Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeathDark

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, o computador é novo. Foi o pessoal daqui mesmo que me passou essas configurações para comprar. Só que quando comprei, não tinha grana para uma placa de vídeo. adicionado 2 minutos depois Ela na promoção está R$599,00 reais na kabum, mas é só a vista. Parcelado está R$705 :/ A ideia é comprar parcelado.
  2. Bom dia. Preciso de recomendações por favor. Segue a config do PC: Asus prime b350m-a AMD Ryzen 5 2400g 8gb memoria Fonte 600w (não estou em casa agora e não lembro do modelo/marca)
  3. Boa tarde. Eu fiz um um teste com o IP RANGE - ANGRY YP SCANNER e vi que tem diversos IP's do servidor do Fifa 19(PS4) em que o meu MS fica muito alto. Eu sei que nos roteadores é possível bloquear esses IP's, porém eu não utilizo roteador, apenas o modem c/ wifi. Tem como bloquear esses ip's no modem? Meu modem é ZHONE - ZNID-GPON-2426A-EU.
  4. @ciro-mota Não estou em casa agora, mas ontem a noite eu percebi que ficava dando aquele som de como você tivesse colocado um pendrive ou algum dispositivo, sabe? O som que faz ao conectar um dispositivo no computador. Porém, ele dava o som e eu ia olhar na barra de tarefas para ver o que é, mas ele sumia e depois fazia o som de novo, ficou assim um tempo. Crio um tópico novo ou será que isso pode ser parte do problema que estou tendo? A noite tento gravar um vídeo para mostrar.
  5. Foi e não foi.. rs. Manualmente eu não consigo alterar, ele continua dando aquele erro, mas pelo comando funciona.
  6. Não adiantou. Eu desinstalo e ele some da lista, aí eu reinicio o PC e ele fica desse jeito: Eu clico para atualizar o driver e da a seguinte mensagem. Edit: Pelo comando "netsh interface ipv4 set dnsservers name="Ethernet" dhcp" eu consegui mudar o dns.
  7. O comando não funcionou, mas igual eu desinstalei o driver e não consegui instalar o driver novamente. Eu faço a instalação e nada acontece, eu fico sem internet. Tive que fazer a restauração do sistema para a internet voltar a funcionar. Minha placa-mãe é PRIME B350M-A, fiz download direto do site https://www.asus.com/us/Motherboards/PRIME-B350M-A/HelpDesk_Download/ A conexão na barra de tarefas fica com um X e quando vou na conexões de rede não aparece nenhuma conexão, apenas as do VMware. EDIT: Eu esqueci de rodar o cmd como administrador, feito isso fiz a desinstalação, porém não consigo instalar o drive. Pelo setup da esse erro: E manual pelo gerenciador de dispositivos da esse erro:
  8. Eles estão ativados, tanto faz eles ativados ou desativados, a mensagem é a mesma. Não estou em casa agora, a noite vou reinstalar o driver e posto para ver se resolveu.
  9. Da uma olhada no print que postei anteriormente, tem o primeiro OK, coloca o DNS e o segundo que é a janela que está atras.
  10. Os comandos não funcionaram. Eu coloco para obter dns automaticamente e dou o OK. Aí quando vou dar o segundo OK, ele da a mensagem do primeiro post.
  11. Eu imaginei que seria isso e já tinha desabilitado a conexão do vmware. Referente ao comando do dhcp ele diz "O DHCP já está habilitado nesta interface." A minha conexão está fixada com o dns do google e mesmo se eu tento alterar para aquele 1.1.1.1 ou até mesmo deixar em automatico, ele da aquela mensagem que postei anteriormente.
  12. Deu mensagem "Elemento não encontrado." após digitar o "netsh interface ip set dns 6 dhcp" Do ciro-mota fiz o procedimento e nada mudou. Eu creio que isso começou após eu instalar o linux através do VMware.
  13. Eu me expressei errado, mas eu fiz esse procedimento e ele da essa mensagem de erro.
  14. Eu removo o dns, clico em OK e na próxima janela quando vou clicar em OK ele da essa mensagem: "Ocorreu uma condição inesperada. Nem todas as alterações em configurações solicitadas puderam ser feitas."
  15. Vou tentar fazer isso quando chegar em casa e depois posto o resultado. Obrigado pela ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...