Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

torresjcrn

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, conclui o envio da minha VGA HD6870 hoje 07 de maio de 2012 breve quero voltar aqui e repassar a experiência para todos, apenas segui os passos do anlook. agora é só aguardar. Depois de 17 dias do envio da minha HD 6870 recebi hoje 24 de maio, um novo ticket informando sobre a de sua chegada na XFX , embora o rastreamento dos correios informa da chegada dela desde do dia 16 de maio, pra mim um tempo muito bom. A placa será repassada para o departamento de RMA para teste e diagnósticos, após a conclusão serei notificado sobre o resultado. Breve novas informações espero que positivas. Hoje, 05 de junho de 2012 um novo ticket informando que o retorno da minha 6870 já foi feito. Segundo o técnico a placa não apresentou problemas durante os testes, mas estaria enviando uma nova placa e que se os problemas continuarem devo fazer um diagnóstico no meu sitema. agora é aguardar a chegada da placa e confirmar qual modelo eles enviaram, acredito que seja o mesmo modelo pois a 6870 foi lançada em 2011.
  2. anlook, acho que o seu comentario foi direcionado para mim, neste caso eu não entendo porque a Miranda Computação loja que eu compro a tanto tempo dá apenas seis meses de garantia com um preço tão elevado de 929 reais, vou procurar saber do fornecedor acerca da garantia legal e pedir mais esclarecimento através do suporte da XFX. Obrigado.
  3. Valeu, cara, mas a minha duvida ainda é com relação ao problema da placa, pois demora muito aparecer ai vem a dúvida se mando logo que for aberto o RMA ou se espero o problema ficar mais constante os técnico da Miranda já disseram que existe o problema, mas queria que os problemas se tornassem mais frequentes. Estou comprando um novo Nobreak pois o meu atual está esquentando muito, quero observa a sua reação com um nobreak mais potente. Obrigado e quem sabe um dia agente se esbarra lá na Miranda sou cliente a mais de 10 anos prefiro a loja da Prudente conheço quase todo mundo lá.
  4. Cara muito obrigado, pelo que eu entendi o RMA só será aberto no próximo contato que farei pedindo a liberação do mesmo, você acha que eu devo esperar mais um pouco pra enviar a minha placa ou não vai fazer diferença? te pergunto isso porque aparentemente tá tudo bem os apagaões e congelamento não acontece com frequencia, recentemente voltei a usar la com mais frequência em jogos pois seu uso fica mais voltado para os meus trabalhos e quero força - la ao máximo. Mais uma vez obrigado.
  5. Ola, anlook li teu tutorial sobre RMA internacional XFX recentemente,muito bom esse tutorial, gostaria de te perguntar uma coisa a respeito dos 30 dias que se tem para enviar o produto, isso conta a partir do primeiro contato ou só vale depois da liberação do RMA. Porque a HD6870 está dando apagões e congelando não toda hora até demora e eu gostaria que o problema ficasse mais claro e definido embora já tenha sido costatado pela loja onde comprei. Obs: Já fiz o primeiro contato e a resposta foi que eu levasse a placa a até a revendedora, mas já fiz isso antes agora to na dúvida com relação o tempo. Por isso peço a tua ajuda usei apenas 7 meses e paguei caro. Grato. Ola, anlook li teu tutorial sobre RMA internacional XFX recentemente,muito bom esse tutorial, gostaria de te perguntar uma coisa a respeito dos 30 dias que se tem para enviar o produto, isso conta a partir do primeiro contato ou só vale depois da liberação do RMA. Porque a HD6870 está dando apagões e congelando não toda hora até demora e eu gostaria que o problema ficasse mais claro e definido embora já tenha sido costatado pela loja onde comprei. Obs: Já fiz o primeiro contato e a resposta foi que eu levasse a placa a até a revendedora, mas já fiz isso antes agora to na dúvida com relação o tempo. Por isso peço a tua ajuda usei apenas 7 meses e paguei caro. Grato.
  6. Ola, anlook li teu tutorial sobre RMA internacional XFX recentemente,muito bom esse tutorial, gostaria de te perguntar uma coisa a respeito dos 30 dias que se tem para enviar o produto, isso conta a partir do primeiro contato ou só vale depois da liberação do RMA. Porque a HD6870 está dando apagões e congelando não toda hora até demora e eu gostaria que o problema ficasse mais claro e definido embora já tenha sido costatado pela loja onde comprei. Obs: Já fiz o primeiro contato e a resposta foi que eu levasse a placa a até a revendedora, mas já fiz isso antes agora to na dúvida com relação o tempo. Por isso peço a tua ajuda usei apenas 7 meses e paguei caro. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...