Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yusuke

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola BOa noite. aproveitando o topico do nosso amigo, poderiam me dá uma ajuda! estou com um HD WD1600AABS 160gb, parou de funcionar, conecto e n dá nem sinal! se eu colocar uma placa parecida modelo 160 WD1600AAJS.. será q funciona?
  2. Fala galera beleza.. bom, estou a 5 dias com um notebook CCE WIN, só tem isso! fui tentar formata=lo e deu a seguinte mensagem >>> O Windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco esta habilitado no menu BIOS do computador.. já fiz de tudo..todas as informações que eu encontrei eu fiz, sem sucesso! só instala no modo IDE.. como um amigo aqui do forum disse , fica muito lento..PODRE. coloquei pra instalar 18:00hs quando foi 23:45 acabou... se fosse meu o note já tinha desistido. alguem poderia me dá uma luz.. porque tá complicado.. obrigado galera.
  3. beleza galera! estou com umas placas aq..pra testar! ga-m55plus-s3g ga-m61sme-s2l e essa ga-m69vm-s2!! as duas primeiras funcionaram perfeitamente! o problema está na 69vm! ela dá 1BIP longo e 2Curtos! andei pesquisando e tudo indica q é problema no video! bom já testei onboard e off! nada continua apitando! sendo q a off funciona nas outras placas! acho q o problema esta na controladora de video da placa..tenso! meu processador é 1 am2 Sempron...já fiz o metodo hardman e nada! falta fazer o do secador de cabelo! Bom se alguem souber de alguma alternativa a ser realizada! ficarei grato! abraços!
  4. esse carbon e muito fácil no modo carreira!! to com medo de zera ele!! galera alguem sabe como que instalao patch da versao 1.3,meu nfsc ce!!1.2,quero passar pra 1.3,mais quando instalo abre a janela do dos e nada! alguem sabe uki pode ser valeu!!
  5. beleza galera,to komeçando a mexer com o maestro!! ###### so kreia saber uma coisa,no tutorial do dinho ele diz que pra ver uma previa do video e so clicar em play, onde tem aqueles tres botões no maestro,e tem que selecionar o filme ele ficara salmao,mais eu cliko no preview e não aparece nada, alguem sabe uki pode ser!! e eu separei meu dvd,no vobedit beleza,na hora que coloquei no maestro junto com a legenda,mais depois o resultado foi pessimo,o audio e a legenda sairam muito adiantado!!nem a legenda sincronizo com o audio! fico terrivel! alguem sabe o problema!!
  6. p.ou esse dvd maestro,e muito difícil de achar,alguém sabe onde eu encontro!!ou ate mesmo pra vender!! valeu
  7. bom galera,fiz o dvd e fico super legal!! mais tive um problema,eu inserir a legenda e o dvd fico com a legenda bunitinhu,so que ficou na ordem errada,ficou muito rapida!!uki o cara fala não e o mesmo que aparece na legenda,ela termina primeiro que o filme! alguem sabe uki eu posso fazer pra resolver isso!! e no menu inicial,eu queria colocar um pedacinhu do filme,na tela principal!!tipo um filme do senhor dos aneis,que na tela principal fica mostrando algumas partes do filme! como posso fazer isso!! ke puder me ajudar agradeço!! valeu
  8. ai galera trankilos!!bem eu zerei o jogo 100%,so que faltam 3 lojas secretas,e não sei onde encontra-las!!e peças ativadas so tem 96%! e la na garagem as peças estão todas trancadas!! algue sabe onde acho as 3 lojas!! valeu
  9. beleza galera valeu pelas dicas,mais acho que e melhor eu dar um tempo,porque se eu for comprar uma placa pci,terei que trocar a minha placa-mãe,processaodor e memo!acho que como vocês disseram e perca de tempo investir nesse pc!!vou esperar mais um pouco se eu conseguir passar meu pc,pegarei um que aceite essas novas tecnologia!! ate então eu to contente com minha configuração,e que vendo os preços que estão os processadores 64bits + placa-mãe!!fico com aquelea coisa na cabça,o pc que eu tenho aqui dava pra montar um desse atual,trankillo!! mais tem qze uns 2 anos e meio que tenho meu pc,era de esperar que ia cair o preço mesmo! na eoca paguei R$800,00 no processador e na placa-mãe athlon xp3200+plca a7n8x-x! acho que vou tentar passar essa cofig,e pegar un de64bits!! mesmo assim valeu pela ajuda!!
  10. cara mais minha plca mae,e sokete 462!!teria uma plca mae,com slote pci-e com esse sokete!! realmente as placas pci-e sao mais baratas,algumas tem 512mb de video,e acho que sao 16x contra 8x da agp!! mais sera que as pcis,sao muito mais rapidas que as agps!!
  11. galera eu to querendo pegar uma placa nova,esta 6600gt ta saindo mais ou menos por quanto,se a diferença de preço for pequena,em relação a uma mais pontente!!e melhor juntar e pegar outra!!uma 6800 por exemplo!! sera que no começo do ano ela da um caida no preço,porque eu li aqui no forum!um cara disse que no começo do ano elas dvem cair um pouco,porque vai sair umas plcas ahi!! uki você acham,,e melhor espera!! valeu
  12. ai galera beleza\11 alguem sabe onde eu encontro a tradução do jogo yugioh-power of chaos! já procurei la no gamevicio e nada!!quem souber onde tem me da um toke!! valeu!!
  13. poxa simplesmente fantastico esse topico!! ahi somaniaco,###### eu queria saber de você,pra quem ta começado com autoraçao,ql e o prog melhor e mais fácil,fácil pra quem ta começando sei que e difícil!!mais um que seja bem objetivo,que não tem muita complicação,e que tenha uma ótimo resultado final!! eu baixei o dvd-lab pro,dai queria saber de você se e melhor eu ficar com o dvd-lab pro ou partir pro dvd maestro!! eu achei o dvd maestro no shareaza,so que não sei kunto mb elle é!! porque tinha um de 180mb outro de 64 e outro de 7mb,dai queria saber ql o tamanhu real do prog!! meus parabens pelo tuto!vai ajudar muito agalera!! !seja bem vido!!abração!!
  14. e a primera vez que vou usar esse programa,e já dei uma lida no tuto,mias estou com um duvida!! eu tenho um filme que estava em avi,dai eu passei ele pra dvd,ele esta em dvd com legenda embutida!! no tuto que eu li ta falando,que os arquivos do filme,tem que ta em mpv/m2v e audio em (mp2/ac3/mp4 ou wma) dai eu estava selecionando os arquivos que já estão em dvd,so que da erro!! sera que no proprio dvd lab,quando eu selecionar o dvd do filme!!sera que tem como ele dividir os arquivos em audio e video,mais em mpv e ac3!! como eu faço isso no dvd-lab!! quem puder me da uma forcinha ahi!!serei grato!! ou quem souber de um tuto que explike direitinho!!para os iniciantes!! valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...