Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THBronx

Membro Pleno
  • Posts

    170
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por THBronx

  1. Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados.

    A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário?

    Gostei do preço dela!

  2. Pessoal, isso é relacionado ao GTA: Vice City (não sei se posso perguntar aqui mesmo...):

    Eu tenho o GTA Vice City e lembro que uma vez peguei um arquivo na net que extraia as músicas do jogo, das rádios e as tranformavam em .mp3!

    Alguém tem ou sabe onde encontrar esse programa? Ou o nome dele?

    valeu!

    Abraços!!!

  3. Postado Originalmente por gp_neves@12 de janeiro de 2006, 21:19

    compensa?

    Pra mim não compensa! Jogo BF2 às vezes e ele por sí só já está de bom tamanho. Nem sei se existem servidores (bons) e cheios dessa expansão aqui no Brasil.

    Achei ###### isso, BF2 tá lá precisando de várias melhorias e a EA jogando pra gente expansão atrás de expansão!

  4. Então! Eu tenho o original e sempre joguei sem problemas.

    Porém eu desinstalei ele do PC e esses dias atrás eu tornei a instalá-lo para jogar um pouco. Baixei todos os patchs, etc e então as vezes deu esse problema.

    Mas só precisa reinstalar tudo e por o patch correto.

  5. Postado Originalmente por Horizon+04 de janeiro de 2006, 17:57-->
    Só tenho uma duvida, pois tem um monte de post e não dá p/ ficar procurando.

    Eu rodei o Call of Duty 2 no computador da minha assinatura e funcionou muito bem, no padrão c/ o directx 7 ativo, habilitando p/ directx 9 fica lento.

    Esse Battlefield 2 vai rodar como o Call of Duty 2 na minha configuração? A qualidade em low é muito ruim ou pelo menos é parecido c/ o padrão do Call of Duty 2?

    Bom, não joguei CoD2, mas o meu pc é um Athlon 2.4+, 512 ram, FX5200 128/128 e aqui eu consigo rodar com algum item, como Terreno por exemplo, no médio e resto em low, que fica bem. Lógico que os gráficos ficam bem toscos se for comparar com placas TOP, mas nada que me desanime.

    Única coisa que me irrita é que os primeiros 3 minutos de cada mapa, trava tanto, que eu prefiro ficar em um canto esperando parar de travar pra jogar, apenas 512 de ram não é bom não.

    Meneldur@10 de janeiro de 2006, 15:53

    aí,

    To com um problema muito incomodante no BF2....

    Comecei a jogar online há pouco tempo e vi que quando um Round acaba, o jogo fecha instantaneamente do nada!!!

    Alguém ai tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo???

    Hm, isso aqui aconteceu as vezes. Eu estava esperando terminar o loading e então voltou pro Desktop e outra vez quando acabou a partida.

    Deve ser problema com patch e/ou instalação. Esses problemas passaram a acontecer aqui após eu instalar o BF2 pela segunda vez na minha máquina. Em foruns especializados, dizem que é bom tentar desinstalar tudo e reinstalar, mas nem tentei, faz tempinho que não jogo.

  6. Pessoal, bleza?

    Eu estou com um problema aqui: o som do meu computador, quando usando fones de ouvido, sai invertido.

    Ou seja, digamos que estou em um jogo de guerra e então estoura uma granada no meu lado esquero porém eu vou escutar a explosão a partirdo lado direito e vice-versa.

    Não sei porque é assim! Antes, eu usava determinado fone que me permitia colocá-lo ao contrário na cabeça (saída esquerda do fone na minha orelha direita e vice-versa) e assim eu escutava tudo como deveria ser.

    Mas agora estou com outro fone que não me permite isso e fica muito difícil jogar algum jogo por exemplo, onde o som é importante.

    Alguém pode me ajudar por favor?! Se tem como arrumar, o que fazer, etc.

    PS: sou leigo em hardware!

    Muito obrigado pessoal! Amanha eu dou uma passada aqui!

