Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THBronx

Membro Pleno
  • Posts

    170
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que THBronx postou

  1. Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados. A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário? Gostei do preço dela!
  2. [MMORPG] RF ONLINE - Algumas configs padrões, médias e uma ou outra alta. Terminando com mais três, ainda do Rising Force Online! Minha Spiritualist e Specilist:
  3. Hm valeu. Eu fui reinstalar meu BF2 para ver como tá o jogo, com esse "Air dropped vehicles", mas apenas em patchs são mais de 400 mbs, putz. Bateu desanimo hehehehe.
  4. Caraca já no 1.3? Última vez que fui mexer com meu BF2 aqui, tinha acabado de sair o 1.2 Quais as melhorias do 1.3?
  5. Deve ser bão demais jogar BF2 com tudo no talo, diferentemente de jogar-lo usando uma Fx5200 e 512 ram... =(
  6. Putz, valeu mesmo Edgarnunes...o programinha se chama "Vice City Radio Station Decoder"! Acabei de baixar aqui!!! =D Abraços, velho!
  7. Pessoal, isso é relacionado ao GTA: Vice City (não sei se posso perguntar aqui mesmo...): Eu tenho o GTA Vice City e lembro que uma vez peguei um arquivo na net que extraia as músicas do jogo, das rádios e as tranformavam em .mp3! Alguém tem ou sabe onde encontrar esse programa? Ou o nome dele? valeu! Abraços!!!
  8. Pra mim não compensa! Jogo BF2 às vezes e ele por sí só já está de bom tamanho. Nem sei se existem servidores (bons) e cheios dessa expansão aqui no Brasil. Achei ###### isso, BF2 tá lá precisando de várias melhorias e a EA jogando pra gente expansão atrás de expansão!
  9. Sim, precisa comprar também a expansão Special Forces. Está custando 59,90 reais, na Saraiva e Lojas Americanas! T+
  10. Então! Eu tenho o original e sempre joguei sem problemas. Porém eu desinstalei ele do PC e esses dias atrás eu tornei a instalá-lo para jogar um pouco. Baixei todos os patchs, etc e então as vezes deu esse problema. Mas só precisa reinstalar tudo e por o patch correto.
  11. Bom, não joguei CoD2, mas o meu pc é um Athlon 2.4+, 512 ram, FX5200 128/128 e aqui eu consigo rodar com algum item, como Terreno por exemplo, no médio e resto em low, que fica bem. Lógico que os gráficos ficam bem toscos se for comparar com placas TOP, mas nada que me desanime. Única coisa que me irrita é que os primeiros 3 minutos de cada mapa, trava tanto, que eu prefiro ficar em um canto esperando parar de travar pra jogar, apenas 512 de ram não é bom não. Meneldur@10 de janeiro de 2006, 15:53 aí, To com um problema muito incomodante no BF2.... Comecei a jogar online há pouco tempo e vi que quando um Round acaba, o jogo fecha instantaneamente do nada!!! Alguém ai tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo??? ← Hm, isso aqui aconteceu as vezes. Eu estava esperando terminar o loading e então voltou pro Desktop e outra vez quando acabou a partida. Deve ser problema com patch e/ou instalação. Esses problemas passaram a acontecer aqui após eu instalar o BF2 pela segunda vez na minha máquina. Em foruns especializados, dizem que é bom tentar desinstalar tudo e reinstalar, mas nem tentei, faz tempinho que não jogo.
  12. Pessoal, bleza? Eu estou com um problema aqui: o som do meu computador, quando usando fones de ouvido, sai invertido. Ou seja, digamos que estou em um jogo de guerra e então estoura uma granada no meu lado esquero porém eu vou escutar a explosão a partirdo lado direito e vice-versa. Não sei porque é assim! Antes, eu usava determinado fone que me permitia colocá-lo ao contrário na cabeça (saída esquerda do fone na minha orelha direita e vice-versa) e assim eu escutava tudo como deveria ser. Mas agora estou com outro fone que não me permite isso e fica muito difícil jogar algum jogo por exemplo, onde o som é importante. Alguém pode me ajudar por favor?! Se tem como arrumar, o que fazer, etc. PS: sou leigo em hardware! Muito obrigado pessoal! Amanha eu dou uma passada aqui! T+
