Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lipas

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já marquei ali uma das respostas como "solução"! Obrigado pessoal! A moderação, se quiser encerrar o tópico, fica à vontade! Abração galera!
  2. Obrigado pelas respostas pessoal! Já me esclareceram! Hehehehehe... De fato minha MB não tem o ARGB e então deixei esse conector desligado. Quanto ao airflow desse gabinete, bem... meu PC eh um Core 2 Duo E8500... então os jogos que eu rodo atualmente com ele não são dessa nova era! kkkkk... minha pegada eh mais nostálgica, como NFSU2, AOE 2, essas coisas. Não devo ter problemas de aquecimento. EDIT: Sim 1lokos, deveria ter vindo com o folheto de instruções, mas não veio. A Pichau deu uma "pichoteada"... hahahahaha... abri reclamação e queriam me mandar para o setor de garantia... mas não ia devolver um gabinete só porque não veio com o folheto de instrução e os parafusos de fixação! usei os que eu tinha mesmo e as instruções, a gente pra pro Google e pro fórum aqui!
  3. Boa tarde meus amigos, Comprei um gabinete TGT Skylancer da Pichau e ao iniciar a montagem das minhas peças nele, me deparei com este conector abaixo que veio no gabinete: Qual a finalidade dele? Alguém saberia me informar? Eu não localizei onde conecta-lo em minha placa-mãe (ASUS P5K Premium). Os leds e o botão do controle dos leds do gabinete possuem uma conexão que vai na alimentação SATA, então ele não seria dos leds (presumo). As duas portas USB 2.0 tem o conector padrão que vai na MB, bem como o audio frontal. A porta USB 3.0 não deu para conectar pois minha MB não possui USB 3.0. Sobrou esse ai da foto... que tá um mistério! Ahahahahahahaha... Já entrei em contato com a Pichau para pedir informações, mas ainda não tive retorno. Então se algum dos colegas aí conseguir me desmitificar, agradeço! Abraços.
  4. Sim, exatamente! O SSE2 é que ainda viabiliza este hardware para uso! Eu recentemente vendi um AMD Athlon XP 3000+ que eu tinha também... com uma A7N8X-E Deluxe, com 3GB DDR-400 e uma ATI Radeon 9600 PRO de 256MB. Baita maquininha!
  5. Ah não... o hardware está sem arranhões, oxidação... etc. Vou fazer uma foto do hardware e mando aqui neste tópico! Só chegar em casa do trabalho... hehehe! Eu estava ausente do fórum há um bom par de ano, tem algum tópico nos classificados específicos para venda de PC Retrô?
  6. defina "bonito" hehehehehe... você cita o gabinete? ou a condição das peças? as peças estão em excelentes condições, tudo funcionandinho perfeitamente! já o gabinete não tá assim "lindão"... tem um pequeno amassado na parte superior e falta o botão do reset (o acabamento do botão, no caso).
  7. Bom dia meus amigos! Montei um PC "velho" (retrô) aqui com algumas peças que tinha guardada para por à venda, na esperança de que exista alguém tão nostálgico quanto eu disposto a comprar e ter essas velharias! hahahahahahaha... estou pensando em pedir uns 400 pila nele (somente gabinete). Acham que estou muito exagerado? Segue a configuração do bichano! Placa-mãe ASUS P4S800D-X Processador Intel Pentium 4 HT 3.0GHz memória RAM Kingston 2GB DDR-400 (2x1GB) Placa de vídeo GeForce FX5500 256MB 128Bits AGP 8x XFX Disco rígido de 160GB IDE Seagate Drive óptico de DVD-RW LG IDE Fonte ATX padrão 350W Aguardo a opinião de vocês! Abração!
  8. ketzmann, gostaria de parabeniza-lo por este excelente tópico! Todos os notes da HP que tenho para formatar e instalar o winxp eu consigo seus drivers aqui! muito bom!!! parabens!
  9. estranho amigo... tenho esse problema com minha FX 5700... tô jogando normal de de repente ela congela... logo depois volta e mais um tempo congela de vez, cai pro windows toda desconfigurada, com a resolução 640x480 e 256 cores... você está monitorando a temperatura da tua vga ou do PC!? se for a da vga, me passa o programa por favor... realmente não sei o q pode ser seu problema... pois o meu é igual, então aproveitando o topico né... se alguem qser nos ajudar!!! falou!!!!
  10. este recurso é somente para a série 6 e 7?? q pena... será q num tem nenhum recurso para as séries mais antigas!? como as FX!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...