    T+

  7. Postado Originalmente por Tourette Syndrome+26 de novembro de 2005, 23:55-->
    Amigos, Qual a configuração mínima para se roda o Counter Strike?

    um amigo meu tem uns computadores basicões, meio velhinhos, tipo de uns 2, 3 anos atrás. e queria aproveitar pra fazer uma lan só pros amigos,

    Qual o mínimo de configuração pra poder jogar o Counter Strike?

    Agradeço Muito

    Abraçaõ

    Para jogar o Counter-Strike 1.6 é (pelo que achei é um site aqui)

    System requirements:

    * Windows 98, ME, 2000 or XP

    * 64 MB RAM

    * 400 Mhz processor

    * 1GB HD space (recommended)

    * Broadband Internet connection (recommended but not required)

    Para jogar Counter-Strike: Source é:

    Minimum System Configuration

    * 1.2 GHz Processor

    * 256MB RAM

    * DirectX 7 capable graphics card

    * Windows 2000/XP/ME/98

    * Mouse

    * Keyboard

    * Internet Connection

    * CD or DVD rom drive (retail version only)

    Preferred System Configuration

    * 2.4 GHz Processor

    * 512MB RAM

    * DirectX 9 capable graphics card

    * Windows 2000/XP/ME/98

    * Mouse

    * Keyboard

    * Internet Connection

    * CD or DVD rom drive (retail version only)

    hugosanches@27 de novembro de 2005, 10:31

    nunca joguei, mas sempre ouço falar desse jogo! e tenho vontade de comprar e me decepcionar!

    eu gostaria de saber quento as graficos, se são bons e se posso jogar em single player?

    qual é o melhor counter striker pra mim? por que tem algumas versôes!!

    grato! :-BEER

    Bom, os gráficos do Counter-Strike 1.6 não são aquela coisa, diferente do Counter-Strike: Source que são feitos com a engine do HL2 e são melhores.

    Você pode jogar ambas as versões em modo single-player contra os famosos bots, mas claro que a diversão não chega perto daquela que se tem jogando online contra jogadores reais nos servidores!

    Eu tenho tanto o 1.6 como o Source aqui, faz mais de 3 meses que não os jogo, mas sempre que bate a saudade eu me divirto lá um pouco, vale a pena ter o Source ou o 1.6 se gosta de games desse estilo.

  8. Estava eu lendo um review, do Outerspace, broxante =/

    Quake 4

    Distribuidor: Activision

    Programador: Raven Software

    Categoria: Tiro em primeira pessoa

    Data da Análise: 21/10/2005

    Autor: Felipe Menezes - Outer Space

    Como sempre, Quake 4 traz um enredo “light”, uma ficção básica de luta do bem contra o mal, dando continuação aos acontecimentos do segundo jogo da série. Apesar dos humanos terem conseguido matar Makron, o líder da raça alienígena Strogg, a eterna batalha entre eles parece ainda muito longe do fim. Os eventos se iniciam com uma das naves que participa de um contra-ataque ao planeta inimigo, e que transporta o esquadrão Rhino para a superfície, é abatida. Apesar da queda feia, nosso herói, o recruta Matthew Kane, consegue sobreviver e agora tem que se reunir com seu grupo para dar continuidade ao assalto em terra firme.

    A história segue um ritmo leve e pouco envolvente, bem comum de jogos do gênero, mas tem algumas reviravoltas curiosas mais para frente, em uma tentativa válida de iD Software de dar uma apimentada nos acontecimentos e torná-los um pouco menos clichê.

    Doom 3 2

    Logo quando iniciamos Quake 4, dá para sentir um forte “cheiro” de Doom 3 no ar. Primeiro porque aquele utiliza a mesma tecnologia deste, portanto podemos ver, pelas texturas e gráficos, que estamos falando de produtos com vínculos tecnicamente fortes. Mas o fato é que eles não precisavam ser tão iguais, principalmente em conceito.

