Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagros

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wagros postou

  1. Parou o problema depois que reativei a memória virtual. Grato pela ajuda!!
  2. Ele come mesmo 12gb de RAM. Entre Opera e Outlook fica uns 2 gigas. O que me deixou cabreiro são as eventuais telas pretas. Pensei que se pegar uma VGA com mais memória, talvez ele não consuma tanta RAM.
  3. Olá pessoal. Meu computador: Ryzen 5 1400, VGA GTX 1050 Ti 4GB, memórias Hyper X DDR4 16GB 2400MHz (2 x 8Gb) e fonte Corsair CX500. Enquanto jogo Call of Duty WW2 costumo ficar com o Outlook e Opera abertos, pois trabalho ao mesmo tempo. As vezes, quando vai carregar algum mapa, o jogo fecha ou o PC fica ligado e dá tela preta (daí tenho que apertar o reset). Percebi que fica livre somente uns 2Gb de memória. Para resolver isso pensei em duas opções de compra: • GTX 1060 6Gb em substituição da 1050 Ti 4Gb Ou • Um pente de 16Gb de memória em substituição ao de 8, resultado: 24Gb de RAM Lembrando que mantenho todos os drivers atualizados. O que vocês acham? Grato.
  4. Consegui resolver. Fiz um teste ligando meu PC direto no modem da NET e funcionou. Dai fui verificar no roteador e o IPv6 no WAN Setup estava ativado. Desliguei e o problema foi resolvido. Grato pela tentativa de ajuda pessoal.
  5. Consegui resolver. Fiz um teste ligando meu PC direto no modem da NET e funcionou. Dai fui verificar no roteador e o IPv6 no WAN Setup estava ativado. Desliguei e o problema foi resolvido. Grato pela tentativa de ajuda pessoal.
  6. Era esse o meu medo. Ter que ligar na NET. Já imaginou eu ter que explicar ao telemarketing deles essa situação? omg Vou tentar. Grato pela ajuda.
  7. Olá pessoal. Meu outlook tem um plugin que toda vez que o programa é iniciado ele autentica na internet. Quando estou conectado na minha casa ele não consegue acessar o domínio para autenticar: https://dl.getsidekick.com/otlook/vsto/Sidekick.vsto. Tanto faz conectado direto no modem da net ou no meu roteador. Agora quando eu roteio o 4G do meu celular e conecto o PC nele, funciona normalmente. Já tentei mudar DNS, mas o problema continua igual. Alguma sugestão de como posso resolver isso? Grato.
  8. Olá pessoal. Meu outlook tem um plugin que toda vez que o programa é iniciado ele autentica na internet. Quando estou conectado na minha casa ele não consegue acessar o domínio para autenticar: https://dl.getsidekick.com/otlook/vsto/Sidekick.vsto. Tanto faz conectado direto no modem da net ou no meu roteador. Agora quando eu roteio o 4G do meu celular e conecto o PC nele, funciona normalmente. Já tentei mudar DNS, mas o problema continua igual. Alguma sugestão de como posso resolver isso? Grato.
  9. Está wireless, pois não tenho como utilizar cabos. Mas agradeço sua sugestão.
  10. Olá pessoal. Tenho em casa um roteador Archer C7 distribuindo internet via cabo para dois PCs e sinal wireless (2,4 e 5 Ghz) para o roteador Archer C2 (está como AP) e os diversos dispositivos da casa (IPhone, Ipad, celulares Android, Chromecast e Smart TV). No C2 está conectado via cabo o PC do meu filho. É aí que está o problema. Durante o dia, o C2 perde a conexão com o C7 umas 5, 6 vezes. Daí meu filho tem que reiniciar ele. A distância entre os dois é de apenas 7 metros, sem nenhuma barreira. Anexei as configurações de ambos. Poderiam analisar e verificar se tem algo errado com elas?
