Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeLuvisa

Membros Plenos
  • Total de itens

    621
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Chapecó - SC
  1. fala galera, estou com um problema q está me quebrando a cabeça legal. Instalei o Windows 7 junto com um sistema 5.1 da Logitech que funcionava perfeitamente, saia som em todas as caixas. Porém o 5.1 queimou a fonte, e enquanto mandava arrumar utilizei um fone de ouvido para ir quebrando galho pra escutar as músicas, passando a config de 5.1 para o modo "Fones de ouvido". Pois bem, agora com o 5.1 concertado e configurado adequadamente tanto no Realtek High Definition Audio Driver como no próprio Windows 7, está funcionando apenas as caixas dianteiras e o subwoofer. Nada das caixas traseiras nem da central, o som não sai nelas. Porém, no teste tanto do Windows como no Realtek, o som sai absolutamente perfeito em todas as caixas, mas quando toco músicas, vejo filmes e rodo jogos o som só sai nas dianteiras. Tentei dezenas de coisas e nada de funcionar. Alguém tem alguma ideia?
  2. galera acho q me expressei mal, não quis dizer de adaptar carregador de celular no som, mas sim de usar aqueles transformadores que vão direto na tomada, semelhantes ao de modem adsl, gostaria de saber se é possivel pegar um desses transformadores que tenha a tensão de saída correta, cortar os fios de saída e soldar direto na placa de circuito.
  3. é o seguinte...o trafo é dentro da caixa, porém fora do circuito, é parafusado na madeira mesmo. POssui 2 fios de entrada e 2 de saída, que vão direto pra placa de circuito. O que eu gostaria de fazer é pegar um daqueles transformadores bivolt (do tipo carregador de celular) com tensão de saída igual, e ligar direto na placa de circuito. Isso tem como fazer? Se não que outra maneira seria boa?
  4. galera seguinte, meu sistema 5.1 foi pro pau porque foi ligado em 220 sendo que o aparelho funciona em 110. Minha dúvida é: Posso trocar o trafo original com entrada 110 por um que tenha entrada 220? A saída será a mesma? Esse trafo libera 14,6V para o aparelho. Ou então, posso usar um transformador bivolt daqueles que vai direto na tomada e ligar os fios de saída dele direto na placa de circuito?
  5. aqui na Havan da minha cidade tinha mídia DVD-R da TDK por R$1.59, comprei mais de 200 mídias e são incríveis, produto de altíssima qualidade, pena q agora eles não estão mais conseguindo e substituiram pelos DVD+R da Philips.
  6. Problema resolvido. Maldita hora em que instalei o anti-vírus Kaspersky, foi só desinstalar ele que tudo voltou a funcionar. 6 DVDs TDK virgens perdidos (R$15,00) por causa dessa tralha. Fica aí dica
  7. Galera, estou munido de um gravador de DVD Pioneer há uns 2 meses e tenho gravado CDs e em especial DVDs sem nenhum problema. Porém faz uns 2 dias que estou perdendo mídias sem explicação. Para gravar DVDs de filmes a partir de ISOs sempre usei o DVD Decrypter que é muito bom, mas agora ele começou a dar esse erro segundos antes do início da gravação: Fora esse utilizo somente o Ashampoo Burning Studio 2009, que funcionava perfeitamente, mas que começou a dar o mesmo problema, mas pior...ele grava alguns KB (menos de 0,1%) no disco e depois dá erro informando que ocorreu falha na gravaçao. Aí a mídia fica inutilizada. Detalhe: Gravo todas as mídias em 4x. Só utilizo mídias TDK lacradas originais, que são de excelente qualidade. O gravador Pioneer também. COmo poderia resolver esse problema?
