Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luisgoncalves

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal, Encomendei umas midias Sony de 8x e a pessoa que comprou, trouxe umas midias escritas Sony 8X , com os detalhes da TDK e o fabricante SKC Co. de 4x. Alguem conhece esta midia ?
  2. Ola pessoal, Encomendei umas midias Sony de 8x e a pessoa que comprou, trouxe umas midias escritas Sony 8X , com os detalhes da TDK e o fabricante SKC Co. de 4x. Alguem conhece esta midia ?
  3. Ola Pessoal, Alguém já utilizou midias da LG DVR-R:LGE08 ? No aguardo.
  4. Dessas que voce mencionou eu uso a Dr.Hank (amarela) e apesar de não gostar dos produtos Dr.Hank , dificilmente eu perco usando esta midia. Já gravei umas 80 e só 3 apresentaram problemas.
  5. Eu comprei estes dias umas midias da Maxell -R 8X e na identificação era DVD-R:RITEKG05. Elas são vendidas na caixa e também nos envelopes. Eu gravei umas 5 e aparentemente OK. Mas como se trata de uma Ritek , só daqui alguns meses para se ter uma ideia melhor. Alguém já utilizou ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...