    Quem teve a oportunidade de jogar Doom 3 verá um jogo praticamente igual, bem linear, com cenários escuros e predominantemente fechados e claustrofóbicos, monstros que saltam de repente à tela para trazer um suspense, sangue espalhado pelas paredes e um visual com fortes tendências verde-acinzentadas. Os mais desinformados podem até arriscar a dizer que se trata do mesmo jogo, ou uma continuação ou expansão, tamanha a similaridade.

    Os mais observadores perceberão que as verdadeiras diferenças são sutis: Doom 3 é mais baseado em suspense e faz uma maior utilização da luz e da escuridão para tornar o clima mais tenso, enquanto Quake 4 é mais direcionado à ação, com maior número de inimigos para se matar e maior incidência de tiroteios, apesar de ser também bem escuro e ter fortes pitadas de suspense. Este último conta ainda com veículos e Mechs para pilotar, que trazem um ar de “novidade” em relação a Doom 3, mas que, mesmo assim, não é nada que já não vimos em outros jogos.

    Frenesi à iD

    Para quem nunca viu um Quake ou Doom na vida, Quake 4 é um jogo bem objetivo e baseado em atirar em tudo que se move. Esqueça enigmas, plataformas pra pular e objetivos complicados para serem cumpridos, pois a ordem aqui é se divertir despejando o pente de cartuchos nos Strogg com velocidade, ao mesmo tempo em que esquiva dos contra-ataques com habilidade.

    Os confrontos são bem frenéticos, quase sempre se resumindo a apertar o botão esquerdo do mouse para atirar repetidamente, dando leves passos laterais para se desviar do fogo inimigo. Não existe necessidade de alguma tática de combate, do tipo esconder atrás de pilastras, esperar o melhor momento para atacar ou procurar um caminho alternativo para pegar o inimigo de surpresa. Os monstros também não se preocupam em renovar seus métodos de ataque e sempre nos enfrentam de frente, sem esquivar, esconder ou tentar dificultar de alguma forma os confrontos com movimentação. Eles são meio kamikazes e com uma inteligência artificial que deixa um pouco a desejar no que diz respeito ao dinamismo dos combates.

    Existe uma boa variedade de armas e todas são bem balanceadas. O senso de impacto também é bom, apesar de que existe pouca interação com o cenário. A iD decidiu colocar alguns barris e objetos que reagem ao receber disparos, mas no geral pouca coisa pode ser movimentada.

    Apesar de ter essa sensação forte de dejá vù, o modo para um jogador de Quake 4 é bem divertido. O jogo funciona de maneira bem simples, o controle do personagem é preciso e os comandos são bem básicos, como ataque, movimentação e troca de armas.

    O modo multiplayer também se mostra uma versão atualizada daquilo que já estamos cansados de ver. Quem realmente gosta de confrontos frenéticos certamente amará Quake 4, mas quem quer novidade, vai ficar chupando o dedo. Ele parece muito o mesmo modo de Quake 3, com algumas atualizações e alterações de balanceamento – o lança-foguetes é mais lento, o tempo de recarga da metralhadora é diferente, etc. Os modos multiplayer também são bem sem criatividade, se resumindo apenas em Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Arena Capture the Flag e Tourney.

    Quake 4 tem tudo que um bom jogo de tiro em primeira pessoa precisa: Ótimos gráficos, efeitos de primeira, ação intensa, monstros assustadores, sangue por todos os lados, boa variedade de armas, personagens bad-ass, alienígenas, um modo multiplayer decente e veículos. Ou seja, se formos ver Quake 4 como um jogo isolado, tem todos os elementos necessários para agradar qualquer fã do gênero.

    O grande problema é que nada que Quake 4 ofereça é novo e estimulante o suficiente. Trata-se de uma mistura de tudo que é mais manjado em termos de primeira pessoa, o que não condiz com a expectativa que se tem de um jogo de uma franquia que já foi responsável por iniciar a mania dos jogos de tiro on-line e sempre rimou com inovação. Ironicamente, já existem até mapas de Quake 3 feitos por fãs que o deixam parecidíssimo com o jogo anterior. Para aparecer um mod que o transforma em Doom 3, parece uma questão de tempo.

