Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wfsouzamg

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Danilo. Pois é. Primeiro esse tal de Jeff pediu para voltar a instalar o ssd e caso fosse reconhecido pela bios que eu atualizasse a firmware. Respondi para ele que nao dava. Depos ele me pediu a imagem do recibo de compra com a data. Ai ferrrou tudo. Nem numero do RMA me passaram. Vou esperar um tempo e fazer nova tentantiva abrindo outro ticket no futuro. Valeu a atenção de todos.
  2. A nao ser que eu tenha entendido errado. a mensagem é essa: Trouble Ticket ID: 335656 Description: OCZSSD2-2VTX100G Comment By: Jeffrey Tamayo ------------------------------------------------------- Comment: Hello Wanderson, Please send an image or PDF of your dated receipt to: [email protected]. You must include your Ticket ID along with my name in the subject line in order for us to identify your email. Thanks, Jeff
  3. Amigos, meu OCZ vertex 2 queimou essa semana. Entrei em contato com o RMA da empresa e me informaram que eu preciso do recibo de compra (coisa que nao tenho ja que comprei pelo ebay há uns 18 meses atras e nao veio com o produto), então ja era. Agora tava de olho naquele plextor m5s do mercado livre e o vendendor me disse que nao tinha nota fiscal, mas a garantia de 3 anos seria coberta apenas com o serial. O que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...