Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabr13l

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem sim claro. A propósito acabei de trocar a bateria do meu notebook pois a anterior aparecia (conectada/carregando) e não aumentava a carga da bateria, achei que pelo tempo de uso seria a bateria mas aparentemente esta acontecendo a mesma coisa com a segunda. Seria a fonte do meu notebook que já não envia carga suficiente e gera esses problemas juntamente com o do monitor/placa de video. Pois se me lembro bem os problemas no monitor começaram quando a bateria parou de carregar. Será que pode ser falta de energia na placa de video?
  2. Eu não usei o Speecy pra medir temperaturas apenas pra pegar as infos do Hardware, eu uso o HWMonitor ou o MSI Afterburner pra medir as temps enquanto jogo, da GPU não passa de 70º e da CPU não passa de 80º, mas os travamentos/desligamentos só ocorrem quando estou com o monitor 144Hz.
  3. Fala galera beleza? Vou descrever o problema que estou tendo aqui pra vocês entenderem e me ajudarem se possível, primeiro vou passar minha config: Notebook Avell G1746 Iron P.S.: Minhas memórias são 2133 porque será que ta mostrando @ 1064MHz no Speccy? Acabei de fazer um benchmark e deu 2133. Meu problema basicamente é que estou queda de desempenho/travamentos em jogos/reboot do computador quando uso meu monitor AOC G2460PF em 144Hz e apenas quando uso ele em 144Hz seja em dual monitor, single monitor ou qqr opção, quando utilizo o mesmo em 60Hz o desempenho é normal. Algumas vezes o PC simplesmente reinicia sem nem tela azul quando vou jogar algo, fazer um benchmark ou fazer algo que use mais processamento de vídeo. A tela do notebook é uma G-Sync de 75Hz, mantenho ela desligada, já testei várias configs diferentes também nas opções da nVidia, quase todas praticamente. Ja testei formatar o Windows, trocar Drivers da placa de vídeo e etc e não adiantou. Benchmark conectado no monitor com 144Hz: Benchmark com o mesmo monitor em 60Hz: Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Quanto a temperaturas já conferi todas não esta tendo aquecimento nem nada enquanto jogo os jogos, tudo ok e troquei a pasta térmica do processador e placa de vídeo também então não tem como ser isso. Estou usando o notebook ligado na tomada sem bateria a propósito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...