Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caosoxy

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Socorro galera!!! A minha EPSON C67 está dizendo que algumas peças do interior da impressora estão no fim da sua vida útil e pede para consultar a documentação da impressora. Sei que o problema é o contador interno da impressora, mas, antes de ligar a impressora pela primeira vez, fiz um sistema que coleta a tinta que é jogada fora. Ou seja, os feltros internos nunca foram usados. Li em outro tópico que para resetar a EPROM, era só usar um programa russo chamado "SSC Service Utility 4.10". Mas, aí está outro problema: faço tudo certo, o programa diz que já foi resetado, mas, nada acontece. Desligo a impressora, mas mesmo assim, continuam piscando as luzes de puxar o papel e de troca de cartucho alternadamente. Socorro!!!! O que faço?????
  2. Poxa galera, me ajudem por favor. A minha EPSON C67 está com esta "palhaçada" que o contador interno já se encheu. Uso este software russo mas nada adianta. Socorro!!!
  3. Bem galera, em casa possuo uma EPSON CX 4700 e tive poucos problemas com ele. Mas o caso é a impressora do meu trabalho, uma EPSON C67 que não tem nem 2 meses de uso e já não está nada bem. Está imprimindo uma porcaria. Até mesmo com cartuchos novos e originais. Já gastei um cartucho de cada cor fazendo a limpesa e realinhamento das cabeças de impressão mas nada acontece, continua a mesma porcaria. Boa sorte a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...