Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mafra773

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse é um daqueles atendentes que não consegue pegar o onibus sózinho para voltar para casa, manda já o note de volta.
  2. Não existe regra fixa, o Ponto Frio aprovou meu cartão com menos de 2 horas, e a entega é relâmpago.
  3. Sim , a atitude correta da CCE deveria ser um recall com troca imediata da fonte, e posterior retrabalho das fontes substituindo os plugues por plugues corretos. Acho ótima a sugestão, vamos aguardar pronunciamneto da CCE aqui no fórum.
  4. Asafer o que eu quis dizer é que não é preciso assumir um erro que é da CCE, o plug em L da fonte da fonte não é bom, muitos clientes já relataram isto aqui, se alguém cortar indevidamente este plug e por milimetros ele passar do limite que deveria estar, pode causar um mal maior e aí a CCE aparecerá neste forum com toda a presença, da mesma maneira que apareceu no caso do lacre, e vai afirmar em altos brados que o produto foi violado e que a garantia já era. Lembre-se estamos falando de uma corrente de ~3,5 A passando naquele plug. Eu prefiro cobrar a garantia até o último minuto da validade, por isso plug soltando num notebook de 1400 reais, me dá um tempo mas não dá, tem fontes de produtos de 100 reais ou até menos que não soltam o plug.
  5. Não acho correto o procedimento, é um produto novo com garantia, sei que a CCEinfo monitora êste tópico, vamos aguardar o pronunciamento dêles para a solução deste problema, tenho certeza que eles terão uma solução mais técnica que neste caso seria a troca imediata das fontes e corrigir o problema nas que estão saindo das lojas para os clientes neste momento, mas ficar cortando pedaços de conector com canivete e similares em um produto novo não está certo.
  6. No meu aparece tudo igual com exceção de IDE ao invés de SATA-II , alguém tem ideia do que está errado ? estou analisando com o Everest.
  7. É esse aí mesmo, é muito bom, não encontrei nada semelhante que rode no Windows, mas de qualquer maneira para êle ser útil, teria que estar sempre monitorando no background, mas como eu não uso Linux, nada feito. Valeu pela busca.
  8. Eu tentei o Ubuntu 10.4 na opção sem instalar aqui, e êle não reconheceu quase nada do hardware do T25L, principalmente nem reconhece a rede sem fio aqui em casa, aí desisti, por outro lado o (Chatux) que veio instalado reconheceu a rede sem fio de cara e já estava acessando fácil. Tenho impressão que o Ubuntu tem que fazer a instalação mesmo para êle funcionar. Eu estava interessado em descobrir um excelente controle de bateria que veio no Chatux, que traçava curvas estatisticas de carga/descarga com muitas opções de histórico.
  9. Minha TV é 1080i maximo, quando conecto através do HDMI, como dual monitor, a resolução cai automaticamente de 1366X768 para 1360X768, ou seja 720p, mas comparando o mesmo filme tocado no DVD player, fica bem melhor do que a saida HDMI do note. Acho que vou ter que fuçar mais, teoricamente teria que ser no mínimo igual.
  10. Claudinnnn, a resolução de 1360X768, é maior que 1080P,correto ? Quando conecto a saída HDMI, automaticamente o note fica com dual video e a resolução baixa de 1366 para 1360, acredito que não há nada a fazer, ou estou deixando de fazer alguma coisa ?
  11. No meu caso, liguei numa plasma 42, e o som saiu automaticamente, somente a qualidade do video é que ficou bem ruizinha, a TV mostra que a resolução está em 1366 X 768, mas o mesmo filme gravado em um pendrive e colocado no Proview-858, ficou muito melhor. Eu tinha bastante expectativa nesta saída HDMI, mas decepcionou.
  12. A assistencia técnica autorizada não me surpreende, pois o vinculo deles com as fabricas é muito tenue, mas a demora do atendimento do 0800 da CCEinfo é lamentável, das duas uma, pouca gente e despreparada para atender ou muitas solicitações em virtude de muitos defeitos.
  13. Estou usando um mouse Bright sem fio 2,4 Ghz no 7 ultimate 64, funcionou perfeito plug&play. Testado com mouse USB com fio também tudo OK.
  14. Sempre me questionei, sobre o que êles fazem com os produtos que são devolvidos, pois uma limpeza e recolocação dos plásticos adesivos, aos olhos de quem recebe o "novo" produto é como se recebesse um produto novo. Jogar fora êles não vão, mas uma inspeção sem muito critério pode resultar um veredito de nenhum defeito encontrado, aí então limpa, recoloca os plasticos adesivos que dão uma sensação de produto novo e vende de novo. Não estou afirmando só tenho dúvidas.
  15. Nossa ! mais uma marca de drive de DVD ? entendi certo ? mas que salada de periféricos, fica difícil mensurar a qualidade do produto, com tantas variáveis. As outras marcas de notebook também são assim ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...