Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leomaluco

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. para mim não aparece essa configuração escondida de tela,tem algum outro caminho?
  2. Mesmo problema...alguém tem o caminho das pedras para mudar a taxa de atualização?a samsung não se pronunciou diante de tantos problemas iguais no mesmo telefone??
  3. agradeço desde já a ajuda,mas vou jogar bem pouco,poderia me passar uma configuração então com a gtx 960 que dae uso a diferença do dim pro gabinete melhor e talvez processador e mobo,acha bom ja que não vou rodar muitos jogos mesmo?
  4. me defini nessa configuração: Processador Intel Core I5-4460 Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-HD3, chipset H97, LGA 1150 Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Black 2x Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit SSD Kingston V300 120GB Sata III, Gravador de DVD Lite-On Gabinete NZXT Phantom 410 Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100 o gabinete talvez pegue o spec 01 que é mais barato,a marca da gtx quero trocar porque pesquisei e dizem que esquenta muito a zotac,a fonte talvez pegue de 600 watts,ja que a difernça é minima,o ssd tenho um evo de 120,vou colocar o da kingston no pc antigo que estou repassando,vou comprar de diversos lugares pra pegar preço melhor,alguma sugestão??
  5. eu vendi junto era cm 690,tem algum em mente?vi um ssd da kingston o v300 a 205 no ml,dae fico com o evo que tenho e repasso pro comprador esse,acha jogo?
  6. eu tenho um evo de 120,mas prometi enviar um ssd na minha maquina antiga,vou pegar esse da corsair que é mais simples e repassar,então seria 120 gbs,não vou jogar tanto,me recomenda uma placa de menor valor talvez então(gtx960?) para fechar o orçamento?e qual gabinete?desde já agradeço tua preciosa ajuda e a dos amigos do forum..
  7. so tenho os hds,iria investir num ssd também...
  8. sei sim,pego tudo na pichau?ou tem algum outro lugar mais em conta?
  9. Enfim vendi meu pc antigo e tenho 3k pra gastar(uso esporadico de jogos,filmes e navegar),com a cpu(inclusive gabinete,hd eu ja tenho)ando meio por fora agora,no meu outro tópico sugeriram umas cpus prontas na pichau,alguém pode me dar alguma sugestão?desde já muito grato! http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box
  10. Na verdade o problema da bateria é um tanto estranho,se alguém puder me passar os passos pra usar o battery learning,para calibrar a bateria,possuo um t25 l,a bateria mostra como 100% carregada tanto no windows quanto no battery care e da como 0% de desgaste,mas se deixo o note apenas na bateria ele se desliga,como a primeira pagina foi editada não tem mais as informaçoes necessárias lá,desde já agradeço...
  11. Com 1 ano e 1 dia, ou seja, fim da garantia, a bateria morreu! Parece que foi programado para isso!! possuo um t25l,alguém sabe onde conseguir uma bateria nova?grato!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...