    NOTA: 7/10

    O Veredicto: Quake 4 é um jogo construído sobre o alicerce de Doom 3 e que herda deste não apenas o sistema gráfico, mas como grande parte das idéias e da jogabilidade. O modo para um jogador poderia muito bem ser apresentado como uma expansão de Doom 3, e o multiplayer, que fez a fama da série, desta vez parece ter sido o item menos trabalhado e se equivale, em estilo e qualidade, ao velho Quake 3. Em suma, um jogo bom, mas conservador, pouco ambicioso e que não traz nada de novo ao gênero.

    Prós:

    + Bons gráficos, igual a Doom 3;

    + Tiroteio básico, mas divertido, igual a Doom 3;

    Contras:

    - Muito igual a Doom 3.

    Valeria a pena comprar?

  9. <div class='bbimg'>%7Boption%7D

    http://www.outerspace.com.br/imgs_os/news/2005/ageofempires4e5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

    Postado Originalmente por Fonte: Outerspace

    Age of Empires IV na segunda guerra e V no futuro?

    Uma imagem contida em um folder da edição de colecionador de Age of Empires 3 está circulando pela rede e atiçando a curiosidade dos fãs da série. Isto porque, junto dos títulos dos três jogos da série já lançados e suas ilustrações correspondentes, aparecem mais dois jogos: Age of Empires IV e V, com temas que envolveriam a Segunda Guerra Mundial e uma guerra futurista, respectivamente.

    Considerando-se a evolução das eras entre os três primeiros jogos, é perfeitamente lógico que os próximos jogos possam realmente ter um ar mais moderno, conforme mostra a imagem. Mas enquanto a Ensemble Studios não fala oficialmente sobre seus planos, o ‘teaser’ serve apenas para esquentar a discussão e as especulações nos fórums da série.

  10. Postado Originalmente por d@sh@24 de setembro de 2005, 19:31

    Ola, gostaria d saber se o bf2 roda no meu pc:

          Intel p4 3.0 ghz

          Mem DDR 512 mb PC 400

          G-Forece FX5200 128 mb

          MB Asus P4S800-DX

          to doido pra jogar esse jogo por favor me respondam :help:

    Roda! Tudo no mínimo, dá pra por textura ou alguma outra opção no médio, mas pra jogar online eu prefiro tudo no mínimo, 800x600 (fx5200 também aqui).

    Com 512 de ram, após entrar num servidor, o pc fica pipokando por uns minutinhos, mas nada que impeça de jogar!

  11. Postado Originalmente por Eddieplenot+24 de setembro de 2005, 14:02-->
    E ai galera! estava jogando aqui e passei das missões da catalina, e ela sai fora com um cara muito parecido com o do GTA3 até porque ela fala que vai pra librty city com ele. só pode ser ele, então pode ser que a catalina seja aquela mulher que da um tiro nele (cloude) no começo do GTA3? cara é muito irado isso, os games são meio que ligados e o GTA3 Rola tipo no mesmo tempo que o San andreas. To certo ou to errado?

    Só pra dizer: ainda não zerei o game nem fico lendo spoilers por ai.

    Sim, tá certo!

    de um site de gta

    Não gosto muito de GTA, mas esse San Andreas está muito bem feito. O replay do jogo é quase infinito ! A história também é legal !

    ...

    Alguns personagens são muito engraçados. OG Loc, Madd Dogg e aquela Catalina são uma comédia ! E aquela roupa de masoquista ? HAHAHAHAH

    ...

    Pra mim OG Loc e a Catalina são os mais cômicos, mas ainda curto mais o metido a cantor.

    O mais loco é que se você sintonizar seu rádio na estação de entrevistas - WCTR TalkRadio (não lembro se é essa estação mesmo) vai ter um momento que eles vão entrevistar o OG Loc!

