Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipesessa

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vi o print do cara que quebrou mais de 100 carros de policia. Só uma pergunta, você está jogando com o damage do carro off né?!
  2. O Mog, eu tenho um MSI-NX6600 DDR2 800 e roda 800x600 high sem problemas.eu não joguei o NSFMW, mas pra mim o cabron é melhor que o NFSU 2.
  3. Opa galera! Ta osso ficar jogando assim, se eu for fazer um freqüência pro problema é mais ou menos de 30 em 30 minutos que acontece, é sempre numa virada de tela. EX: Quando eu vou entrar num evento ai vai entrar a tela do load, puff!! fecha tudo, ou quando vou sair do evento ou seja é quando muda de tela. Ontem formatei meu pc, deixei ele zerinho bala só com os drivers e o carbon instalado, deu a mesma coisa. Em outros jogos nunca tive esse problema ( WoW, Warcraft III e o NFSU 2 ). Se alguem souber como acerta isso seria etarnamente agradecido. Abraço!
  4. Opa galera! Meu NFSC as vezes fecha do nada e aparece aquele negocio de enviar relatorio pra microsoft. Queria saber se isso esta acontecendo com mais alguem e se realmente tem um bug no jogo com as placas da nvidia. OBS: Minha placa de video é um MSI NX6600 DDR2 800 Desde já agradeço a todos, abraço! Só completando, uso o WIN XP SP2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...