Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvanio BS

Membro Pleno
  • Posts

    238
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Rafael Coelho! Faz bastante tempo que acompanho a página, desde a época da conexão discada! Bom saber que ainda está em atividade! Minha dúvida é a seguinte: Essa GeForce GT 1030, daria conta para edição de fotos e vídeos com os Adobe Lightroom, Photoshop e Premiere? Um abraço!
  2. beleza Nickboco, e me desculpem por não ter sido claro nas minhas respostas Ffpradella, segue as dicas dos nossos colegas, e depois posta prá gente no que se resolveu Até mais
  3. Nickboco, acho que você não entendeu... - Espartano me perguntou o seguinte: Utilizar a fx5200 em agp2x melhora o desempenho? Como assim? isso não faz muito sentido... - E ele me perguntou isso porque eu falei o seguinte: Verifique se o slot AGP está habilitado na Bios de sua placa mãe, minha placa mãe tambem é de 4x, e tambem tenho uma FX5200, essa placa de vídeo tem um desempenho muito baixo, "use 2x para ter um desempenho razoável". - Espartano pensou que erá pra usar a fx5200 em AGP2x, mas logo depois tento explicar que 2x que me refiro é de ajustes nas propriedades da placa de vídeo, para que se tenha um melhor desempenho da VGA.
  4. Ricochete, digo isso perante as novas VGAs que temos hoje no mercado com um bom custo-beneficio. Espartano, e o seguinte: 2x que falo, é você configurar a VGA para que a mesma trabalhe com aceleração de 2x, isso é feito nas propriedades da placa de video. Essa aceleração serve para melhorar a qualidade das imagens, portanto se você usar 4x, as imagens irão ficar melhor, porém o desempenho será menor. Quando uma placa mãe tem AGP de 8x, ela tá informando que sua capacidade máxima de aceleração e de 8 vezes, e isso não impede que você escolha com quantos Xs sua placa de vídeo trabalhe Se informei algo errado, favor me corrigir!
  5. Não compre uma placa de vídeo PCI, compre uma AGP, pois tem um melhor desempenho, compre mais memória pro seu PC, e se for possivel, compre uma GeForce 6200 com 128mb 128bits,que é muito bôa pro seu sistema, cuidado com as de 64bits que estão aparecendo no mercado. Não se preocupe com seu slot AGP 4x, pois, se você usar sua placa de vídeo à 8x, o desempenho da mesma irá cair muito. A GeForce 6200 que lhe recomendo e de 8x, mas funciona normalmente em AGP 4x.
  6. Verifique se o slot AGP está habilitado na Bios de sua placa mãe, minha placa mãe tambem é de 4x, e tambem tenho uma FX5200, essa placa de vídeo tem um desempenho muito baixo, use 2x para ter um desempenho razoável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...