Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leodeserto

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.064
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro RJ
  1. Olha as Sony são uma mania aqui no Brasil. Mas, pessoalmente, prefiro Nikon. Entre similares em funções eu ficaria com Nikon. Tenho um modelo chamado "P300" que na minha opinião é a melhor camera de bolso do momento com preço razoável.
  2. É verdade ! Eu zerei Doom3 umas três vezes e quase morria de infarte com os sustos.
  3. Estudo afirma que Dead Space 2 é jogo mais assustador do Xbox 360 Uma pesquisa feita pelo estúdio Verticle Slice analisou vários tipos de jogadores enquanto eram estimulados por certos jogos, tomando como plataforma de base o Xbox 360, para ver qual causaria mais medo. Ao fim da pesquisa eles chegaram à conclusão que Dead Space 2 é o título mais assustador disponível no console da Microsoft. Jogadores foram acompanhados durante suas sessões de jogo, sem qualquer estímulo externo, por medidores que acompanharam seus batimentos cardíacos, níveis de suor e temperatura corporal. Os títulos escolhidos para a experiência foram Resident Evil 5, Dead Space 2, Alan Wake e Condemned. Durante a primeira meia hora de Dead Space 2, os jogadores não tiveram muitos problemas, até que os eventos da história levaram Isaac e sua esposa a situações perturbadoras. Quatro participantes apontaram este como o momento mais estressante e assustador da pesquisa. Os batimentos cardíacos dos jogadores dispararam, a respiração ficou acelerada e a temperatura da pele aumentou. Porém, jogadores ditos “hardcore” ficaram menos abalados pelos jogos que os considerados “casuais”. Se você acha que a escolha dos títulos não foi tão feliz, o estúdio explica que outros jogos foram considerados, mas acabaram sendo descartados por não serem assustadores o bastante, como Left 4 Dead 2, Comdemned 2, Fear 1 e 2, Dead Space, Silent Hill: Homecoming e Alone in the Dark FONTE: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/estudo-afirma-que-dead-space-2-e-jogo-mais-assustador-do-xbox-360.html
  4. Hehe, esse assunto já tá desgastado. Mas tudo bem... Na minha opinião o Crysis 1 está no topo da lista, mesmo sendo de 2007. Supera até seu sucessor, Crysis2. Obs. Se bem que ainda não vi Crysis 2 em DX11.
  5. Unlimited Detail: a tecnologia do futuro ou apenas mais um charlatanismo? Vejam que interessante ---> http://www.tecmundo.com.br/12256-unlimited-detail-a-tecnologia-do-futuro-ou-apenas-mais-um-charlatanismo-.htm
  6. Jogador recebe Duke Nukem Forever após pré-venda de 10 anos Provavelmente o jogo já lançado com maior tempo de produção da história da indústria do entretenimento, Duke Nukem Forever ficou em desenvolvimento por mais de uma década, o que já não é novidade para mais ninguém hoje em dia. Porém, ele finalmente foi lançado e chegou às mãos do seu mais antigo comprador, um jogador que reservou, só por garantia, o título em pré-venda há dez anos. Recibo da pré-venda de Duke Nukem Forever data de 13 de Agosto de 2001 Bill Stiernberg, um advogado de vinte e sete anos, mal tinha a idade legal para reservar Duke Nukem Forever dez anos atrás, no dia 13 de Agosto de 2001, quando o comprou na pré-venda, na conhecida rede de lojas de jogos, Game Stop, trazendo para casa um recibo, que hoje em dia, parece estar pronto para se desfazer em puro pó ao mero toque de mãos humanas. saiba mais Clientes estão satisfeitos com Duke Nukem Forever, diz chefe da Gearbox Fã recria cidade de Bioshock em Lego Com frases como “Não tenha que esperar!!”, no comprovante, as piadas geradas foram as mais óbvias possíveis para um jogo que se aguardou por mais de dez anos. Bill passou a ser conhecido como “The Forever Man”, e chegou a receber vários itens especiais limitados diretamente da Gearbox Software, os desenvolvedores por trás da versão final do jogo, o qual antes passou por vários estúdios diferentes. Ele conseguiu receber seu jogo apresentando o papel e apesar das recentes críticas negativas que a maioria dos veículos de imprensa tem atribuído, o advogado disse que acabou gostando do jogo. Comentou: “É ridículo, e isso é tudo que eu realmente queria dele”. FONTE: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/jogador-recebe-duke-nukem-forever-apos-pre-venda-de-10-anos.html
  7. Não sei se é cisma minha. Mas o jogo parece menos bonito que Crysis 1. Fiquei com a impressão de que o cryengine2 é melhor que o cryengine3 . Talvez isso se deva ao fato dos caras terem focado em consoles que, pelo q sabemos, não tem a qualidade dos pcs.
  8. Descumpem se já tiver sido postado>> http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/5872/2k-games-admite-falta-de-polimento-em-mafia-ii-para-ps3.html Modera: Eu não tenho acompanhado ultimamente, por isso, pode apagar se for reprise.
  9. Deve ser como o colega falou, olha >> http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinetose Já senti em outros jogos, mas não nesse.
  10. Caramba !!! Eu vi os videos e achei muito bom. Ótimos efeitos de física, belos gráficos e temática cativante. Vou fazer minha poupança pra quando isso chegar. Obs. Ao autor do tópico: Tem que corrigir a data de lançamento que, segundo o site oficial, é 24 de agosto de 2010.
  11. Hehe, que jogão. Zerei 2 vezes, dá saudades. Pena que o FarCry2, apesar dos belissimos gráficos não tenha nada a ver com o primeiro. Eu achei isso um pecado e nunca cheguei nem na metade da metade desse troço que é bem chatinho por sinal. ...FarCry1 forever!!!!
  12. Aproveitando o ensejo, gostaria de perguntar: É impressão minha ou os incriveis gráficos de Crysis, desde de 2007 até hoje, ainda não foram superados? Porque se for isso mesmo, acho que é algo digno de nota e talvez inédito na industria dos games.
  13. Eu concordo com você. Eu tmb adoro o MW2, mas chegou um momento que parei e até hoje não zerei. Já o BfBC2 não consegui parar de jogar até zerar. Acho que é porque eu adoro efeitos de iluminação e estruturas destrutíveis e nesse ponto o BF é melhor que o MW. E olha que, da mesma forma que você, o meu PC só roda ele com gráficos reduzidos.
  14. Notícias >> http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4408203-EI1702,00.html
  15. Uma pergunta: Xbox e afins não são DX9? Durante o desenvolvimento de AW pareceu que eles se gabavam de belos gráficos em DX10. Já temos DX11 e o jogo ficará restrito ao DX9? Desculpem-me se eu estiver escrevendo bobagem, mas até onde eu sabia os consoles eram, no maximo, DX9. Confere?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!