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derek wildstar

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  1. Voltei, mas sem muitas novidades. A única coisa que aconteceu para eu não ter voltado mais aqui, foi que passei um bom tempo sem acessar meu site, e por isso não notei que ele não estava acessível. Hoje, fui escrever mais um artigo e precisei recarregar a página várias vezes, e em um dado momento, POW, sem acesso ao meu próprio site. Reiniciei o roteador e consegui acessá-lo por alguns segundos apenas e ele voltou a ficar inacessível. Pra quem está lendo isso pela primeira vez o problema é que eventualmente eu não consigo acessar meu site hospedado no GoDaddy (www.zettaomnis.net.br) usando meu PC desktop, mas consigo fazê-lo sempre a partir de qualquer outro PC na mesma rede, esteja ele conectado via Wi-Fi ou cabo. Agora a pouco descobri que também não consigo acessar meu CPanel do GoDaddy (a2plcpnl0751.prod.iad2.secureserver.net), dando o mesmo erro. Que tipo de interação maligna existe entre o GoDaddy e meu PC? Sem dúvida é um "problema" no meu PC Desktop, mas qual seria? Esse problema está começando a me preocupar, porque está atrapalhando meu trabalho...
  2. O problema voltou a acontecer. Abaixo está a imagem do trace quando eu NÃO consigo acesso Vou reiniciar o modem e realizar o trace novamente pra ver a diferença, pois normalmente quando eu reinicio o modem, o site volta a ficar acessível adicionado 6 minutos depois Abaixo está o trace quando eu CONSIGO acesso ao site. Eu reiniciei apenas o roteador e ele voltou a ficar acessível Gostaria de lembrar que esse problema SÓ AFETA MEU PC outros computadores ligados à mesma rede, seja por wi-fi, seja por cabo ethernet funcionam sempre! O curioso, portanto, é que ao reiniciar o roteador, o meu PC passa a "enxergar" o site. Já não tenho qualquer outra alternativa a testar. O problema é bizarro de mais. Estou apelando para os especialistas que circulem pelo fórum
  3. Tenho uma informação nova! Descobri que o problema é exclusivamente no meu PC. Eu consegui um adaptador Wi-Fi e notei que mesmo conectando à minha rede através dele, ainda assim o problema ocorre. Tentei usar um tracert no endereço que estou tentando acessar e é estranho, porque toda vez, a partir do nó 6 (vide figura), dá timeout. A figura mostra um tracert quando o computador consegue acessar o site.
  4. Parecia que estava tudo resolvido, mas hoje aconteceu tudo de novo. Estou no meu PC tentando acessar meu próprio site hospedado no Go Daddy (zettaomnis.net.br) e não consigo. Não pinga! Mas usando meu celular, ligado à mesma rede via wi-fi, funciona! Tô Sem ideias... :/
  5. Olá, bom dia! O problema agora é que até o presente momento ainda não fui "bloqueado". A única coisa que fiz ontem foi remover todos os adaptadores virtuais e conexões de rede que estavam "mortas". Minha máquina virtual, que está efetivamente desligada agora, deve estar também sem acesso à internet. Concordo com você que a máquina virtual interferir apenas no meu site não faz o menor sentido. Como não estou tendo mais o problema, vou continuar os testes como eu falei, vou continuar usando tudo de forma normal e se nada der errado, vou configurar a rede na máquina virtual novamente, testar mais um pouco e por fim, vou ligar a máquina virtual e mantê-la assim pra ver se haverá algum bloqueio. Gostaria que o tópico se mantivesse aberto por um tempo, de forma que outras pessoas possam opinar a respeito e até que eu finalmente realize todos os testes que eu pretendo fazer.
