Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoAMD

Membro Pleno
  • Posts

    505
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora não usa mas usava:D com uma HD 3870X2 é sacanagem mesmo pois pede muita linha 12V, mas com uma 4870/4890/GTX260/GTX275 pode tranquilo.
  2. mas que patifaria hein vixe me pegou de surpresa o teste, achei que a V-Power fosse melhorzinha apesar de que internamente eu tinha achado ela igual a minha quando via fotos pela internet. E os 33A na linha 12V que defendiam aqui inclusive nosso amigo o Kayke? FAIL! eu não tinha raiva da Huntkey não mas agora fiquei furioso porque tentaram enganar novamente em vez de consertar os problemas. E outro dia ainda falei pro pessoal pra pegar mais leve com a empresa porque eles estavam tentando se redimir. É Danelon agora o pessoal de V-Power vai ter que se juntar a nós da Greenstar.
  3. verdade ficou confuso isso aí explodiu ou não? e como o cara disse acima aqueles gabinetes rosa pra menina são ridículos, fonte patifaria.
  4. essa até que demorou mais que as outras pra explodir, o Gabriel Torres até mexia lá no aparelho pra ir logo kkkkkkkkkkk
  5. pensei que os testes com fontes populares tinham acabado porque atualmente só estavam testando as caras e de marca. sobre o teste, eu já esperava.
  6. pensei que o projeto dela era antigo como a Seventeam 420W BKV mas foi provado que não e a fonte é muito boa, parabéns pelos testes. e ainda estamos no aguardo do teste da Huntkey 550W.
  7. Eu poderia emprestar a minha pra ele testar, mas não quero ver minha fonte morrer ou explodir. Mesmo se eu comprasse uma fonte nova e essa ficasse parada aqui, não mandaria pra ele pois seria um filme de terror ver minha fonte nesses vídeos. Sobre nossa fonte, eu sei que ela segura tranquilo nossas configurações mas fiquei com medo pois ela não tem proteção nenhuma de carga, apesar que eu nunca vou tentar extrair dela mais que 400W.
  8. Pior sou eu que paguei 300 reais na época(270 na fonte e 30 de frete) e babei quando ela chegou aqui e ficava olhando como a fonte era perfeita e agora como vocês acham que me sinto? Comprei ela pra usar com 8800 e Quad Core e o que viesse pela frente como 9800GX2, mas agora não tenho coragem de fazer nada disso. Por isso eu digo, tem muitas fontes pra serem testadas e como o Gabriel Torres disse não podem ficar comprando fonte toda hora mas acho que deveriam apressar os testes da Huntkey 550W. porque? Porque precisamos saber se ela tem uns 450-480W ou se é a mesma que a de 450W só tendo acrescentado um cooler com led azul e cabos com malha. Internamente elas são iguais mas pode ser que esse modelo de 550W tenha uns 450W. Acho que todos que tem a Huntkey 550W querem saber a verdade!
  9. só estou acompanhando esse tópico agora pra ver se a de 550W tem uns 450W-460W, pois se não tiver e ser a mesma que a de 450W com 360W e nessa de 550W só adicionaram cooler azul e malhas vou pegar raiva dessa marca pois paguei 300 conto nessa fonte na época.
  10. agora basta saber se a Huntkey 550W é uma fonte de 450W. Isso a antiga pois a nova Huntkey 550W V-Power é mais forte realmente. o meu medo é que a de 550W seja 360W também, ou seja só mudaram a etiqueta pra 550W e adicionaram um led azul. Gabriel Torres o que você acha?
  11. Aê Gabriel Torres teste o modelo de 550W da Huntkey pois eu paguei mais de 100 conto de diferença na época e parece que internamente ela é igual a de 450W. Force a linha 12V dela e descubra se ela é realmente mais forte e se tem mais potência que a de 450W.
  12. Ainda bem que você achou esses varistores, tinha ficado bolado pela falta de pelo menos um.
  13. Pois é, quando eu comprei meu primeiro PC era um Pentium 233Mhz off board, só tive o trabalho de mais tarde ligar uma Voodoo 2 numa PCI 2MB(não me lembro qual) pois a Voodoo 2 só funciona ligando duas placas(como se fosse um SLI de hoje mas não era já que uma cuidava do 3D e outra cuidava do 2D). Depois desse Pc tive um Duron 900MHz com Riva TNT-2 e depois disso ainda tive muitos ueheuheuheuehuehe.
  14. Caramba após ver essas últimas screens voltei no tempo, quando eu jogava Test drive 5, Revolt, Hot Pursuit com Pentium 233Mhz e Voodoo 2, depois um Duron 900Mhz e uma Riva TNT-2 hehehehe. Mas essas screens do Oblivion e do TDU são muito loucas, e falando em louca aquela dos dois na cama sei não mesmo hein ua:-)hauahuaha. E gostei daquele jogo que mostra a mulher de calcinha muito bom também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...