Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nabucodonossor

Membro Pleno
  • Posts

    1.384
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Nabucodonossor

  1. Câmera dos sonhos: :rolleyes:Câmera H3D II DSLR da Hasselblad:wub:

    http://geekchic.com.br/geekchic/hasselblad-h3d-ii.jpg

    -_-UMA FOTINHU http://press.nikonusa.com/images/D3/Corrado_Swan_ISO400.jpg

    :eek:Tenho uma Sony DSC-T1 http://pt.docameras.com/ip/i/camera/sony_dsct1.gif de 5 Mp não gosto do tom de vermelho que ela capta e não é boa para fotos com pouca iluminação ou de objetos em movimento.

    AGORA É QUE EU PRECISO DE AJUDA: AGUÉM ESPERTO NESTAS COISAS DE COMPRAS NO ML pode me dizer se isto é sério?????

    http://cameras-digitais.mercadolivre.com.br/_CustId_4017442_OrderId_PRICE_PriceMax_300_PriceMin_0

    Câmeras de 4.0 a 8.0 mp das marcas líderes: Nikon, Canon, Fuji, Kodak, Samsung, HP e Olympus, todas a menos de R$300,00 ????????? Será que não são originais???? Preciso de respostas.

    Possível é, todas as marcas comerciais citadas tem modelos bem em conta, canon A4xx custão a partir de +- U$100,00 la fora, o mesmo acontece com nikon, etc.

    Cam falsificada é difícil, o que pode ocorrer com mais facilidade são as remanufaturadas (cams que deram problema durante a garantia e voltaram para a fabrica, arrumadas e vendidas novamente).

    A sony tem câmeras legais, mas a série T é indicada para uso diurno e em ambiente muito bem iluminados, pois suas lentes são ruins e flash fraco.

    O que mata na sony é que poucos anos as cams deles tinham muitos recursos e que foram tirados nos modelos atuais, isso sem baixar o preço, alias, aumentaram.

  2. Já olhei as especificações amigo. E fico com a Sony. Cada um tem a sua opinião. Abrax

    Comparar uma sony (qualquer que seja) com uma canon 1D (qualquer uma delas) já mostra que o cara é um apaixonado pela marca e não entende de cam. As canon 1D são full, a sony não tem nenhuma e tem alguns modelos DSLR por que comprou a Minolta, se não ainda estaria vendende essas automática por ai.

    Câmeras profissionais existe de diversas marcas, as alemãs e as canon e nikon são as mais usadas (provavelmente por serem melhores é obvio) e ainda tem a fuji.

    A sony é uma boa marca de cam, mas dai até ser a melhor é um longo caminho, nem lentes descentes faz.

    Esse é o tipico tópico que entra aquele que acabou de comprar uma cam, nem sabe o que é distância focal e vem dizer que determinada marca é melhor, que é bem diferente de uma boa marca. (_(

  3. Tem um tópico fixo sobre pilhas e carregadores, de uma olhada.

    Eu comprei o meu em uma loja (daquelas.....) no Paraguay, o mais simples com 4 pilhas 2100 que demoram uma eternidade para recarregar isso a mais de ano e meio, nunca incomodaram e duram muitas fotos, mais de 200 em uma A510.

    você pode comprar em lojas caso tenha receio de comprar no ML, não precisa ficar preso ao site da sony, que é caro.

    Outra, não precisa ser sony necessariamente, lembrese que panasonic por exemplo é até melhor que sony, mas provavelmente mais cara também.

    O importate é pegar pilhas boas para não vazar dentro da cam, não importa muito a marca, pode ser canon também.

  4. Se você acha essas que você citou boas, de uma olhada nessa, uma full frame profissional: http://www.dpreview.com/reviews/compare_po...dsmkii&show=all

    Isso claro sem esquesser das hasselblad (uma pequena fortuna) e as Mamiya, mas esses são produtos bastante especificos.

    A Sony N1 é legal, mas é aquele investimento que é mais na novidade e na beleza do que no resultado, é o tal do produto de venda, agora a R1 e F828 são ótimos produtos.

  5. A A510 é uma excelente cam, tem controles manuais completos, lentes muito boas, é bonita e pequena, tem zoom 4x, mas ela tende a ter mais olhos vermelhos que as sony sim e tem video limitado a 3 minutos (particularmente nunca usei). A A510 já saiu de linha, por isso te indicaria a A610, excelente cam, sem comentários.

    A sony S60 é uma cam bem mais limitada que a A510, com isso na A510 você consegue fotos melhores, mas a S60 é uma cam legal, tem alguns cantroles manuais, como tempo de exposição, ISO e abertura do diafragma (somente o máximo e minimo, bem fraco), tem bom modo de video apenas limitado ao cartão de memória (embora não recomendo usar demasiadamente o modo de video devido a exposição excesiva do sensor), recarrega o flash mais rápido que a A510 e o modo de redução de olhos vermelhos é um pouco melhor.

    Tenho uma A510 e particularmente não trocaria pela S60, mas se você vai tirar bastante foto a noite usando flash acho melhor a S60.

    Quanto a S600, ela é uma automática sim, mas a S60 também (macro de 10cm), a canon A410 também é e tem macro de 1,5cm. A S600 tem ISO1000, mas nem as fotos em ISO800 prestão, extremamente ruidosas, o maximo que se salva é em ISO 300, a menos que você tire fotos em tamanho vga.

    Não estou dizendo "não compre a S600", mas você tem muitas opções no mercado que são até melhores e a preços mais em conta.

  6. S600?? Não faça isso, você vai se arrepender com essa cam, a sony conseguiu estragar o que já não era bom, a série S.

    Essa S600 não tem nem a função macro, é impreticavel fotos com ISO acima de ISO400, totalmente limitada e feia pra dana.

    A S60 pode ser um pouco mais velha, mas é bem mais completa que a S600, e deve estar mais barata, alem de ser mais bonita.

    A A510 é uma excelente cam, mas já saiu de linha (mas isso não a torna ruim), mas tem seus pontos fracos, tempo de recarga do flash maior que a sony e video limitado (não que isso seja um problema).

    A P92 realmente já esta bem defazada.

    Dessas eu ficaria com a S60, ou daria uma olhada nas canon A610 ou ainda a A530.

  7. A grande maioria compra uma maquina, sem testar outras e acha ela boa, mas esquece que, só por que ela é boa, não significa que não tenha melhores e por um preço parecido ou até melhores.

    Em termos de qualidade fotografica, ótica, recursos e custo beneficio, Canon, Nikon e fuji são (para quem entende de fotografia) as melhores escolhas.

    Nas compactas meu voto vai para a Canon, principalmente pelo custo x beneficio, embora Nikon e Fuji tenham ótimos produtos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...