Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PILOTO.AJU

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com esse mesmo problema. Ao tentar acessar o notebook ou vice versa, o outro equipamento e reinicializado. Alguém teria alguma dica??? Meu Cabo é um OMEGA!
  2. Gostaria de saber como deixar uma trilha de áudio normalizada(não sei bem se seria esse termo).Na realidade quero por exemplo deixar toda a trilha com várias músicas, alguma mais altas que outras, num mesmo nível. Grato
  3. Gostaria de saber se é possível fazer o UNLINK do áudio para várias cenas na Timeline de uma única vez. Já tentei selecionando todas as cenas, só que a opção UNLINK fica desativada. Daí tenho que selecionar cena a cena para fazer o UNLInK do áudio. Se houver um outro meio mais rápido, gostaria de saber. Grato por qualquer ajuda.
  4. Amoke, Como está Tambaú? Baixei o seu tutorial da marca d'água e está muito didático. Despertou-me a curiosidade de integrar diversos soft (imagem,foto e vídeo). Quando baixar os outros, farei uma avaliação.
  5. Márcio, Grato pela informação. Tenho uma outra dúvida: Como faço para instalar o CANOPUS FX no Premiere 2.0? Instalei, mas não consigo acessar as transições no premiere.
  6. Não tenho familiaridade com o PREMIERE, comecei a utilizá-lo ontem com a versão 2.0. Gostaria de saber se tem como fazer detecção de cenas gerando novos clips a partir de um arquivo AVI importado no Premiere. Já dei uma olhada e só vi essa opção na captura. Agradeço qualquer ajuda.
  7. Se possível, gostaria de saber como fazer para fundir as bordas de uma foto a um fundo. Seria uma espécie de transição entre a foto e o fundo, de modo que a linha da borda da foto desaparecesse. Agradeço qualquer ajuda.
  8. Qual seria a melhor forma de fazer a impressão? Usar o próprio arquivo PSD para impressão em gráfica digital ou se levar o arquivo em JPEG teria perda considerável na qualidade da impressão?
  9. Prezado Coronel, Essa capa ainda estou fazendo. Mas esbarrei num pequeno detalhe na contracapa. A foto do mato não dá para cobrir toda a extensão da capa e foi necessário colocar um pedaço a mais. Dá para ver uma linha, principalmente nas árvores, de junção entre as duas imagens. Estou pensando em tentar jogar esse corte para a dobra da capa(entre o spine e a contracapa para disfarçar a emenda). Mas caso eu queira deixar do modo como está, O QUE PODERIA SER FEITO PARA DISFARÇAR E ESCONDER MAIS A EMENDA????? Agradeço qualquer sugestão.
  10. Prezado Coronel, No início do tópico, você fez alguma menção a recorte de pessoas com cabelos. Já utilizei o filtro EXTRACT com refinamentos, mas não obtive um resultado satisfatório(do meu ponto de vista, é claro). Que técnica(s)/ferramenta(s), você indicaria para tal fim???? Estou querendo recortar a imagem de uma mulher com cabelos longos e soltos numa praia. Você teria algum tutorial?? Grato.
  11. Será que ninguém poderia me orientar a respeito das questões acima? Grato
  12. Sou usuário do Studio 9Plus, mas por limitações do mesmo, resolvi aprender outro programa de edição. Comecei dando uma olhada do LIQUID, mas, por falta de material didático(só consegui um vídeo-curso básico)no ML e fóruns, decidi começar a usar o PREMIERE. Comecei com o GUIA AUTORIZADO, terminei a lição "0". Dei também uma olhada na coreção de cor. Mas no momento tenho as seguintes dúvidas: 1-Como fazer para que o Premiere, na captura FireWire, reconheça e divida as cenas, tal qual o Studio faz ? Não estou com op programa no momento, mas na configuração para captura, em algum lugar, marquei a opção para detecção de cenas, mas após a captura o vídeo estava sem as separações. 2 - Com essas divisões de cenas, como fazer o equivalente a"transição de ondulação" do Studio? Ou seja, como fazer para aplicar uma transição padrão para um intervalo de cenas, sem ter que inserí-la(transição padrão) uma a uma entre cada cena? 3 - Existe algum guia de como fazer um boa correção de cor para cenas com balanço de branco inadequado? Fico agradecido por qualquer informação.
  13. Estou acompanhando, analisando e aprendendo. Fiz uma capa do aniversário de 02 anos de minha filha. Não se compara com as do Coronel, mas agradeço as dicas do mesmo.
  14. Concordo com os colegas. Filme já tem uma. Casamento, outra muito boa, por sinal. Aliás, Coronel, você ficou devendo as tiras do filme na contracapa do DVD do casamento. Assim, voto por evento infantil. Tenho umas três simples que poderia postar, mas nada que se compare as do CORONEL
  15. Coronel, Muito boa a capa de casamento. Parabéns. Se possível, gostaria de ter algumas dicas para fazer a "tira de filme com fotos" na contra-capa do DVD. Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...