Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THBronx

Membros Plenos
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Bom, hoje na hora do meu almoço, consegui consultar uma loja aqui na minha cidade: --> Placa mãe S939 Asus A8N-SLI SE OFF BOARD: 370,00 --> Processador Athlon 64 3.0Ghz S939 bo 64 bits: 270,00 --> Placa de vídeo GeForce 7600 GS PCI-E (Inno): 450,00 E aí...as opções estão boas? Só achei a placa mãe meio cara. A função SLI é para que? Suportar mais de 1 placa de vídeo ?
  2. Comprado? Porque senão, só rola offline...assim como BF2, não?!
  3. Tenho a mesma opinião. Pra mim, não vale a pena gastar 99 reais agora nesse jogo, com mesmo gráficos e estilo, mudando apenas o tempo. BF2142 poderia ser muito bem um mod. PRa jogos nesses estilos, futuristas com maps grandes e cheios, fico mais com Unreal2k7. Pra que? Joga off-line?!
  4. Eu estou com poucas opções de fonte aqui! =( Comprar no ML é realmente recomendável ou melhor evitar?
  5. É, eu estou querendo achar uma com vídeo on 6100 ou algum outro de desempenho paralelo a Fx5200. Acho que dá pra pegar apenas a placa mãe nova e a placa de vídeo , deixando processador para o próximo mês ou lá pra janeiro, não? E por favor, se tiverem mais sites para recomendarem! valeu!
  6. Então por volta de R$1.000,00 eu consigo trocar tudo? Interessante! Mas comprando uma placa mãe com vídeo onboard, depois que eu comprar a eventual 7600 GS, eu não precisarei trocar de placa mãe novamente né? Basta instalar a de vídeo? Se tudo der certo, no fim desse mês já irei fazer essa aquisição! Valeu a todos pelas informações!!!
  7. Pessoal, eu possuo atualmente um pc bem fraquinho. Athlon +2.4, 1Giga Ram e uma pobrezinha Fx5200. Estou pensando em dar um upgrade, pois preciso comprar uma placa mãe PCI-E, placa de vídeo nova e, quem sabe, também um processador. Qual seria o melhor custo x benefício para processador novo, placa pci-e e placa de vídeo nova (placa de no máximo 650 a 700 reais)? Sei que aqui é voltado para questões sobre placas de vídeo em específico, mas se puderem me ajudar com essas outras duas dicas, eu agradeço. PS1: não vale a pena gastar uns 550 a 600 reais hoje em dia, em placa AGP pro meu micro, ou valeria? PS2: Sou leigo nessa área! Obrigado!
  8. Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados. A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário? Gostei do preço dela!
  9. THBronx

    MMORPG!

    Eu já joguei o Free Trial e agora estou pagando para jogar. após jogar no trial e quiser comprar o game, não precisa comprar em sí o jogo, basta apenas pagar a mensalidade e continuar, pois o client você baixa de graça (e a mensalidade está por volta de 12 dólares)! O free trial é ilimitado, ou seja, você fica lá jogando por quanto tempo quiser. É uma ilha separada, com quests que explicam a história do game e também algumas limitações (por exemplo, no trial, você não tem acesso a armas ranged). Logicamente que, depois de um tempo e certo level, você não conseguirá mais aumentar o seu level na ilha, pois os monstros não darão mais XP, mas dependendo do seu tempo diário de jogo, dá pra ficar na ilha trial por 1 mês ou mais. Algumas imagens in-game que eu tirei, enquanto jogava depois tiro mais se quiserem: Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04 Imagem 05 Imagem 06 Imagem 07 Uma outra característica do game é a presença de estações. Dependendo da estação, todo ambiente muda. No inverno por exemplo, há neve, chuva, sol, os animais mudam de local e você não acha mais determinado material em determinada área, precisando migrar para outra região. E tanto inverno, verão, primavera e outono, são bem perceptíveis. Outro game diferente, que gostei, mas tem alguns pontos bem chatos, é o RF Online. Não sei se é exatamente um MMORPG, mas fica aí o título, para quem quiser pesquisar (e parece que a LevelUP irá no futuro trazê-lo para o Brasil, abrindo servidor nacional - não sei se é fato, lí na internet).
  10. Procure por GameCam e veja se é bom, para você. Entre esses três, eu gosto mais do GameCam, por tem mais opções, Fraps é bom por ser bem simples e, Camtasia, já usei, mas faz tempo.
  11. THBronx

    MMORPG!