  13. Para jogar o Counter-Strike 1.6 é (pelo que achei é um site aqui) System requirements: * Windows 98, ME, 2000 or XP * 64 MB RAM * 400 Mhz processor * 1GB HD space (recommended) * Broadband Internet connection (recommended but not required) Para jogar Counter-Strike: Source é: Minimum System Configuration * 1.2 GHz Processor * 256MB RAM * DirectX 7 capable graphics card * Windows 2000/XP/ME/98 * Mouse * Keyboard * Internet Connection * CD or DVD rom drive (retail version only) Preferred System Configuration * 2.4 GHz Processor * 512MB RAM * DirectX 9 capable graphics card * Windows 2000/XP/ME/98 * Mouse * Keyboard * Internet Connection * CD or DVD rom drive (retail version only) hugosanches@27 de novembro de 2005, 10:31 nunca joguei, mas sempre ouço falar desse jogo! e tenho vontade de comprar e me decepcionar! eu gostaria de saber quento as graficos, se são bons e se posso jogar em single player? qual é o melhor counter striker pra mim? por que tem algumas versôes!! grato! ← Bom, os gráficos do Counter-Strike 1.6 não são aquela coisa, diferente do Counter-Strike: Source que são feitos com a engine do HL2 e são melhores. Você pode jogar ambas as versões em modo single-player contra os famosos bots, mas claro que a diversão não chega perto daquela que se tem jogando online contra jogadores reais nos servidores! Eu tenho tanto o 1.6 como o Source aqui, faz mais de 3 meses que não os jogo, mas sempre que bate a saudade eu me divirto lá um pouco, vale a pena ter o Source ou o 1.6 se gosta de games desse estilo.
  14. Estava eu lendo um review, do Outerspace, broxante =/ Valeria a pena comprar?
  15. <div class='bbimg'> http://www.outerspace.com.br/imgs_os/news/2005/ageofempires4e5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  16. Roda! Tudo no mínimo, dá pra por textura ou alguma outra opção no médio, mas pra jogar online eu prefiro tudo no mínimo, 800x600 (fx5200 também aqui). Com 512 de ram, após entrar num servidor, o pc fica pipokando por uns minutinhos, mas nada que impeça de jogar!
  17. Sim, tá certo! de um site de gta Não gosto muito de GTA, mas esse San Andreas está muito bem feito. O replay do jogo é quase infinito ! A história também é legal ! ... Alguns personagens são muito engraçados. OG Loc, Madd Dogg e aquela Catalina são uma comédia ! E aquela roupa de masoquista ? HAHAHAHAH ... Pra mim OG Loc e a Catalina são os mais cômicos, mas ainda curto mais o metido a cantor. O mais loco é que se você sintonizar seu rádio na estação de entrevistas - WCTR TalkRadio (não lembro se é essa estação mesmo) vai ter um momento que eles vão entrevistar o OG Loc! Mesmo não entendo muito inglês, dá pra entender algums pontos da entrevista, como ele brigando com o locutor, falando que "É OG LOCO, OG LOC". Só não lembro se é na emissora de entrevistas mesmo. Outro bem bacana é o The Truth, o hippie lá muito louco, uehuehue velho mó esquisito.
  18. Se não me engano, só é clicar com o botão do mouse perto do objeto que quer pegar ou então com o ctrl! Não me lembre com exatidão, mas é fácil, vai apertando aí mouse, ctrl, shift, um deles é =p Pensei que tivesse problema por culpa do tempo ou algo assim ;|
  19. Cara eu fiz da seguinte maneira: - Assim que começou a disputa do Zero e do seu rival, eu já peguei uma primeira bomba na base e fui direto destruir o primeiro tank que tem lá na frente. Logo após eu voltei para buscar outro bomba e destruir o segundo tank e fiz isso também para destruir o último tank (são 3). - Cada vez que eu voltava até a base, eu desbloqueava a estrada pro Zero ir passando. - Depois de destruir os tanks, faça o mesmo esquema, porém pegando aquelas madeiras no chão que servirão de ponte, pois existem dois ou três locais em que a rua não está terminada. - Por último, acompanha o carrinho do Zero, desbloqueando a estrada (só tirar os tambores do caminho) Aí dá tempo até de sobra!
  20. Cara não precisa ir até uma base militar e encher a ###### de cops não. Olha essa imagem que eu editei e vá até o circulo amarelo, lá tem um estacionado bunitinho, só pegar ele e exportar, sem polícia, segurança, nem nada! =) <div class='bbimg'>http://img359.imageshack.us/img359/5403/veiculos1rl.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  21. TRIATLO??? Galera, de acordo com o site: http://www.gtasanandreas.com.br/extras/beat/index.php, existe essa competição (o Triatlo), que pode ser disputado nos finais de semana em dois locais. Olhe o que está escrito no site: Porém, existe o dia certo do fim de semana? Exemplo: sexta? Sábado ou domingo? Digo isso porque era dia de domingo mas procurei pelo desenho de "bandeira" no mapa, para achar a corrida e não achei. Ela aparece no mapa ou não? Queria disputar mas não estou conseguindo. (ps: meu jogo está salvo em Las Venturas, não sei se isso importa!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...