Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nabucodonossor

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.386
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Joinville
  1. Bom dia Saberia onde poço baixar esse arquivo SH31W32.DLL modificado?
  2. Boa tarde Tenho um note toshiba satellite A105-S4334, a algum tempo atrás eu formatei o HD e reinstalei o windows XP, desde então o leitor de cartões não esta mais "lendo cartões" ... coloco o cartão, mas não da sinal algum. Não sei se é driver, no gerenciador de dispositivos parece estar tudo OK, mas nada de funcionar. Se alguem puder ajudar eu agradeço. nota: O leitor que me refiro é o leitor de cartões de memória ... Aqueles "comandos" que antes iniciavam o windows media player (pausar, iniciar, pular musica, etc) também não consegui fazer funcionar Rodrigo..
  3. As duas são muito diferentes, a FX55 é bem pequena, automática, zoom muito menor, já a TZ3 é maior, muito mais zoom, alguns controles a mais. Em termos de velocidade ambas são parecidas.
  4. Acho que a S850 é a mais interessante, zoom 5x, alguns controles, modo de video muito bom, telinha grandinha e bom preço.
  5. A maneira mais fácil é por tentativa para descobrir o que esta ocorrendo, logo devesse testar por partes: - testar em outro computador, se funcionar a porta usb ou o sistema operacional do pc que estão com problemas; - Se possível testar outro cabo; - tentar um leitor de cartões; - ver se o cartão não esta com a "travinha" ativada; Recomendo instalar o programa que vem no CD, ele organiza bem as fotos baixadas, alem de você poder configurar certas coisa na cam através dele.
  6. Vai depender do que você procura em uma cam, nesse caso todas são bastante parecidas em tamanho, formato e limitações. m trmos de fotográfia todas te daram resultados parecidos, em termos de video a sony é a pior, a casio Z77 (esqueça Z75, foi substituida pela Z77) e as Samsung L830/730 são as melhores. No papel a lente da sony é a melhor, mas na prática é ruim, todas elas bem limitadas em termos de qualidade ótica. Em termos de foco a L100 tem face detection, o que ajuda um pouco mas não quer dizer muita coisa no final... No final das contas eu ficaria entre a Casio Z77 e samsung L730, a casio é muito bonita, a samsung tem Iso maior ..... procure testar e ver qual mais te agrada.
  7. O ideal seria você pesquisar no google esses conceitos, pois tenho pouco tempo para postar e também não conheço tudo, mas de maneira geral... - Abertura seria a capacidade das lentes em deixar passar luz em um determinado tempo, quanto maior a abertura (menor o numero f..)mais luz passa. - Modos de prioridade, vou pegar como exemplo a Sx100is, ela possui controles manuais, onde você dope definir várias variáveis, mas em certas situações é complicado você deficinir o tempo de exposição, abertura, compensassão de branco, iso, etc, nesses casos você pode usar os modos de prioridade, onde você define apenas algumas variáveis e os demais a cam define, como exemplo, gosto de usar o "prioridade de abertura" em fotos de por do sol. - Tele e o wide estão relacionadas a distância focal, no jargão o tele seria a capacidade de aproximação de um objeto, o zoom da cam, quanto maior o tele, menos você precisa se aproximar do objeto para fotografalo, já o wide seria a "ampitude de visão" da cam (sem usar o zoom), ou seja, quanto melhor o wide (menos ..mm) menos você precisaria se afastar de um objeto para fotografalo (enquadramento). Só acrescentando, todas as três possuem vários modos de fotografia pré-definidos e o modo automático, ou seja, mesmo que você não entenda nada, ainda poderá tirar fotos sem problemas, os modos manuais seriam um "plus" para fotos mais artisticas ou do a sua "cara".
  8. Uma pergunta com resposta difícil, afinal, vai muito do gosto em relação a cam. A canon A610 foi uma excelente cam, mas foi lançada em 2005, ou seja, esta bastante velha, a cazio z110 também esta velha. A A570 tem como pontos fortes os controles manuais e de prioridade, boas fotos e um estabilizador bastante eficiente, mas ela é a maior (tirando a A610), com boa pegada, mas maior que as outras. A SD1000 é uma compacta sem muitos controles, mas ótimos resultados, é uma cam do tipo aponte e fotografe, no estilo da sony série W, mas com alguns ganhos. A Casio Z1050 é um cam muito legal, mas indico a z1080, com recursos bem interessantes, tem qualidade fotográfica um pouco inferior as A570 e sd1000, mas é bonita, pequena e com alguns bons recursos. A olympus fe290 tem o melhor wide de todas, ideal para fotos de festas, coisas desse genero, mas é totalemente automática, vai do gosto. De uma maneira geral acho que ficaria entre A570is e casio z1080 (ou sd1000). O ideal é testar, ver qual você mais gosta e te agrada, vá a uma loja mais a noite e teste, veja como se sai com pouca luz, etc .....
