aparentemente isso será algo fácil de ser resolvido!
  7. Mas tirando o que sos beltranos e ciclanos dizem, com este seu barton trabalhando em 333, será ótimo para um over!!! O meu é um barton 2600+ que trabalha também a 333 e fiz um pequeno over aumentando o fsb e diminuindo o multiplicador chegando a 10 x 210 = 2.100Mhz e sendo o processador reconhecido como um Athlon XP 2900+ e pretendo, depois que melhorar mais ainda a ventilação do gabinete, aumentar o OC para pelo menos 10 x 220 = 2.200Mhz. O seu será algo semelhante a isto!
  8. O meu pc também fica em cima da mesa bem ventilado do lado da janela!!! O emu pc em OC fica em torno dos 51º quando a temperatura ambiente está mais alta (em torno dos 35º).
  9. Amigo, veja se a sua memória é 166 (DDR266) pois se não for este pode ser o problema! Também tente fazer um OC no FSB e diminuir o multiplicador de seu processador deixando o FSB em 200 (DDR400)! Teste aí e poste depois os resultados!
  10. Vou aumentar aqui o multiplicador dele e postar os resultados que consegui em breve!!! valeu as dicas!
  11. Eu tenho um processador Athlon XP 2600+ mas não tenho certeza se ele é um deste! O meu está em OC trabalhando à 10x200Mhz. Mas estou receioso de aumentar sem subir a tensão do V-Core. Até abri um tópico com essa dúvida: TÓPICO DA DÚVIDA
  12. Salve!!! Eu fiz um OC básico em meu Athlon XP 2600+ e passei o FSB dele que era anteriormente 166 para 200 e diminui o multiplicador para 10 (ficou 10x200 = 2.000Mhz). Gostaria de saber, para quem já forçou um processador mais, até quanto de multiplicador dá para aumentar sem modificar V-Core - pois minha MB (da assinatura) não dá suporte para alteração dele - ??? A minha MB aceita alreração no FSB ainda de 1 em 1 até 249Mhz e o multiplicador aceita até 16x. Tenho um cooler com base de cobre, disipador grande e ventoinha que trabalha à 6.000RPMs reais. A temperatura atual de meu processador varia entre 42 e um máximo de 54º quando muito utilizado. Tenho mais 2 exaustores em meu gabinete! O que acham que dá pra fazer????
  13. Só para informativo, minha máquina estava travando em qualquer game 3D que eu jogava (The Sims 2, NFSUD 2, HL2)! O pc travava com alguns minutos de jogo e me dava a maior raiva!!! Fiquei intrigado com isso até que comecei os testes!!! Por fim descobri o problema e o PC está ótimo e ainda trabalhando em OC!!! Todos os jogos funcionando uma maravilha!!! O que fiz foi o seguinte: - Atualizei o Catalyst para a v. 25.2 (a mais nova do site da ATi); - Depois desabilitei três recursos da configuração da PV no setup do Catalyst (Catalyst Control Center) e elas são: - Dentro da opção "SMARTGART" desabilitei os itens: "AGP Read", "PCi Write" e PCi Read". Não entendi exatamente o por quê disso ter resolvido o problema mas resolveu e espero ajudar alguém que esteja na mesma situação minha!!! Até +!!!
  14. Amigo Pietro, Pergunta para seu amigo que milagre ele fez para conseguir "refleshear" sua placa e faça novamente. Pelo que sei, sua placa foi "por saco"!
  15. Atualizar pela qual??? Tentei encontrar um BIOS para minha pv enão achei um correto para ela. Se você puder me indicar um link!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!