    Mesmo não entendo muito inglês, dá pra entender algums pontos da entrevista, como ele brigando com o locutor, falando que "É OG LOCO, OG LOC". Só não lembro se é na emissora de entrevistas mesmo.

    Outro bem bacana é o The Truth, o hippie lá muito louco, uehuehue velho mó esquisito.

  12. Postado Originalmente por unknowN^@23 de setembro de 2005, 20:01

    Po o problema é que eu não consigo levanta os objetos com o ima..

    Se não me engano, só é clicar com o botão do mouse perto do objeto que quer pegar ou então com o ctrl! Não me lembre com exatidão, mas é fácil, vai apertando aí mouse, ctrl, shift, um deles é =p

    Pensei que tivesse problema por culpa do tempo ou algo assim ;|

  13. Postado Originalmente por unknowN^@Postado em Ontem, 20:57

    Ai alguem que já passou da terceira missao do Zero me ajuda aí.. é uma missao que voce controla um helicoptero e o cara controle um carrinho de controle remoto.. alguem me da umas dicas ai porque nem consegui tira os obstaculos do caminho eu to conseguino.. já to */** com essa missao!

    Cara eu fiz da seguinte maneira:

    - Assim que começou a disputa do Zero e do seu rival, eu já peguei uma primeira bomba na base e fui direto destruir o primeiro tank que tem lá na frente. Logo após eu voltei para buscar outro bomba e destruir o segundo tank e fiz isso também para destruir o último tank (são 3).

    - Cada vez que eu voltava até a base, eu desbloqueava a estrada pro Zero ir passando.

    - Depois de destruir os tanks, faça o mesmo esquema, porém pegando aquelas madeiras no chão que servirão de ponte, pois existem dois ou três locais em que a rua não está terminada.

    - Por último, acompanha o carrinho do Zero, desbloqueando a estrada (só tirar os tambores do caminho)

    Aí dá tempo até de sobra!

  14. Postado Originalmente por NASCARBR@19 de setembro de 2005, 11:30

    Pessoal, só estão faltando 2 carros para eu completar a lista de carros para serem exportados. Mas não consigo achar em lugar nenhum um Patriot(Hummer). Onde posso encontrá-lo? só 1 vez o vi saindo da base em Las Venturas. Mas não aparece mais. :cry:

    Cara não precisa ir até uma base militar e encher a ###### de cops não.

    Olha essa imagem que eu editei e vá até o circulo amarelo, lá tem um estacionado bunitinho, só pegar ele e exportar, sem polícia, segurança, nem nada! =)

    <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img359.imageshack.us/img359/5403/veiculos1rl.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

  15. TRIATLO???

    Galera, de acordo com o site: http://www.gtasanandreas.com.br/extras/beat/index.php, existe essa competição (o Triatlo), que pode ser disputado nos finais de semana em dois locais.

    Olhe o que está escrito no site:

    Beat The Cock

    O famoso triatlo, onde você disputa uma prova longa de natação, corrida de bicicletas e corrida a pé. Essas corridas ficam disponíveis após você habilitar Los Santos. Elas podem ser acessadas apenas nos finais de semana. Uma em Santa Maria Beach e a outra em Fisher’s Lagoon. Você precisa de um alto valor de stamina e bike skill se quiser ter alguma chance de vencer essa prova, pois são disputas longas e bastante difíceis. Começam com uma longa seção de natação, Depois, você irá pedalar por San Andreas. Por último, você irá largar a bike e passar para a última parte da prova, onde terá que correr até a linha de chegada.

    Recompensa: $10.000 por corrida.

    Porém, existe o dia certo do fim de semana? Exemplo: sexta? Sábado ou domingo?

    Digo isso porque era dia de domingo mas procurei pelo desenho de "bandeira" no mapa, para achar a corrida e não achei. Ela aparece no mapa ou não?

    Queria disputar mas não estou conseguindo.

    (ps: meu jogo está salvo em Las Venturas, não sei se isso importa!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...