  6. @Cristian Gomes da Vitória No roteador eu não mexi mesmo, porque como eu consigo acessar o site de meu celular, por exemplo, eu penso que o problema não pode estar no roteador, visto que um DNS problemático nele afetaria todos os dispositivos ligados na mesma rede. Bom, não entendo muito bem disso, mas imagino que isso não vá funcionar, o que me diz? @lucasishii Neste PC eu tenho o Edge também e não acessa do mesmo modo, aliás, logo de início eu pensei que fosse também uma bizarrice do Chrome, mas não era @Todos Agora a noite eu resolvi mexer mais e constatei que o site permaneceu acessível por alguns minutos e depois, não mais ficou acessível. Executei um ping e deu 100% de perda. Aí fui ver se o log de eventos do windows mostrava alguma coisa estranha, mas aquilo lá pra mim é grego e não vi muita coisa útil. Antes do acesso ficar indisponível eu fiz um Tracert que retornou corretamente a rota (apesar daquilo também não fazer sentido pra mim). Depois que o acesso foi bloqueado eu fiz o mesmo Tracert. Demorou um pouco mais, mas no final ele retornou o último né, indicando que a requisição chegou ao site. Então fiz um ping e o acesso retornou. Até parece que tinha algo entupido que o Tracert desentupiu. Entretanto, enquanto eu esperava o retorno do Tracert, eu fui ver as propriedades da rede e notei que existiam umas 10 conexões de rede nomeadas assim: Conexão Local 1, Conexão Local 2, etc. Todas elas desabilitadas, e foi aí que lembrei que eu tenho uma máquina virtual. Então, sem saber isso tinha algo a ver, eu resolvi remover todos os adaptadores que eu não estava usando (que estavam desabilitados). Apaguei tudo via Regedit mesmo, Aí fui remover o switch virtual do Hyper-V e descobri algo interessante; A minha máquina virtual estava rodando. Eu a liguei na sexta e cliquei pra fechar a janela ao invés de desligar. Ou seja, a maquina virtual estava rodando oculta e usando a rede por meio do switch virtual. Será que houve algum problema relacionado a isso? Removi tudo que era rede virtual e mantive apenas uma única conexão Ethernet física, claro e até o momento está acessando numa boa. Vou continuar fazendo testes nos próximos dias. Se tudo continuar funcionando, eu vou novamente habilitar a rede na maquina virtual e continuar testando. Se mesmo assim, nada acontecer, eu vou deixar ligada a maquina virtual pra ver se ela estava interferindo. No fim das contas nenhum destes testes terá sido conclusivo pra mim, porque eu ainda não sei porque APENAS o meu site não abre. Se alguns dos senhores, mediante esse meu último relato, tiver alguma dica do que pode ser esse problema tão seletivo, por favor, fala aí
  7. Olá bom dia! Infelizmente não consegui elaborar um título melhor para este problema estranho. Vou explicar melhor. Começou na sexta-feira. Fui tentar fazer algumas alterações no meu site (www.zettaomnis.net.br) e notei que não conseguia carregá-lo. O Chrome mostrava a mensagem dizendo que o site não respondia. Imaginei que seria um problema do host (Go Daddy), mas eu resolvi acessar usando meu celular e o site apareceu normalmente. O meu PC está conectado diretamente ao roteador/modem (D-Link / DSL-2730R) e meu provedor é GVT (Vivo). Tentei alterar o DNS (usando o do Google) e aparentemente resolveu ontem. Hoje, após ligar o PC, estava funcionando e alguns minutos depois parou de funcionar novamente. Conferi para ver se o DNS tinha sido alterado, mas ainda estava o do Google. Constatei então, que, se eu reiniciar o meu roteador/modem, tudo funciona bem por alguns minutos e depois não funciona mais e o mais estranho é que, até o momento, está afetando apenas o meu site. Eu preciso acessá-lo via PC Desktop e simplesmente não consigo. Alguém tem alguma ideia do que isso pode ser?
  8. Olá, boa tarde, vou tentar resumir meu problema. Tenho um PC com um SSD como HD primário (SATA boot/windows) e um HD secundário (SATA 1TB Seagate). Recentemente a placa-mãe desse PC deu problemas e eu precisei comprar uma nova (juntamente com um novo processador). Realizei a troca e tudo ocorreu bem, coloquei até mais memória RAM e tudo está funcionando como deve com exceção de um problema que eu julgo no mínimo estranho. Ao navegar nas pastas do HD Secundário, em determinados momentos, a tela do Windows Explorer "congela". O cursor do mouse até muda para uma rodinha, como se algo estivesse sendo feito, mas noto que não é nada. É como uma "espera" que varia de 5 a 10s (uma eternidade pra mim) até as pastas se tornarem acessíveis. Isso não acontece apenas uma vez, isso acontece várias vezes. O que isso pode ser? Devo me preocupar? Observações: O HDD é um HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003, comprado no Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-35-desktop-hdd-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm003/?tag=ST1000DM003) em 11/2015. A placa-mãe é a Gigabyte GA-H97M-D3H (http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5258#ov) Este HDD funcionava na minha placa-mãe anterior (original do PC) sem qualquer problema aparente. Essa questão começou depois que eu o instalei na placa nova, mas tirando esse atraso, ele parece funcionar direito. Imaginei que ele pudesse estar desligando e ligando, e que a demora fosse justamente o spin-up, mas passei um diagnóstico de disco e fiquei vendo o monitor de HD do gerenciador de tarefas e notei que o disco ficou ativado durante todo o teste (perto de 100%) e isso pra mim significa que ele não desligou em nenhum momento. Eu não entendo se isso que eu falei faz sentido Outro teste que fiz foi manter o gerenciador de tarefas aberto e continuar trabalhando normalmente até que o congelamento acontecesse, então eu rapidamente olhava o gerenciador de tarefas e notei que o monitor do HD não detectou qualquer diminuição no tráfego de dados, provando (talvez) que o HDD não esteja de fato desligando, mas algo está congelando ele periodicamente por 5 a 10 segundos e isso é muito irritante
  9. Ele não aparece nessa lista, porque é um repetidor. Bom, resolvi o problema com um reset normal, tive de reconfigurar tudo outra vez, o que para mim é um suplício, enfim, obrigado a todos pela ajuda
  10. O problema é esse, eu mudei o IP e não lembro mais qual é. Ele tá (ou deveria estar) na mesma rede do meu roteador-modem e está configurado como repetidor. Será que vou ter que ressetar ele e reconfigurar?