  8. Pelas 2 últimas semanas que venho testando o Seven, só tinha a dar elogios, porém de ontem para hoje, aconteceram problemas que irritam e muito. 1º: O Seven executa certas ações, mas não as mostra visualmente. Por ex: Quando excluo qualquer arquivo, o mesmo apesar de ser deletado, continua aparecendo, tendo que alternar entre pastas para ver que realmente foi excluído. O mesmo se dá com o comando Novo>Nova Pasta, que simplesmente não aparecem, apesar de "por trás" serem criadas. O Ctrl+C/Ctrl+V virou um parto, não aparece nada colado a menos que clique no botão Atualizar. 2º: Qualquer tipo de arquivo multimídia trava Media Player, Winamp, etc. Para encerrar tenho que dar Ctrl+Alt+Del, o programa encerra, porém no Gerenciador o processo permanece. 3º: Programas em geral estão travando e custando a fechar, e quando fecham o processo continua rodando, e nem mesmo o "Finalizar processo" consegue parar. 4º: Para trocar de tema, o que antes precisava de apenas 1 segundo, agora leva no mínimo 30 segundos. 5º: Ao inserir pendrive ou cartão de memória, devo ir tomar um café ou fazer um suco, ele demora longos minutos para abrir. 6º: Praticamente não desliga mais, fica travado na tela "Fazendo logoff". 7º: Tudo, tudo, tudo ficou mais lento e travando, o verdadeiro pesadelo! Até 2 dias atrás tudo estava perfeito, jamais vi um SO tão rápido, era incrível, mas agora virou um terror! Fiz vários testes e está tudo "normal", o consumo de memória está normal e o uso do processador também. Já desinstalei programas e outras coisas mais, mas o Seven continua birrento. Estou usando a versão 64 bits. O PC tá ficando um porre, ainda estou tentando resolver esse problemas, mas está difícil. Alguém por favor pode me ajudar com o problema?
  9. Descobri o problema: Tinha 3 opções na BIOS que controlavam automaticamente o core, vcore etc do processador, foi só desligar que tudo funcionou certinho. Foi duro pra achar porque estava em uma seção da BIOS que não tinha nada ver com o processador.
  10. Essa sem dúvida é a placa-mãe mais estranha q já vi! Tomem nota, QUALQUER modificação no over o PC não reinicia sozinho dando um Save & Exit na BIOS. Tem q deixar TUDO padrão. Mesmo assim, depois de overclocado, vou no Everest e Cpuz e está tudo original ainda, volto na BIOS e meu overclock ainda está lá. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fiz overclock em outros computadores com sucesso mas neste está dando o que falar
  11. Agora instalei outra versão do driver e o som não picota mais, porém não tem jeito do som sair nas caixas traseiras nem na central, só sai som nas dianteiras e mal e porcamente no subwoofer
  12. Seguinte galera, depois de ler alguns tópicos na net a respeito desse casal resolvi botar a mão na massa e fazer um overclock legal. Mas aconteceram algumas coisas que eu gostaria que alguém me ajudasse a entender: Tentei um overclock de várias formas, porém qualquer valor que mexo na BIOS, mesmo que seja ínfimo, o PC já nem inicializa mais, tenho q voltar sempre aos padrões normais, porém existem muitas pessoas que já conseguiram overclocks satisfatórios com essa dupla, mas comigo parece que o trem não quer funcionar. Mesmo deixando tensão automática na BIOS ele não funciona, quanto menos colocando manual. As memórias deixei normais, e ainda sim nada do bicho funcionar com over. Inclusive deixei como está neste print, porém não funcionou: Tenho que deixar sempre no padrão, que é esse: O que poderia ser feito pra resolver isso galera?
  13. já fiz o escambal com esse negócio e realmente: o driver Realtek ALC662 High Definition NÃO funciona corretamente (ainda) no Windows 7! E detalhe, os sons de teste da Realtek e do próprio Windows saem perfeitamente nas caixas, o problema ocorre com sons de programas terceiros.
  14. Yargo, estou passando pelo mesmo problema. Possuo um Core2Quad Q6600 com uma GA G31M S2L e está sendo um parto para acertar o som. Baixei o software/driver Realtek ALC662 High Definition e instalou tudo certinho, tudo configurado, porém o som sai uma M..., como tenho som 5.1 as caixas da frente sae o som, porém horrível, e as de trás fica só fazendo um barulho estranho bem baixinho, um lixo. Procurei no site da realtek e os únicos drivers para Windows 7 são os AC'97 Audio Drivers (os normais), para os High Definition ainda não tem driver pra Windows 7. Vou tentar rodar novamente o instalador do High Definition, porém em compatibilidade com o Vista pra ver no que dá...Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×