Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WoNHommer

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Usei essa: http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp e essa mais básica do Newegg: http://educations.newegg.com/tool/psucalc/index.html
  2. Bom, fiz o cálculo com 2 calculadores de PSU para a sua configuração com crossfire, considerando 3 fans, 2 HDs de 7200RPM e gravador de blu-ray. Em ambos, a recomendação não chegou nem a 600W (o mais alto foi 570W), então acredito que não terá problemas com essa fonte. Fiz os testes com uso em 100% em tudo.Pode ir tranquilo nessa fonte.
  3. O primeiro sistema aguenta sem dúvida nenhuma. Já o segundo sistema, acredito que também deve aguentar com folga, mas não tenho certeza.
  4. Mas o que me diz do feedback da de 600W no newegg? Todos reclamando da fonte ter quebrado em 1 mês, uma semana...Agora alguém poderia por favor me ajudar a escolher a minha fonte? Só falta isso realmente para poder fechar minha configuração!
  5. Bom, lembro de ter visto isso em algum lugar, dizendo que a StealthXStream é produto bomba, tendo quebrado em menos de 6 meses para muita gente. Talvez então seja só a de 600W? A de 600W também está com uma otima avaliação nos testes... Agora vendo as avaliações no Newegg podemos ver a verdade sobre a fonte: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817341010 (aba Feedback)
  6. Não sei se aguentaria não... Mas toma cuidado que essa fonte é produto bomba! Se for compar, compra a SXS2.
  7. Cara, praticamente qualquer fonte aguenta essa configuração. Eu tenho uma configuração parecida aqui (assinatura) e uso a mesma fonte genérica a mais de 3 anos. Está marcada como 400W, mas provavelmente fornece metade disso.Mas procure bem para não comprar um produto bomba!
  8. Galera, que fonte me recomendam para essa configuração que pretendo montar? Processador: ......... Intel Core i7 870 Memoria: .............. 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ Placa-mãe: ........... P7H57D-V EVO Placa de video: ...... Sapphire HD 6850 1GB Gabinete: .............. Thermaltake V3 Black Edition Fonte ?? Algo entre R$200-250 de preferência, não estou podendo gastar muito mais. Não precisa suportar um futuro Crossfire, mas se suportar melhor ainda. Estou pensando na OCZ StealthXStream 2 de 500W - OCZ500SXS2, é uma boa fonte? Lembrando que é a SxS 2, não a 1 que apresentou problemas. Obrigado
  9. Bom, meu amigo está querendo fazer um upgrade no PC dele. O que pretendemos fazer é trocar a placa mãe do PC, para que possamos usar memórias DDR3 e, futuramente, ele irá trocar o processador por um quad core. O PC dele é um Dell Dimension E520, a placa de vídeo é a ATI X1300 Pro. Link para descrição dele: http://www.dell.com/content/products/productdetails.aspx/dimen_e520?c=us&cs=22&l=en&s=dfh Pensei em uma placa ASUS P5QC, que não é cara e suporta DDR3. Inicialmente pensamos em trocar a placa mãe mantendo TUDO menos as memórias, que seriam substituidas por 2gb DDR3 1333. Ficaria isso: -Placa mãe ASUS P5QC; -2x1gb DDR3 1333 ou 1x 2gb DDR3 1333; -Placa de vídeo ATI X1300 Pro; -Processador Pentium D 2.66 Agora duas coisas que me surgiram que não soube responder foram: -Essa placa mãe serve nesse gabinete da Dell? -A fonte que vem nesse PC funcionaria com essa placa? E ainda sim, ela é suficiente para essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...