  9. Já existem tópicos exatamente sobre essa 3, bastaria usar a ferramente pesquisa ...... De qualquer forma, tudo é uma questão de gosto e custo beneficio. Como não estou a par de preços, vou falar delas: 1 - canon Sx100is, possui as lentes com melhor abertura, f2.8 contra f3.3 da panasonic e f3.5 da sony, possui controles manuais e modos de prioridade, possui o melhor macro (1cm), usa pilhas (é barato ter um jogo extra), pode usar o zoom durante a filmagem (digital) durante as filmagens alem é claro de fotos muito boas. 2 - panasonic TZ3, possui o melhor wide, 28mm contra 36mm da canon e 38 da sony, as lentes embora tenham abertura pequena, são boas, o modo de video é o de maior resolução, é a mais rápida e tem a maior tela lcd... 3 - sony h3, tem o maior tele, mas o pior wide, possui um foco muito bom, bom modo de video, é a menor, possui as lentes com menor abertura e mais "fracas", possui mais controles que a panasonic, mas menos que a canon, deve ser a mais barata.... Procure testar todas.
  10. As duas são bem parecidas, mas ficaria com a SD1000 pela qualidade e abertura da lente, pelo tratamento menos agressivo nas fotos, tempo de exposição de até 15 seg. (contra 1seg) e por ter um LCD de maior deficição (230k pixel x 115k). Procure testar se possível. Edit: Se puder, de uma olhada na casio z1080 também.
  11. Nós nunca percebemos o quanto um produto é limitado ou não a menos que comparamos com produtos diferentes (marcas, etc), pois não temos um referêncial, a partir do momento que voê tem um referêncial começa a perceber certas caracteristicas, como "puxar" para uma determinada cor, falta de textura nas fotos, "plasticidade" devido ao alto tratamento das fotos, etc ... O fato de uma cam gerar fotos que satisfazem o seu dono não significa necessariamente que elas sejam realmente boas no "universo da fotografia".
  12. Quanto menor a cam, menos o espeça destinado as lentes que são o item mais importante em uma cam, e menor será o espaço para as pilhas, dificultando o uso delas. As menores que EU conheço são as sony S730 e samsung S760, mas são cam bem simples e limitadas, com resultados apenas satisfatórios. Você deve ter em mente também que uma cam com bateria deve fazer algo como 200 fotos com uma carga, isso é muita foto para um dia, logo, pense na posibilidade de uma cam com bateria.... Existem muitas opções de cam com bateria, desde as bem finas tipo a sony série T e nikon tipo S51, as quais particularmente não recomendo devida as lentes fracas e flash fraco, tem também as compactas tipo a Casio z1080 que alia um bom custo beneficio, panasonic FX33 (também muito boa) até as canon SD870is, sd950is que aliam qualidade e uma boa portabilidade, mas com preço um pouco mais salgado... Enfim, ultracompactas com pilha vai ser difícil, mas uma carga de bateria você fará muitas fotos e opções não faltam, o certo é você testar e ver se o tamanho e "pegada" te agradam.
  13. As sony não tem controle de nada, as antigas p92/93, W1/5 tinham alguns controles, mas essas série Sxxx não tem nada e as W só as tops tem alguns controles. As mais baratas que conheço são as canon A560, A580, A570is, a ultima com estabilizador de imagem e modos de prioridade.
  14. Todas são boas cams, cada uma com seus pontos fortes e fracos, mas o que realmente vai importar no final são as lentes, tem que ter boas lentes, se não não adianta uma boa cam. O pessoal fala que a Nikon tem um "corpo" mais robusto e que o obturador tem uma vida útil mais longa, logo teria uma leve tendência para a D80, mas acredito que a Xsi não deixa a desejar. Entre no digiforum, lá há muitos usuários de ambas as cams para tirar suas duvidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×