Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoAMD

Membros Plenos
  • Total de itens

    506
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre rodrigoAMD

  • Data de Nascimento 12/05/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Carlos,SP

Outros

  • Interesses
    Mulheres é claro!
  1. Agora não usa mas usava:D com uma HD 3870X2 é sacanagem mesmo pois pede muita linha 12V, mas com uma 4870/4890/GTX260/GTX275 pode tranquilo.
  2. mas que patifaria hein vixe me pegou de surpresa o teste, achei que a V-Power fosse melhorzinha apesar de que internamente eu tinha achado ela igual a minha quando via fotos pela internet. E os 33A na linha 12V que defendiam aqui inclusive nosso amigo o Kayke? FAIL! eu não tinha raiva da Huntkey não mas agora fiquei furioso porque tentaram enganar novamente em vez de consertar os problemas. E outro dia ainda falei pro pessoal pra pegar mais leve com a empresa porque eles estavam tentando se redimir. É Danelon agora o pessoal de V-Power vai ter que se juntar a nós da Greenstar.
  3. verdade ficou confuso isso aí explodiu ou não? e como o cara disse acima aqueles gabinetes rosa pra menina são ridículos, fonte patifaria.
  4. essa até que demorou mais que as outras pra explodir, o Gabriel Torres até mexia lá no aparelho pra ir logo kkkkkkkkkkk
  5. Ainda está decepcionado com o teste da fonte? Eu tô.
  6. Ah bom mas esses 135V em cima com a fonte sendo exigida por jogos e quente seria no limite né? aconteceria até com o estabilizador bom saber
  7. Aqui depois que trocou o fio pra 25mm, de madrugada está batendo 130V e sei que é um pouco alto já que minha fonte aguenta até uns 135V. Hoje que esfriou o tempo anda entre 125V-128V o dia todo. Agora me diz se eu compro uma fonte com PFC ativo não preciso mais se preoucupar com voltagens pois a fonte trabalha entre 80-270V, mas o filtro sim queimaria. Faca de 2 cumes.
  8. E numa rede 127V quanto seria isso? Mais de 140V?
  9. Até agora não acredito nessa poca vergonha. Fui dormir muito mal ontem pois se ela tivesse pelo menos 450W de maneira estável e dentro dos padrões eu até me conformava mas ser igual a de 450W? Ridículo. E digo mais uma vez: já faz tempo que entendo de hardwares(desde 2001-2002) e sempre compro as melhores marcas e produtos possíveis. Mas naquela época não tinha como prever, todos recomendavam e pagavam maior pau pra ela e agora vem caras aqui tirar sarro e ficar zoando quem tem sendo que a maioria daqui já teve uma, mudaram de fonte mas antigamente tiveram uma. Só podia se dar bem nessa época usuários como o Ifaller que entende de fontes, agora quem não entendia de fontes como eu foi na conversa do pessoal daqui e tomou no c:ranting3: Mesmo meu PC não consumindo muito estou chateado, peço que alguns daqui respeitem, quer zoar a fonte zoa mas não zoa quem à comprou.
  10. posta as fotos depois pra gente ver você pagou 240 e eu que paguei 320? Lembro até hoje o dia que ela chegou com cheiro de nova, bonita(bonita não linda) e eu achando que ela era top...
  11. estava eu mexendo na net e estava preparado pra desligar PC quando resolvi dar uma última visitada no CDH já que quase todo dia testam algo aqui e fui com pensamento forte pensando: quem sabe não testaram a huntkey 550W dessa vez já que ela está na lista? Quando eu entrei lá no site vi escrito teste da Huntkey 550W e fui seco pra ver. Sinceramente? Foi a pior decepção que tive com hardware essa ano. Me sinto enganado e arrasado depois de ver esse teste. Aí vocês devem se perguntar: você não estava preparado pra isso depois de ver o teste da Huntkey 450W? Sim eu estava mas como a de 450W era capaz de fornecer 360W, eu pensei que essa de 550W podia fornecer 450W ou quem sabe até 500W no máximo. Mas o meu medo desde o teste da de 450W aconteceu: é a mesma fonte só que colocaram um led azul! Estou furioso pois na época paguei 320 reais e achava que tinha feito um excelente negócio e não venham falar que foi noobie pois na época todos recomendavam ela e tudo mais, como eu podia prever isso? O que me deixa mais revoltado ainda é que esse modelo é a V-Power. Imagina a Huntkey 550W Greenstar... E o que me deixa ainda mais revoltado é que fiquei sem trocar de VGA de medo e ainda bem que não toquei. As VGAs em questão eram: 3870X2, 9800GTX+, 4870, GTX260 216 e GTX280, SLI de 4850 e 4870X2. Estou muito decepcionado mesmo. Tomare que eu não perca o "tesão" pra jogar jogos.
  12. Eu mexia muito por aqui entre 2005-2006 mas depois dei uma parada e comecei a mexer no adrenaline mas sempre estou por aqui vendo os posts dessa área.
  13. kkkkkkkkkk a suspeita já era de antes ou foi hoje mesmo? além disso resolvi postar aqui pois estava perto de completar 500 posts:lol: apesar de eu dizer que cai muito deve ser normal mesmo pois além de ser um chuveiro que puxa muito, aqui é 110V.
  14. Eu sei disso eu só postei pra o cara do tópico ter uma ideia, eu sou o BMW6200 do fórum adrenaline aquele que vive te enxendo uahuahauha Respondendo a pergunta se você não lembra, os fios que vem de fora são de 16mm não era pra cair tanto.
  15. o chuveiro de casa é Lorenzetti 5400W e quando ligo ele na quente cai 10V e no super quente 12V. Os fios são de 10mm trocados a pouco tempo(antes eram de 6mm) e mesmo assim eu acho que cai muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!