Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Campos

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Campos postou

  1. Bem galera, eu estava com problema no cooler da minha placa de vídeo, por isso resolvi comprar um novo. Acabei comprando um Zalman VF900 todo de cobre e a pasta térmica da Arctic Silver de 3,5g. Instalei os dois sem problemas. Mas quando fui verificar a temperatura da placa de vídeo, achei um pouco alta (na faixa de 52°C). O engraçado é que eu coloquei um sensor de temperatura, que veio no gabinete, muito próximo da GPU e no lcd frontal do gabinete está acusando 32°C (20°C a menos). Gostaria de saber em qual das duas temperaturas devo confiar. E se a 1a temperatura for a verdadeira se ela se encontra numa faixa suportável, levando em consideração que em jogos pesados, como F.E.A.R. e Half-Life 2 há um aumento de no máx 4°C. Tirem minha dúvida, porque caso a temperatua esteja alta, gostaria de saber se será necessário eu fazer uma nova aplicação da pasta térmica.
  2. Mandei e-mail pra a1 pra ve o que eles me responderiam, e eles responderam exatamente como eu imaginava: Prezado Thiago, por favor devolva a mesma com mesmo numero de RMA e escreva al lado deste numero a palavra ''REENVIO''. lhe enviaremos a mesma ao fabricante informando o acontecido. E aí galera, vocês acham q eu deva mandar a placa de volta, ou tentar resolver por aqui mesmo? Seu eu for resolver por aqui mesmo, como eu faria pra trocar por outro cooler? Eu estava peskisando ums coolers na própria a1 (pois tenho um crédito de 15 dólares referentes ao envio da placa de vídeo pro RMA) e gostaria da opinião de vocês quanto a compra: COOLER FAN THERMALTAKE CL-P0220, COOLER FAN ZALMAN CNPS7000B-ALCU, COOLER FAN ZALMAN CNPS7000B-###, COOLER FAN ZALMAN CNPS7700-###. Esses coolers sao ligados pela fonte? Eu sei q esses coolers são de processador, mas sera q não daria pra fazer alguma "gambiarra" pra puder ligar ele na placa de vídeo? Por favor me ajudem.
  3. Seguinte galera comprei um placa de vídeo na a1nettrading. A placa comprada foi uma geforce 6600gt, essa q ta na minha assinatura. O problema foi que ela veio com um defeito: o cooler dela não ta girando de maneira alguma, já ate mandei de volta pros states pra consertar pelo RMA. Recebi ela de volta e quando fui testar ela continuava com o mesmo problema. o que fazer para resolver meu caso?? Já me propuseram trocar o cooler da placa de vídeo. Mas tenho medo de perder a garantia mexendo nela. Alguem tem alguma opinião, alguma ajuda pra mim, estou desesperado, comprei o computador em novembro e até hoje não usufrui direito dele.
  4. Eu vou mandar pra lá de volta por esse RMA mesmo, já ate recebi por email o número agora so falta mandar pelo correio mesmo, prefiro esperar um pouco mais e resolver meu problema do q arriscar colocar outro cooler e perder a garantia. já ate consegui uma placa de vídeo pci pra quebrar um galho aqui enquanto não uso a minha 6600gt.
  5. o que seria esse rma, e na hr de preencher os dados desse rma o que seria esse número de série, onde eu encontro??
  6. Eu retirei a placa de vídeo do slot e verifiquei q saem dois fios do cooler q vão para um plug q encaixa na própria placa de vídeo. A placa de vídeo q comprei foi a MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E.
  7. Comprei minha placa de vídeo na a1 e logo que instalei constatei q o cooler não estava funcionando. Achei aquilo estranho e fui testar os jogos para ver se o cooler rodaria com processamentos gráficos mais pesados, todos os jogos travaram, exceto StarCraft/Broodwar que é um jogo bastante leve portanto não exige muito da placa de vídeo. Gostaria de saber o que eu faço para consertar esse cooler, qual a assistência técnica que teria aqui no Brasil para que eu entrasse em contato e mandasse a placa para reparo?? Por favor me ajudem comprei a placa e não estou usufruindo nada dela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...