  11. Olá pessoal Apesar de trabalhar com programação, sou estúpido em redes e por isso peço a ajuda de especialistas para me ajudar a resolver um problema que eu mesmo acabei criando. Comprei um Roteador TP-Link WR841ND (v8.1) e substituí seu FW pelo DD-WRT por recomendação de um colega. Tudo funcionou perfeitamente e eu configurei este Roteador como repetidor na minha rede. Devido a uns problemas estranhos com meu modem (roteador + modem) terminei por fazer inúmeras intervenções, mas sem tocar no TP-Link. Após realizar as tais intervenções, notei que o TP-Link não aparecia mais na lista de APs. Eu configurei ele para ter um SSID diferente, ou seja, na minha casa eu tinha dois SSID disponiveis, mas ambos, no fim das contas apontavam pra mesma rede. No desespero eu fiz um reset no TP-Link usando o botão apropriado atrás do aparelho. Pra minha surpresa, aparentemente ele voltou a funcionar, inclusive repetindo o sitnal de minha rede, mas o SSID dele mudou e ficou o padrão (DD-WRT). Isso não seria um grande problema, no entanto, eu tentei acessar o TP-Link pra mudar isso e não consegui acesso porque eu não sei mais qual o IP e é aí onde está o problema. Na minha configuração inical, se não me falha a memória, eu configurei o range do DHCP do modem de 4 a 126 (ou 127) e salvo engano eu configurei o IP do repetidor (TP-LINK) na mesma rede, sob o IP 127 (ou 128), ou seja, o DHCP não vai gerar um IP conflitante com o repetidor. Aliás, o repetidor não usa DHCP, pois quem gera todos os IPs sempre foi o MODEM/ROTEADOR. Acontece que já tentei acessar os seguintes IPs e não obtive resposta do TP-LINK 192.168.0.126 192.168.0.127 192.168.0.128 Meu problema é: como saber agora o IP do meu TP-LINK, pois eventualmente precisarei fazer modificações... Quero salientar que eu já fiz um reset (usando o botão atrás do tp-link) então, não sei mais qual o IP
  12. Olá a todos! Tenho a grande alegria de compartilhar com todos vocês esta técnica supersimples e altamente eficiente para remover manchas de caneta esferográfica de telas de LCD ou LED. O procedimento não causa nenhum dano a tela plástica. Você vai precisar: Óleo para bebês ou similar Hastes flexíveis com algodão (Cotonetes, Palinetes, etc.) Uma flanela macia ou própria para limpeza de telas de LCD Procedimento: Embeba uma das pontas do cotonete com o óleo Passe na área manchada com movimentos circulares várias vezes, sem fazer muita pressão Quando perceber que o tom da mancha diminuiu, aguarde 1 mim e repita os passos 1 e 2 Use a flanela de limpeza seca para remover o óleo com movimentos circulares Obs.: A remoção do óleo é um pouco mais trabalhosa, mas após alguns minutos, todas manchas de óleo somem e sua tela estará mais limpa do que nunca. Eu mesmo realizei o procedimento e o "inventei" meio que na sorte porque eu não aguentava mais ver as duas manchas de caneta existentes na minha tela. Fica aqui mais uma dica: nunca use um telefone convencional perto do monitor. Eventualmente você vai precisar anotar alguma coisa e com a caneta na mão e as chances da ponta da caneta bater na tela são maiores. Este procedimento pode funcionar com outros tipos de caneta, como por exemplo hidrocor (à base de água), só acredito que não funcione com aquelas canetas para marcar CD pois elas usam tinta à base de óleo e que provavelmente NUNCA MAIS VAI SAIR. Gostou? Compartilha! PS.: O óleo que usei foi esse, e já o usei inclusive pra tirar manchas de piche da pintura do meu carro! Realmente é um produto multiuso que deixa TODOS OS SEUS FILHOS (carro, computador, monitor, tv e criança propriamente dita) limpinhos e cheirosos HEHEHEHEH:

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