  11. Amigo, tem um site que "lê" seu hardware e diz se roda. Procure no Google: "can you run it". Digo para você procurar, pois não sei se é permitido postar esse link. É um site da system requirements lab. Abs.
  12. Olá pessoal. Comprei uma HX424C15FB/8 e provavelmente vá comprar outra o mês que vem, mas do modelo HX424C15FB2/8. Aqui estão as especificações delas: HX424C15FB/8 e HX424C15FB2/8 Elas irão trabalhar em dual channel? Grato.
  13. Resetei a bios. Nada. Testei no PC do meu filho que tem uma versão de bios anterior a minha e também não foi. Se não for incompatibilidade com as B350M GAMING PRO, então estão com defeito. Vou tentar a troca no Kabum.
  14. A bios já está atualizada. Pior que não tenho outro PC para testar, pois o do meu filho é a mesma MoBo. Apesar da memória não constar na lista de compatibilidade da placa-mãe, pode ser também que ela esteja com defeito né?
  15. Prezados. Comprei uma Memória Crucial 16GB 2400Mhz DDR4 CL17 - CT16G4DFD824A e instalei na minha placa-mãe MSI B350M Gaming Pro com um Ryzen 5 1400. Eu tinha um par de HyperX de 4Gb cada. Troquei simplesmente e ela nem deu BIOS. Antes de comprar eu pesquisei nas compatibilidades no site da MSI e não sei que besteira eu fiz, mas achei que era compatível. Agora que consultei de novo ela não consta das compatibilidades. Existe alguma coisa que eu possa fazer para tentar utiliza-las? talvez mexer em algo na BIOS (já atualizada), sei lá... Pior que, como abri ela, talvez o Kabum não aceite e troca. Aguardo a ajuda de vocês. Grato.
  16. Prezados amigos. Conseguimos resolver o problema com alguns comandos no CS GO. Vou postar aqui para eventualmente ajudar alguém. No console do CS ele digitou: -novid -noforcemaccel -noforcemparms -tickrate 128 -high -threads 8 +mat_queue_mode 2 Ficou uma beleza!! Resumo: já comprei o kit Ryzen para ele. Agradeço a quem tentou nos ajudar.
  17. São dois pentes HyperX 4GB de 2133MHz, mas se fosse comprar o kit para ele iria pegar um pente de 8GB 2400MHz.
  18. Tive um Phenom por 7 anos, creio que por não haver feito OC, não gosto muito dessa ideia. O monitor é antigo, não tenho certeza se tem essa opção. Deixa meu mlk acordar e vou verificar. rsrs Grato.
  19. Olá pessoal. Montei um Ryzen 1400, 8GB de RAM e VGA R9 380 4 GB (já tinha). Antes de montar um igual para o meu filho eu deixei ele passar o final de semana testando o PC. Para minha tristeza, jogando CS GO, quando ele ia girar o personagem dava um pequeno lag. No Batleground não teve problemas de FPS. Diz ele que o CS GO é otimizado para processadores Intel. Queria uma sugestão de processador e placa-mãe Intel para utilizar com a R9 380 4GB e com custo próximo ao kit do Ryzen, pode ultrapassar um pouquinho. A fonte é uma EVGA 600W 80 plus. Grato pela ajuda.
  20. Troquei o kit. Ryzen 5 1400; MoBo MSI B350M Gaming Pro; duas Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz CL14 Black Series; Fonte Corsair CX-500W A fonte só troquei porque minha Antec Neo 400W era muito antiga e fiquei com medo de já estar ficando zuada.
  21. Pessoal. Está chegando meu Ryzen 5 1400 novo e enquanto espero desmontei meu falecido Phenom II X4. Ele estava equipado com um cooler Akasa Venom, muito bom e silencioso. Minha pergunta é: vale a pena montar o Ryzen com o cooler Akasa ou utilizo o que vem junto com o processador? Grato.
  22. Decidido. Vou pegar o de 8GB. Obrigado pessoal. @Bad Follen também chorei!! rsrs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...