Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BACKDOORMAN69

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ihh pessoal, tem uma galerinha "metendo o pau" no jogo lá na comuna do MOHAir do orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19594719 ... será que procede?
  2. valeu pela ajuda David; o cooler que possuo é o q acompanha o box (cooler, dissipador e processador). Qto à placa de vídeo, percebi uma diferença de $$$ muito discrepante entre a 8500GT e a 8600GT; curto jogos FPS, especialmente os ambientados na 2ª Guerra Mundial, mas não sou nenhhum expert ou ganho a vida com isso... Além do +, meu orçamento não me permitia na época gastar + de R$ 300,00 numa placa de vídeo (não que não valha a pena, é que num deu mesmo). Aproveitando, que fonte você me recomendaria?
  3. :oCara, isto é um programa? Já vem instalado ou esta presente em qual sistema operacional? Caso não, onde conseguir este e o Directx 10? valeu e fui! P.S.01.: Minha configuração é: PROCESSADOR: AMD Athlon 64 X2 4000+ Dual-Core MEMÓRIA: 2X 1GB 667MHZ DDR2 Samsung PLACA DE VÍDEO: XFX GeForce 8500GT 450M 256MB DDR2 PLACA MÃE: ASUS M2N4 - SLI HD: Samsung 40GB + 10GB À saber: os itens acima descritos já estão reunidos comigo, só preciso montá-los em meu gabinete ATX 4 baias, que mandei (re)pintar, agora com tinta automotiva... E ai pessoal, o que você's acham? P.S.02: Avaliações sobre a qualidade/durabilidade de meu hardware, além de opiniões sobre eventuais OVERCLOCK's serão bem vindas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...