Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brotherpipo

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que brotherpipo postou

  1. Achei o arquivo dos save, vou te enviar por e-mail toda a minha pasta do save, pois realmente atualizei o jogo e os patchs não arrumaram o problema. Da uma olhada no meu save se não for pedir muito, se funcionar no teu pc se tu poderia ir para o egito e salvar para me mandar de volta para mim poder continuar esse ótimo jogo pois eu adoro ele pelas variadas opções de quests e sem falar no incrivel arsenal e inumeras missões e desafios, realmente gostei muito desse jogo só pena que não consigo passar dai ainda. Muito obrigado pela ajuda que tu está me dando valeu mesmo.
  2. Não, esta é a primeira vez que passo lá e acho que não é nenhuma quest pois fiz todas as missões que consegui encontrar e voltei todo o jogo mais uma vez, vou começar outro save com o homem agora para ver se acontece esse erro com ele também. Fico aguardando alguem que talvez saiba o que possa ser enquanto tentou outro save valeu...
  3. Kyuzo acho q não fui muito claro, eu sei que tenho que conversar com o cara para viajar para o egito mas o problema é que não aparece o balão de conversar quando passo o mouse nele mesmo clicando nele não acontece nem aparece nada como se fosse um bug do jogo minha versão é a 1.08 não sei se existe e se existir algum patch será que ele arrumaria esse problema?????
  4. Depois que eu derroto o telkine eu conversor com um idoso que me explica que a comunicação entre os humanos e os deuses foi destruida que o deuses não podem mais ouvir os humanos, dai ele me mandar ir ao porto para pegar um barco e ir ao egito mas quando saio tem um icone no map para conversar com um cara mas quando chego perto do cara não aparece nada como se ele fosse um personagem qualquer sem participação mas não consigo entrar no barco para ir ao egito, o que faço, isso é problema no jogo ou eu não estou achando a maneira de ir para o egito????
  5. Minha pricipal duvida é a seguinte se algum já conseguiu ou ouviu falar de alguma maneira de rodar o gta san andreas no windows vista, pelo menos no meu o vista ultimate não rodar eu notei que o vista tem alguns problemas na hora de criar algumas extenções de arquivos como no gta sa eu vi que ele não conseguiu criar os arquivos de extensão .img e no splinter cell alguns arquivos de audio se não me engano se alguem já viu isso e sabe a solução me paponte um link e voltando ao gta no vista ele carrega e chega a aparecer aquela letras de identificação do aeroperto de liberty city e tau... mas depois disso aquela velha e conhecida janela de quando acontece algum problema se abre e diz gta_sa.exe parou de funcionar e tau... alguem conseguiu fazer o san andreas funcionar no vista?????? help help
  6. Para poder pegar o euros tem que ser em algum horario ou dia especial ? Eu fiquei esperando o dia todo na esfinge mas ele não apareceu.
  7. Vocês que são cranios em gta, eu baixei um veiculo um dft30 quase igual ao original do jogo só que esse é tipo basculante levanta a caçamba, ele é para ser colocar no lugar do dumper eu queria saber se tem como colocar ele no lugar do dft30 original e lavantar a caçamba assim mesmo?
  8. Diz ai quais os mods que você instalou podem ser eles que causam o problema, os mods hotcofee da v2 para baixo dão o mesmo problema de acabar as missões no inicio. Tenta desinstalar o gta e limpar todos os registros ou instala ele em outro local sem mod nem outros programas e se for pelo hotcofee o mod v2.1 não da esse problema pelo menos é o que dizem.
  9. Alguem sabe como fazer ou editar os mapas do gta sa e algum programa bom para fazer isso?
  10. Alguem tem algum mapa que diga aonde ficam os mercados, cassinos, barres, casa e outros locais que de para entrar? E um mapa que diga aonde ficam as missões de corrida de carro, de triatlo e outra missões escondidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...