Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

James Earl Cash

Membro Pleno
  • Posts

    273
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por James Earl Cash

  1. Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@07 de maio de 2005, 00:54

    Bom, acho que ele não gostou do desempenho mesmo, eu aqui com minha 9600 pro quando chegou curti um monte ela e jogo nfsu 2 em 800x600 com tudo no maximo menos antialiasing que está no medio e sem vsync. Mas depois que joguei bastante e vi melhor, descobri que estava meio lento com antialiasing, ai parti para um over de 500mhz nas memorias e deu uma melhora, ai percebi que ela não está me satisfazendo, realmente eu estou no mesmo problema dele.

    Quanto ao processador, não obtive diferenças grandes e em certos pontos quase nenhuma, fiz over para 2030 mhz e somente percebi uma melhora no processamento quando fui mexer com um video aqui e rodar o fraps pra gravar um game, de resto os games ficaram o mesmo, nesse caso a vga é o gargalo.

    e não venham chutar a memoria tanto no tamanho quanto ela ser ddr 333, pois LAG, é diferente de slowmotion, os lags são quando carrega mas naquela cena que já está carregada certo e o hd não trabalha, se o cara sabe como foi antes e depois pode sentir a diferença e ver se o desempenho aumentou com over ou mesmo depois de trocar a vga.

    Vou chutar exatamente onde você falou, a memória. Placa de video não carrega PC nas costas não. Coloca mais memória aí que vai melhorar e muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...