Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HASITFA

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal não sei se vocês tem tido este problema, é que quando colocar a camera do Cockpit os frames varias vezes caem consideravelmente, já diminui a qualidade dos retrovisores e tal mais ainda perssiste esse bug!!!
  2. Apesar do lindo pedestal que este monitor tem usarei ele na parede com um suporte articulado, dará um aspecto bem moderno a minha workstation que terá este monitor e mais um de 24" ao lado dele que tambem usará suporte na parede, quando estiver pronto daqui a uns meses postarei as fotos amigos! Abraço a todos!
  3. Oi Amigo! Sim esta conexão que você fala não é útil pra min, pois só vou usar HDMI, e se Deus quiser pegarei este monitor mês que vem! Muito Obrigado por vocês tirarem as minhas dúvidas! valeu 1 abraço!
  4. Ufaa!! Ah bem! pois estou muito afim de comprar este monitor!! valeu obrigado amigo!!
  5. Oi Amigo! Muito obrigado por essas informações, agora quanto a imagem embaçado creio fortemente que para a imagem fica Ok bem definida como qualquer monitor, você tem que mandar sinal com resolução igual a nativa para o monitor 1080p->1080p, imagino que a resolução do seu Notebook não seja full hd caso seja alguma configuração deve ser feita, pois vi alguns videos de um monitor da Asus de 27" ue é Full Hd, e pelo video já era claro a definição da imagem que era muito muito boa, tente mandar um sinal de igual resolução para ele ai nos fale o que mudou! Ahh obrigado pelas informações sobre como desativar os pop-ups na tela, e pelo seu video da pra ver que esse monitor tem cores muito vivas mesmo! Obrigado!
  6. Oi Alissonmc !! :huh:Poxa não estou conseguindo acessar o seu review!! To doido pra dar uma olhada, vê o que pode estar acontecendo... Estou quase certo de comprar ele, só preciso confirmar boas experiências de usuários que já os tem!! valeu Obrigado amigo!
  7. Oi amigo!Sim amigo elas atualmente trabalham assim Render/Render+PhysX agora o meu o objetivo é fazelas trabalhar deste modo:Render/Render/Physx fazendo que cada GPU faça sua tarefa individualmente para aumentar o desempenho, mais a minha maior dúvida:wacko: é se é "necessário" um outro tipo de ponte SLi ou se usando "Três GTX 460" em Sli a "terceira' fica se conexão por "ponte Sli" essa é minha maior dúvida, agora vamos aguardar algum usuário que possua esta config que te falei. valeu Obrigado!
  8. Eae amigão! Pow você conseguiu ir até quantos Hertz com ele pois aqui no meu LG W2252TQ de 60hz ele fica 58,59,60frames depois que configurei e testei varias configs no painel de controle da nvidia consegui até 67hz que não pode parecer muito, mais nos jogos parece que dobrou a suavidade dos movimentos ficou muito muito bom tente com este para ver até quanto você consegui até em videos,aplicações e etc você nota muito mais suavidade nos movimentos! Para isso é só entrar no painel de controle da nvidia, na esquerda onde está escrito "Selecionar uma Tarefa" vá em Monitor e depois "Mudar resolução" ai depois em baixo das várias resoluções que tem disponiveis clique em "Personalizar" e depois novamente abaixo das res. clique em Criar Resolução personalizada daí é só mudar somente a taxa de atualização e depois em testar, testando depois basta voltar para a primeira janela "Mudar Resolução" e por na Resolução Personalizada e mudar ao lado para Taxa de Atualização Testada. Só estou explicando como fazer caso não saiba. Depois me fala como ficou Amigo! valeu obrigado:lol:
  9. Pessoal eu tenho uma placa mãe Asus Maximus III Formula que tem três slot PCI-X 16x: 8x,8x,4x e tenho duas GTX 460 em Sli, gostaria de saber se posso usar 3 GTX460 em mode que a primeira e a segunda:são para Render e a Terceira seria para PhysX tipo:Render/Render/Physx... É Possível?
  10. Oi Amigo! Estou muito interessado nesse Monitor, a minha maior preocupação é o tempo de resposta/Input Lag dele, exemplo: ao você jogar FPSs se nota fantasmas na imagem? Os jogos rodam suavemente quando os frames estão travados em 60fps? Se você puder fazer estes testes eu agradeço ,alias usar imagens de alto contraste ajuda! valeu!!
  11. É amigo pelo andar da carroagem vai ser isso mesmo, daqui dois meses irei compralo e realizar um bom review!
  12. Tenho encontrado poucas informações na internet sobre este monitor...
  13. Oi Pessoal eu estou para pegar um LG IPS236V, mais tambem eu estou precisando de um monitor de 27" para o usar com gráficos, jogos e filmes. Só gostaria de Saber de quem já Tem, Usou ou Viu este monitor funcionando se tem boa Qualidade de imagem e Bom Tempo de Resposta/Input Lag. Valeu Obrigado!!!
  14. Pessoal será que da para usar 3 monitores com 2 GTX 460 1GB em SLi?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...