Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cr0w R4v3N

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cr0w R4v3N postou

  1. Não acredito que seja assim, porque não são todos os jogos que ficam 100%, alguns ficam 70% pra primaria e 60% pra secundaria, mas sempre a primaria consome mais, nos jogos mais pesados que fica 100%. Daí queria saber se é por ela ser menos potente ou porque ela está como primária mesmo sacou?
  2. Bom, tenho 2 Geforce 9600GT em SLI, mas uma tem um clock 740/1850 MHz e a outra tem 600/1500 MHz. Daí fui testar pra ver se o SLI tava funcionando direito, usei o EVGA precision pra ver se as 2 placas estavam sendo usadas e percebi o seguinte: Os jogos estavam usando a placa primária praticamente 100% e a secundária uns 85%, sendo que a primária está como a mais fraca de 600/1500... Daí a dúvida, se eu trocar as posiçoes da placa, colocando a mais potente como primaria e a outra como secundária, tem alguma chance de eu ganhar desempenho ou esse negócio de primária e secundária nao tem nada a ver e ele vai usar sempre 100% da mais fraca e um pouco menos da mais forte independentemente da ordem em que elas estão ligadas? Valeu!
  3. Só uma pequena correçao aí, onde diz "link de 512 megabits" e "2 MEGA (2048 megabits)", esses 'megabits' na verdade são KILObits. E sim, vale o mesmo para 3G, apesar de ser difícil conseguir uma conexão 3G boa.
  4. Olá pessoal. Estou com um problema com meu SLI de 9600GT... o problema é o seguinte: Toda vez que assisto videos em geral em tela cheia, depois de uns 4 minutos a tela congela, mas o som continua e o pc nao trava, se eu sair da tela cheia o video continua rodando normalmente em janela, ou seja.. a cada 4 minutos congela e eu tenho que sair do tela cheia e entrar em tela cheia de novo. Isso assistindo filmes enche o saco. Se eu desabilito o SLI o video rola normal sem congelamentos. Talvez isso também tem afetado os jogos, porque as vezes logo dps de iniciar o jogo.. nao sei se é exatamente depois de 4 minutos.. o jogo fecha do nada dizendo que encontrou um problema e teve que ser fechado.. mas ai depois eu entro de novo no jogo e funciona normal sem travar. Meu SLI não é com placas idênticas. Uma possui overclock de fábrica de 740/1950 MHz e a outra é stock 650/1800 MHz. Usei o Riva Tuner pra diminuir o clock da 740 para as duas ficarem 'equivalentes' e melhorar a estabilidade. Gostaria de saber se alguem conhece esse problema e se tem solução, ou se provavelmente o problema é no clock diferente entre as placas que o riva tuner pode nao estar conseguindo estabilizar 100%, causando isso sempre a cada 4 minutos. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...