    Dêem uma olhada por "The Saga of Ryzom". Estou indo pro segundo mês de jogo: --> Prós: - Sistema de craft e harvest, criar armas/roupas, minerar itens: o melhor game que já joguei, nesses dois quesitos. - Você pode ser o que quiser. Existe um level máximo 250, onde você pode subir tanto o seu personagem como fighter, magician, crafter, harvester. - Um mundo bem grande, sendo praticamente impossível você atravêssá-lo sozinho ou ir andando, de uma cidade para outra, devido aos animais predadores (que, inclusive, você vê no game caçando alguns herbívoros). - Sistema de pvp bacana, permitindo guerra entre clãs, faction x faction., etc. - Não existem itens únicos no jogo. - Customização de skills: você pode alterar as suas skills. Se você tem a skill "Heal Life", por exemplo, e a utiliza para curar os outros, gastando sap (sap = mana por exemplo), você altera a skill para usar HP+sAP ou apenas HP. As possibilidades são grandes, com todas as skilss praticamente. - Bons gráficos. - Sistema de som ambiente, você escuta o som da natureza ao seu redor e, caso queira, utiliza o mp3 player integrado. - Melhor comunidade que já ví. Após 1 mês de jogo, nunca ví um famoso "ks" (e olha que não é instanciado), brigas, discussões. Sempre encontrará alguém para lhe ajudar.Toda a administração do jogo é super eficaz e eficiente. - Jogabilidade não linear. Você pega as skills que deseja, treina as classes que quer. Faz apenas as quests que deseja fazer, agradando determinada facção do game (e mais tarde escolhendo um lado da guerra ou sendo neutro) - A sua expansão permite criar cenários, ambientes, onde os melhores podem ser introduzidos oficialmente no game. - Tem muitos "prós", pois é um game diferente dos existentes atualmente. Não tem como citar tudo aqui. --> Contras: - Talvez a falta de itens únicos sendo dropados de monstros, possa afastar alguns. - Jogar sozinho é possível, mas difícil, animais predadores são realmente um pé no saco, quando deseja atravessar determinada área. E talvez, jogadores que não gostam de grupos, podem não curtir muito esse game. - Ainda não conheço muito do game e como só joguei 1 mês e alguns dias, ainda não notei muita coisa que pode desanimar algum jogador. Tem muito mais, que pode agradar ou não, sobre The Saga of Ryzom, então, para maiores detalhes visitem: http://www.ryzom.com/home_page?set_language=en. E joguem também o trial do game, que não tem limites. Você pode jogr dentro de uma ilha a partir, por quanto tempo quiser, até conhecer bem o game.
  12. E nesse caso, bastaria apenas comprar a placa de som offboard ou teria também que trocar a placa mãe em sí? E o preço de uma placa de som 2.1 ou até mesmo 5.1 varia de quanto a quanto, mais ou menos? Porque enquanto eu digito aqui, estou vendo no rodapé do site, o preço de uma 5.1 a partir de 50 reais (mas é no ML).
  13. Olá pessoal. Estou querendo comprar uma caixa acústica 2.1, porém gostaria de saber se a minha placa de som suporta esse sistema. Sou completamente leigo nessa assunto e peço a ajuda de vocês. Não sei se ajuda, mas, através do EVEREST, eu capturei essas telas: As dúvidas são: 1) Minha placa de som é essa exibida na figura? É onboard? 2) Do pouco que entendi, minha placa de som é a mesma exibida nesse link: http://www.analog.com/en/prod/0,2877,AD1980,00.html e, no final da página, existe uma pequena descrição sobre AC´97: Não sei se essas informações são suficientes para vocês me ajudarem. Caso não seja, por favor, me indiquem o que preciso verificar para descobrir qual é a minha placa de som e se suporta sistema de aúdio 2.1. Agradeço, desde já, por qualquer ajuda. Obrigado! PS: a caixa que penso em comprar, é essa: "Caixa Edifier 28 W RMS E3100" - http://www.edifier.com.br/edifiermain/show...n%2Fproduto.php
  14. THBronx

    City of Heroes

    Como assim? Se a LvUP só vai vender os games??!!! Já com administração do bRO, já são outros 500...
  15. THBronx

    City of Heroes

    Cara, onde que está essa notícia? Dei uma olhada meio por cima mas não achei nada. Tem o link direto? De alguns foruns que acesso, sobre mmorpgs e games, esse é o primeiro em que leio essa informação, ainda mais a respeito de uma notícia lançada há mais ou menos um mês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!