Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

^Shinta^

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, vi q muitos estão insatisfeitos com o serviço, e também gostaria de compartilhar algumas informações... Anteontem recebi uma ligação do virtua, era um atendente homem, me avisando q eu havia excedido o meu limite de franquia, e se eu gostaria de migrar para o pacote 4 mb, onde eu teria 40 gigas livres para usufruir. *Detalhe que eu não havia recebido ligação nenhuma até então, e minha velocidade também nunca havia sido diminuida até o presente momento, ainda q passando por muitas oscilações diárias, e eu por vzs ter excedido o tal limite. Pois bem, até por pensar q minha franquia iria zerar(sei q foi ingenuidade de minha parte, em todo caso..) resolvi aceitar a oferta, e acabei foi caindo numa armadilha... A minha franquia não só continuo sendo contada de onde havia parado, como também terei + 3 meses de fidelidade para cumprir. Resumo da ópera: Não tem jeito, os caras são uns sacanas mesmo, q só pensam na grana. quando fui atendido pelo homem da central, o cara foi educado, atencioso, sabia de tudo. Inclusive não parava de falar... já quando fui ligar reclamando como foi o caso hoje, ninguém sabe de nada, e dão a impressao de estarem indiferentes quanto ao assunto. Portanto, eu no caso farei o seguinte: Esperarei os 3 meses finais(e olha q minha fidelidade já tinha terminado, os tais "12 meses") e pularei fora! Até poq n dá para suportar um serviço tão porco quanto o deles. É link caindo de manhã.. de noite(madrugada)... velocidades insuportavelmente horriveis... etc. Realmente não dá mesmo... Pergunta: Há no Brasil hoje em dia alguma empresa melhor q a deles? Creio q não, são todos farinha do mesmo saco, mas no momento pelo menos o virtua esta ganhando o prêmio dos piores... e de goleada! Pra finalizar(a nivel de curiosidade) perguntei ao rapaz se eles tem algum plano futuro de eliminar ao menos a franquia, como esperado ele n sabia de nada. Sendo assim, já n me resta outra alternativa, senao o cancelamento do produto! Bem, creio que com algumas das minhas informações , e a q os colegas já haviam passado anteriormente , o pessoal q esteja pensando em mudar de serviço , pense 2 x antes de faze-lo. Ah! E outra coisa, também seria pertinente q todos nós assinantes do virtua fizessemos reclamações como já foi dito, assim... quem sabe um dia essa picaretagem não acabe, não é mesmo? Bem, a esperança, é a ultima q morre... vou me despedindo dos amigos por aqui então, só reinterando que mais uma vez, não caiam na farsa do virtua. Abraços a todos, e uma boa noite!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...