Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maximus*

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Claro que quem está sendo testado é o processador, mas usando a Chaintech nForce3 150 os resultados ficam aquem do conseguido com os seus irmãos e concorrentes (Via, SIS, ULi) gerando uma impressão irreal de superioridade dos Intel. Entendo que para comparação entre S754 a metodologia é valida, mas não o é quando se coloca frente a um dos melhores chipsets para intel... Além disso, não custava testar também a evolução dos chipsets, o que nesse caso seria muito importante. O chipset testado possui um desempenho inferior aos demais.
  2. Verdade, cadê e selo? Estou começando a me convencer que o Clube do Hardware está puxando a sardinha pra Intel. nFoce3 150 = Piada de mal gosto.
  3. Esse foi o poior overclock de S64 que eu já ví na vida! Com undervolt, já vi pessoas chegarem a 2200Mhz. Muito infeliz a escolha da Chaintech com nForce3 150. Esse chipset não atende as recomendaçoes da AMD. Peço que da proxima vez, seja usado um nForce3 250 ou 250GB no mínimo. Por que não um nForce4 4x? Tenho certeza absoluta que os resultados seriam MUITO melhores que os obtidos. Fica minha indgnação. E os testes do novo Celeron64?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...