Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deejay

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvi o problema instalando o Windows 81. Antes de fazer isso, tirei todas as atualizações do Windows 7. Pelo menos consegui concluir a instalação e listar as redes sem fio. Mesmo assim, a rede conectava por 3 segundos e caía. Problema resolvido, valeu.
  2. Olá ! Não consigo instalar o adaptador de rede sem fio D-Link DWA 171 AC Dual Band USB no meu computador. Estou rodando windows 7 ultimate SP 1 num Intel G3220 a 3 GHz - 8 GB de RAM Segui todas as instruções do fabricante: - Desinstalei quaisquer drivers ou adaptadores que pudessem causar conflito - Esperei o momento correto para inserir o adaptador na porta USB A instalação vai bem até o último passo, onde não finaliza automaticamente. Repeti esse processo 100 vezes para tentar achar alguma coisa de errado. Tentei utilizar o modo de compatibilidade recomendado pelo windows (nesse caso a compatibilidade foi com o windows XP). Nesse momento, a instalação é finalizada com sucesso, eu conecto na rede, mas a conexão é interrompida automaticamente segundos depois. isso vale para a rede de 2.4 ou 5.0 GHz. Tenho internet Vivo Fibra de 100 mbps em casa, e comprei esse adaptador para utilizar a rede em 5.0 GHz, Até então utilizava outro adaptador d-link no PC sem problemas. Esse processo não deveria ser mais simples? Não achei artigos interessantes na net sobre o DWA 171. Alguma sugestão?
  3. Estou verificando essas configurações, posto novamente quando tiver novos resultados. Obrigado.
  4. Segui as recomendações que você escreveu. Depois de muitas tentativas, consegui transmitir a 20 mbps usando as configs abaixo: Continuo pesquisando, valeu pela força.
  5. Olá ! Nao consigo transmitir os 30 Mbps da NET pelo TP-LINK TL-WR1043ND, pelos testes de velocidade dá no máximo 15 mpbs. O sinal cai drasticamente de um cômodo a outro da casa. Os testes por cabo dão até mais que 30 mbps. Alguém sabe o básico que deve verificado pra transmitir a 30 mbps? Não preciso de muitos detalhes, apenas o que verificar, bem por cima. Atualmente está com configuração total básica, não mexi em praticamente nada a não ser fazer o setup da rede wifi. Infos do aparelho: TP-LINK TL-WR1043ND WIRELESS N GIGABIT ROUTER VER.: 1.8 FCC ID: TE7WR1043NX Firmware: DD-WRT v24SP2- (03/25/13) std Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...